x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Botão Off Road tambem desativa o controle de tração ASR.
    Na verdade não desativa, mas utiliza uma programação menos sensível, ele deixa a roda girar mais.

Usuário Avatar de diego915
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    .../RS
    Opa, alguém saberia me dizer o desempenho off-road da Amarok? Necessito de uma camionete que consiga passar sem dificuldade por subidas íngremes e inúmeras vezes molhada e com puro barro, ela conseguiria? Vejo muita gente falando que ela é "fraca" e essas coisas, abs.

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Citação Postado originalmente por Vitor Antônio Ver Post
    Prezados amigos
    há muito tempo tenho acompanhado este fórum, como visitante, hoje resolvi fazer o cadastro para postar minhas impressões sobre atendimento de concessionária, responsável pela venda da Amarok aqui em minha cidade.
    Neste final de semana fui até a concessionária para conhecer a Amarok, ao chegar na mesma fui atendido por uma recepcionista, que me indagou o que eu desejava, no que prontamente respondi que gostaria de conhecer a Amarok Highline ou a Trendline.
    Fui então encaminhado para uma vendedora, para a qual novamente relatei o quê queria. No saguão da concessionária não havia nenhuma Amarok, mas ela me disse que havia nos fundos da concessionária. Fomos então até os fundos da concessionária, onde fiquei parado no meio do pátio, enquanto a vendedora andava para lá e para cá procurando por alguém que soubesse onde estavam as Amaroks. Não achou, então me perguntou se eu queria conhecer as Amaroks que estavam na oficina para conserto, respondi que não, pois entendi não ser correto entrar em carros de outros clientes. Fiquei estremamente decepcionado com a forma com que fui atendido, pois se o pré-venda foi assim, fiquei imaginando como seria o pós-venda. Tenho acompanhado no fórum o quê alguns proprietários já passaram. Bom pessoal, para finalizar este relato, desisti de voltar a ter um Volkswagem, já que investir mais de 100k para não ter um atendimento a altura, é desperdiçar dinheiro.
    Espero não ter ofendido ninguém, é apenas minha impressão sobre o que vivenciei neste fim de semana ao visitar uma concessionária.

Abraços a todos e, continuo acompanhando o fórum.
    A sua cidade não eh Dourados/MS? Não é a concessionária do Fuketeiro?
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Cool

Citação Postado originalmente por diego915 Ver Post
    Opa, alguém saberia me dizer o desempenho off-road da Amarok? Necessito de uma camionete que consiga passar sem dificuldade por subidas íngremes e inúmeras vezes molhada e com puro barro, ela conseguiria? Vejo muita gente falando que ela é "fraca" e essas coisas, abs.

Então assista esses vídeos e tire suas dúvidas:

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Galera, eu achei uma solução bacana para a infiltração de poeira na caçamba da Amarok. Gastei cerca de 15 reais(USD7,65), e ficou muito bom. Instalei hoje uma borracha com formato de P que já vem com uma fita dupla face. Não encontrei essa borracha no Brasil, então comprei de um site Chinês chamado Aliexpress. ( seria uma especie de Mercadolivre) ja comprei muita coisa e ate hoje tudo ok. Demorou cerca de 2 meses até a entrega, mas não foi taxado pela receita federal . Vamos lá,, comprei o produto do link: Car protective car seal strip big p car rpuf article door seals 1pc=1meter Free shipping-inFillers, Adhesives & Sealants from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Esse link equivale a um lote com 2 peças de 1metro cada, mas vem inteira de 2 metros.
    Segue algumas fotos, notem que na borracha que foi nas laterais deixei aberto, poi ali a água entra e sai fácil. na tampa preferi fechar usando sobra da borracha que tive que recortar próximo as dobradiças.
    Anexo 410232Anexo 410233Anexo 410234Anexo 410235Anexo 410236Anexo 410237Anexo 410238Anexo 410239

Usei 2 metros, mas uns 2,2m seria o mais adequado.
    e coloquei na parte de baixo da tampa e nas laterais da caçamba. Instalei hoje, meu pai esta lavando a caçamba e no sabado eu ja falo com vocês o quanto diminuir de infiltração. Mas adianto que é muito. aquela fresta existente entre a tampa e o fundo da caçamba deixou de existir.

Não entendi suas fotos....instalou as borrachas sem uma limpeza do pó????

De qualquer forma, muito boa sua solução. Já mandei vir da China estas borrachas. Mas atualize pra gente ae...realmente aprovado??!!
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Caraca, essa Amarok no último vídeo aí do Flávio... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se duvidar até um Duster consegue ser "menos" pior...

O mais bacana foi que o cara que fez o vídeo, ainda deu uma puta trollada no comercial da Volks... HAHAHAHAHAHAHAHA
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    A minha Highline AT 2012 esta com 30.000 e devera chegar máximo 45.000. A minha veio com Bridgstone 255/60 R18 e pretendo colocar pneu um pouco mais largo como 275/60 R18. Como não ando na terra tenho preferencia por pneu de asfalto em virtude de proporcionar um menor ruído. Obviamente acho muito mais bonito um pneu misto mais minha preocupação é de que um pneu misto pode fazer muito barulho. Não recomendo o Bridgstone porque irei trocar também com 40.000km e olha que o desgaste esta sendo por igual ou seja a suspensão esta bem ajustada.

Luiz, os meus Pirelli tb estao com o desfaste bem uniforme. Voce saberia alguma coisa obre o Michelin?

Abraço
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Os pneus da minha são os Dueller 255/60 R18. Já rodaram 39.000 km e já estão na hora de trocar. Acredito que não duram mais nem 5.000 km... Uso mais em estradas pavimentadas, algumas poucas vezes em estradas de terra, com duas viagens realizadas (Fortaleza 2011 e João Pessoa 2012). Nunca carreguei peso, com exceção das malas. Achei que esses pneus durariam mais, pelo menos uns 60.000 km. Mas mesmo desgastados, são muito bons no asfalto. Estou pensando na hora da troca, colocar de outra marca, como a Nexen.
    Valeu Flavio. O desgaste das duas marcas (Pirelli/Bridgestone) parace ser bem similar! Vou tentar descobrir algo sobre os Michelin.

Abraço
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    Não entendi suas fotos....instalou as borrachas sem uma limpeza do pó????

De qualquer forma, muito boa sua solução. Já mandei vir da China estas borrachas. Mas atualize pra gente ae...realmente aprovado??!!
    Hehe, meu pai não tinha lavado a caçamba.rsrs mas ele lavou e diminuiu uns 70%. Porem como eu disse 2 metros é pouco. as borrachas que eu havia instalado nas laterais eu vou retirar e colocar ela maior, tampando a lateral inteira. Ai deve chegar a uns 85% menos poeira. na parte da baixo da tampa não entra mais. tá entra um pouquinho nos dois cantos, proximo a lanterna do freio, mas com uma borracha maior resolve. recomendo a quem for comprar compra logo 4 metros. a borracha é de otima qualidade, vc pode estica-la que ela é bem resistente a rasgos.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Valeu Flavio. O desgaste das duas marcas (Pirelli/Bridgestone) parace ser bem similar! Vou tentar descobrir algo sobre os Michelin.

Abraço
    A nossa tá com 9000km e o pneu já tá meia vida.rsrs temos um asfalto muito grosseiro na região, todos os pneus acabam rapido por aqui.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por diego915 Ver Post
    O que ajuda uma pickup no off-road é pneu... estou usando BF 265/65R18. Eu já fiz o percurso PVH - APUI/AM, pela transamazônica. São quase 400 KM de lama...

Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    As reacções do público ao concept Amarok Canyon no salão de Hannover e com a forte procura forçaram a Volkswagen a lançar como uma série especial, todos os detalhes foram mantidos com excepção da maior altura à solo.

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem