x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alex-Amarok
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Pra variar a maldita EGR... Mas nunca ouvi falar de travar a direção quando super aquece...

MAIS NOTÍCIAS. TECNOLOGIA É COMO O MAR: SEGURA, MAS TAMBÉM DERRUBA. E AGORA?

E, AO QUE PARECE, NÃO AVISA ANTES. SÓ DEPOIS.

DEFEITO de fábrica da Amarok pode ter causado tragédia que matou dois policiais civis em Chapadão do Sul. Caso será relatado para investigação
    DEFEITO de fábrica da Amarok pode ter causado tragédia que matou dois policiais civis

4X4 Brasil
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Então, tem uma luz de advertência de nível baixo no reservatório de água, tem o instrumento indicador de temperatura no painel, manutenção que é bom nada, a direção não trava, só fica pesada ao desligar o motor, aí precisa achar um culpado né, menos o motorista né? Poste mijando no cachorro.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Ariel Pereira Ver Post
    Fuketeiro, como bom intendedor de Amarok poderia me responder uma coisa? A longo prazo, com todas revisões em dia, troca de óleo sempre antes dos 10 mil km, troca de filtros de ar, óleo, filtro de combustivel a cada 20 mil km, Militec a cada 20 mil km, troca da correiadentada/poly-v/polias/rolamentos/ a cada 80 mil km e sempre usando diesel s10, sendo uma Amarok 10/11 163cv reprogramada para 220cv com EGR desligada.. Existe alguma coisa que eu precisaria ficar atento? Pretendo ficar muitos anos com ela, está recém com 90 mil km... Li relatos sobre a bomba d'agua auxiliar que talvez poderia dar problemas... Tem algo mais que seja necessário a troca depois de certa kilometragem? Obrigado
    Olá, você precisa ficar de olho no diesel, usar só S10 e de boa qualidade, o que pode vir a pifar seria a bomba de água auxiliar, olhar sempre as coifas das homocinéticas se não tem trincas ou fissuras, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 6
    Foi o que imaginei: deve acender um monte de luz no painel, ainda mais na Amarok tão cheia de sensores... e mesmo assim vai entrar em modo de segurança. Desligar o motor só depois de fundir... E como você disse, se o motor desligar em movimento a direção fica dura, mas não trava pois a chave tá no contato...

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Então, tem uma luz de advertência de nível baixo no reservatório de água, tem o instrumento indicador de temperatura no painel, manutenção que é bom nada, a direção não trava, só fica pesada ao desligar o motor, aí precisa achar um culpado né, menos o motorista né? Poste mijando no cachorro.

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Pelo jeito tu também está querendo achar um culpado, e no teu ponto de vista foi o motorista, claro, porquê a amarok nunca né?!
    Comentário desnecessário, pessoas morreram.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 6
    -bullsst.jpg
    Deixa pra lá...

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por agaio Ver Post
    Pessoal, minha Amarok 2013 Hig, hoje arriou a bateria. Simplesmente de uma hora para outra não vira mais o aranque. Só faz um barulho clac,clac.clac.
    Pergunto: Qual o modelo de bateria devo comprar. Não encontrei no manual.
    Alguem pode me ajudar.

Gaio
    Amarok Hig 2013.
    Boa tarde Gaio

Sugiro usar baterias boas com nome a zelar. Tenho usado Moura nos carros da familia sem problemas. No caso da Amarok seria de 90A.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Galera,

Comprei a pouco tempo uma Amarok 13/14 CD e agora, após colocar a manutenção dela em dia estou começando a modificar ela...

Primeira coisa que eu fiz foi trocar o parachoque preto pelo cromado, agora comprei as rodas aro 18 da higline, vou pinta-las de grafite e colocar pneus BF 275/65/R18 ATR km2 com um lift de 2''....

Outra coisa que quero fazer e colocar os alargadores de paralamas que vem na higline, alguém já fez isso? Onde comprou?

Segue foto dela no dia de hoje... vou postando mais conforme ela for "monstrificando"!

Osss

Anexo 540626Anexo 540627
    Boa tarde Lago,

se tiver informações sobre o alargador/acabamento dos paralamas me informe. Por aqui na CCS me cobraram uma fortuna na peça dianteira motorista. Falaram que tem uma também que tem uma cola especial.

Usuário
    Entrada
    24/02/2016
    Local
    Canela/RS
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Galera,
    Primeira coisa que eu fiz foi trocar o parachoque preto pelo cromado, agora comprei as rodas aro 18 da higline, vou pinta-las de grafite e colocar pneus BF 275/65/R18 ATR km2 com um lift de 2''....

Anexo 540626Anexo 540627
    Pneu BF 275/65 r18 com lift de 2'' fica muito linda. E sobre o parachoque, eu tenho o cromado na minha e vou pintar ele de preto pois acho mais bonita huahuahua Mas vou pintar com spray de envelopamento...

Usuário
    Entrada
    24/02/2016
    Local
    Canela/RS
    Olá, você precisa ficar de olho no diesel, usar só S10 e de boa qualidade, o que pode vir a pifar seria a bomba de água auxiliar, olhar sempre as coifas das homocinéticas se não tem trincas ou fissuras, abraço.
    Sempre uso Diesel s10 e tenho preferência por abastecer sempre no mesmo posto, que caso haja algum problema em relação ao diesel, já saberei onde foi... Qual o sintoma seria se pifar a bomba de água auxiliar?? Aquecimento do motor? E as coifas, vou ficar de olha sempre que possível. Obrigado pelas respostas

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Ariel Pereira Ver Post
    Sempre uso Diesel s10 e tenho preferência por abastecer sempre no mesmo posto, que caso haja algum problema em relação ao diesel, já saberei onde foi... Qual o sintoma seria se pifar a bomba de água auxiliar?? Aquecimento do motor? E as coifas, vou ficar de olha sempre que possível. Obrigado pelas respostas
    Olá, essa bomba serve para o resfriamento posterior, ao desligar o motor ela entra em funcionamento, acende luz da molinha no painel quando ela da defeito, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    boa tarde a todos... bem , acabei por comprar uma Amarok 2013 trend automática.... já rodei 4000 km com ela ate agora sem problema algum, só me atentei em olhar o nível de agua quando ja havia rodado 3000km ate agora o nível de agua me pareceu estar no mesmo local, se houve mudança foi mínima coisa de 1 ou 2 mm no nível do reservatório, pois acabei fazendo uma marcação minha no dia que conferi....
    Quando acontece o sumiço de agua ele altera muito o nível? O consumo é mesmo exagerado coisa de 500ml ou mais ou vai assim aos poucos....
    Estou gostando demais da viatura, ando fazendo em media 12km com o litro de diesel s10.
    Muito embora os relatos assustem bastante estou confiante de que nada de ruim deve acontecer....
    em tempo, peguei com 68000km já está com 72000km pouco mais de 50 dias de uso.
    aguardo respostas sobre o nivel de agua e como realizar uma rotina de inspeção nela.
    grato.
    Thalles

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem