x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SKARTR Ver Post
    Helder bom dia,

Para fixar a placa traseira, vc usou aquele suporte que vem com ela???? ou fixou direto ????

Coloquei no suporte que vem.
    na dianteira coloquei 3M e esquentei com o soprador, ja passei por muita lama e viajo direto e ela ta la firme e forte.
    Qualquer duvida estamos as ordens.
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Vou voltar ao mundo 4x4 e peço a opinião dos foristas. Qual comprar ?

Amarok Trend mec 180 cv + ESP + Emplacamento = R$ 102.935,00
    Frontier SV Attack 190 cv 2014 + Cor metálica = R$ 93.500,00
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Itaiuba Ver Post
    Caros foristas. O que voces estao utilizando para proteger o estepe de furtos?
    Tenho um cabo de aço com chave vendido em loja de moto. Uso ele ha mais de 10 anos em várias picapes. Não sei se ele é bom ou se nunca foi realmente testado...
    abs
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post

Sem delongas... se o fator visual nao for decisivo, vá de frontier, HJ EU acho o melhor CxB do mercado!!!!

agora.... eu acho a amarok mais bonita e ponto final!!!! mas é apenas MEU gosto!!!! ambas sao otimas pickups, e ambas tem suas particularidades (caracteristicas).....

abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Depois do que li aqui, que a Amarok não pode trocar o filtro de combustível e nem o filtro de ar fora da ccs, que dá pau na bomba de alta e que tem que remapear e outras baboseiras, depois de vender a minha, não compraria outra de maneira nenhuma. Não estou preparado para possuir nave espacial, que só os técnicos da NASA podem efetuar qualquer serviço...

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Quanta besteira, eu passo ar comprimido no filtro de ar, na fazenda a cada 10~15 dias e nunca deu nada na minha Amarok.....
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Só lembrando que filtro de ar de papel não se deve passar ar comprimido, pois dilata os furos.A recomendaçao técnica é trocar no prazo e só.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Eversidro Ver Post
    e no caso de uma central remapeada como fica ai?
    Olá, se vc remapear a central não vai poder fazer mais atualizações na csss, vc perde o remapeamento, pra trocar o filtro de diesel fora da css é só ficar dando partida até encher o filtro sob dano de danificar a bomba de alta, todos motores diesel modernos são assim, filtro dar vc pode trocar sem reprogramar, só que pode acender a luz do painel, cada faz oque quiser com o que é seu, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, se vc remapear a central não vai poder fazer mais atualizações na csss, vc perde o remapeamento, pra trocar o filtro de diesel fora da css é só ficar dando partida até encher o filtro sob dano de danificar a bomba de alta, todos motores diesel modernos são assim, filtro dar vc pode trocar sem reprogramar, só que pode acender a luz do painel, cada faz oque quiser com o que é seu, abraço.
    Que eu saiba, trocar o filtro de combustível não tem erro. Você tira o antigo, conecta as mangueiras, abre e fecha a chave umas 4 vezes pra encher o filtro e depois dá a partida.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Fale Mariomofilho
    Essa dúvida é cruel. kkk
    O tal do custo/benefício a longo prazo.
    Já tive Frontier por 6 anos, uma 2003, outra 2005 e a última SEL 2007, só não entrei em outro porque até a css não queria peguar, pagou super baixo, mais baixo de todas as avaliações que havia feito em outras marcas, dai jurei que nunca mais teria uma Frontier. Mais isso é uma questão de região.
    Como pickup, gostava muito, nunca me deixou na mão, mais tinha um custo de manutenção e consumo mais alto que a média, mais as mecânicas compensa no consumo.
    A Amarok era minha próxima opção de troca, mais digo que não tenho coragem ainda, pela falta de preparo fora e dentro de algumas css.
    Problemas todas tem, mais a forma de resolver cada problema que diferencia uma marca da outra.
    Dentro dessa faixa de preço vc já deu uma olhada na Hilux SR?
    Abraço e Boa Sorte
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Fale Mariomofilho
    Essa dúvida é cruel. kkk
    O tal do custo/benefício a longo prazo.
    Já tive Frontier por 6 anos, uma 2003, outra 2005 e a última SEL 2007, só não entrei em outro porque até a css não queria peguar, pagou super baixo, mais baixo de todas as avaliações que havia feito em outras marcas, dai jurei que nunca mais teria uma Frontier. Mais isso é uma questão de região.
    Como pickup, gostava muito, nunca me deixou na mão, mais tinha um custo de manutenção e consumo mais alto que a média, mais as mecânicas compensa no consumo.
    A Amarok era minha próxima opção de troca, mais digo que não tenho coragem ainda, pela falta de preparo fora e dentro de algumas css.
    Problemas todas tem, mais a forma de resolver cada problema que diferencia uma marca da outra.
    Dentro dessa faixa de preço vc já deu uma olhada na Hilux SR?
    Abraço e Boa Sorte
    Cunha
    Cunha, nao mudo uma palavra sua!!!!! é por estas "cagadinhas"que a toyota continua vendendo a jurassica hilux, e ainda por cima a preço de ouro!!!! qq pickup "nova" (s10, ranger, amarok) entrega muito mais que a velhinha hilux!!!! o problema é a confiança que a toy passa, e isto é indicutivel, toyota, ainda é TOYOTA!!!!!! todas as outras tem umas frescuras, as ccs nao sabem QUASE NADA das novas pickup's, nao tem peças de reposiçao, etc.....

Mesmo custando OURO, a toy ainda é de se considerar, NAO vai te deixar na mao com facilidade, qq um meche (pelo menos tem peças e mecanicos que sabem o que fazer, dentro e fora das ccs) e tem um diferencial GIGANTE... VALOR DE REVENDA!!!!!!
    É este o motivo que nao troquei a jurassica ranger 2010 que possuo.... ja tem 3 anos e 130 mil km de alegrias, sem sustos, sem ccs, ok esta ultrapassadissima!!! mas nao da trabalho, anda bem,bebe qq coisa, e faz 14km/l a 110km/h com s-10!!!! PARA MIM os atributos desta velhinha superam em muito os riscos de me chatear com a nova safra, e um dos fatores "críticos" é a intolerancia a beber qq diesel!!! Nao existe s10 em qq lugar!!!! e eu nao posso NUNCA encher o tanque (mesmo que uma vez) com s1800, ou s 500!!!! e ai??? chamo um guincho?? Gosto de lugares meio "isolados" e NUNCA tem s10 !!!! e eu tbm adoro trocar os filtros da minha pickup, inclusive o oleo!!!! é terapia de domingo, nem penso na abstinencia deste ato!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem