x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por MRBAraujo Ver Post
    Thyagovieira voce sabe se o volante motor Amarok da para por no motor AP Gol quadrado? ele e mais pesado?
    Olá, no Gol vc pode usar o volante do AP 1.8 Mi, manda balancear junto com o virabrequim, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Sou novo no Fórum. Proprietário de uma Amarok Highline 12/12 com 142 mil km que só teve até agora problemas no rolamento da polia do alternador. Fiz uma maratona de 3 semanas para conseguir ler as 1634 páginas do tópico, tem muita informação aqui, parabéns aos usuários.
    instalei um kit EDK na minha, para prevenir o que já li aqui.
    Li que existe um grupo de WhatsApp de Amarok mas não consegui identificar o adm, como faço para entrar ?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Olá pessoal. Bastante tempo sem aparecer...porém agora me surgiu uma dúvida: o alarme/trava do meu carro só pisca as setas, não faz bip. Alguém sabe como proceder a configuração para fazer bip quando abre ou fecha o carro?

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Olá pessoal. Bastante tempo sem aparecer...porém agora me surgiu uma dúvida: o alarme/trava do meu carro só pisca as setas, não faz bip. Alguém sabe como proceder a configuração para fazer bip quando abre ou fecha o carro?
    Olá, melhor deixar quieto, porque é um bip bem fraquinho rsrs
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Eu queria tirar da minha. Chama atenção de guardadores de carros e dos ladroes
    Amarok HL 12/13 AT

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Na nossa o primeiro problema com tração eu mesmo diagnostiquei foi um semi-eixo homocinetico dianteiro direito. alguem ja trocou, sabe valores?
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Na nossa o primeiro problema com tração,eu mesmo diagnostiquei foi um semi-eixo homocinetico dianteiro direito. alguem ja trocou, sabe valores?
    Galera ja consegui alguns orçamentos e gira em torno de 1200 reais a peça + mão de obra. vou ver se tiro umas fotos pra mostrar como quebrou. parece que foi feito um corte com laser no semieixo. ele só e vendido junto com as duas homocineticas. vou rodar 150 km pra pegar numa cidade vizinha que tem a pronta entrega. Vou tentar tirar umas fotos amanha pra vcs verem como ficou. todo mundo que perguntei disse que não viu casos desse.

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Boa noite a todos chegou a hora da quarta revisão de minha AMAROK . Está com 34 mil km e tô pensando em fazer fora de Concessionaria sou de Guarulhos alguma recomendação? Troco o que? Algo preventivo? A minha é 14/14 highline . Só tenho mais 2 meses de garantia e nunca tive nenhum problema.

Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Boa noite a todos chegou a hora da quarta revisão de minha AMAROK . Está com 34 mil km e tô pensando em fazer fora de Concessionaria sou de Guarulhos alguma recomendação? Troco o que? Algo preventivo? A minha é 14/14 highline . Só tenho mais 2 meses de garantia e nunca tive nenhum problema.
    Se tivesse na tua situação, vencendo a garantia com baixa km, pediria para eles fazerem, além da conferência estabelecida no plano de manutenção, a inspeção da correia dentada. Explico: a troca da correia e agregados, bem como a instalação do EDK, engine duster kit, são feitos em garantia. Depois de vencida a garantia, a discussão seria grande.

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Bazze como assim? Eu levo a correia dentada e o EDK para eles trocarem? E se falarem que ta tudo em ordem? Valeu pela atenção!

Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Bazze como assim? Eu levo a correia dentada e o EDK para eles trocarem? E se falarem que ta tudo em ordem? Valeu pela atenção!
    Não não. No meu caso, como moro em região mineiradora, eles inspecionavam a correia a cada revisão. É fácil e rápido pois a capa da correia não requer ferramentas para soltar. Aos 40k identificaram a contaminação da correia por partículas de minério, que pode ser abrasivo. A própria ccs abriu o processo na fábrica e eles aprovaram. Trocaram a correia, tensores e rolamento. De quebra, a bomba d'água. Trocaram também a capa da correia e instalaram o EDK, que funciona como um soprador, criando uma pressão positiva na região da correia impedindo a entrada de poeira. Tudo na garantia.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Consegui a peça, e pasmem veio de belo horizonte para Teofilo otoni. Ponto positivo pra concessionaria ORVEL. atendimento e compromisso.
    Ja para a CCS ATUAL de governador valadares, a nota é zeroooo; Não quiseram receber nosso carro, pois estavamos comprando a peça de outra loja. a oficina deles so trabalham com as peças deles. mesmo que tu leve uma peça original que eles nao tem a pronta entrega, teria de fazer pedido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem