Olá, no Gol vc pode usar o volante do AP 1.8 Mi, manda balancear junto com o virabrequim, abraço.
Versão Imprimível
Boa tarde. Sou novo no Fórum. Proprietário de uma Amarok Highline 12/12 com 142 mil km que só teve até agora problemas no rolamento da polia do alternador. Fiz uma maratona de 3 semanas para conseguir ler as 1634 páginas do tópico, tem muita informação aqui, parabéns aos usuários.
instalei um kit EDK na minha, para prevenir o que já li aqui.
Li que existe um grupo de WhatsApp de Amarok mas não consegui identificar o adm, como faço para entrar ?
Olá pessoal. Bastante tempo sem aparecer...porém agora me surgiu uma dúvida: o alarme/trava do meu carro só pisca as setas, não faz bip. Alguém sabe como proceder a configuração para fazer bip quando abre ou fecha o carro?
Na nossa o primeiro problema com tração eu mesmo diagnostiquei foi um semi-eixo homocinetico dianteiro direito. alguem ja trocou, sabe valores?
Galera ja consegui alguns orçamentos e gira em torno de 1200 reais a peça + mão de obra. vou ver se tiro umas fotos pra mostrar como quebrou. parece que foi feito um corte com laser no semieixo. ele só e vendido junto com as duas homocineticas. vou rodar 150 km pra pegar numa cidade vizinha que tem a pronta entrega. Vou tentar tirar umas fotos amanha pra vcs verem como ficou. todo mundo que perguntei disse que não viu casos desse.
Boa noite a todos chegou a hora da quarta revisão de minha AMAROK . Está com 34 mil km e tô pensando em fazer fora de Concessionaria sou de Guarulhos alguma recomendação? Troco o que? Algo preventivo? A minha é 14/14 highline . Só tenho mais 2 meses de garantia e nunca tive nenhum problema.
Se tivesse na tua situação, vencendo a garantia com baixa km, pediria para eles fazerem, além da conferência estabelecida no plano de manutenção, a inspeção da correia dentada. Explico: a troca da correia e agregados, bem como a instalação do EDK, engine duster kit, são feitos em garantia. Depois de vencida a garantia, a discussão seria grande.
Bazze como assim? Eu levo a correia dentada e o EDK para eles trocarem? E se falarem que ta tudo em ordem? Valeu pela atenção!
Não não. No meu caso, como moro em região mineiradora, eles inspecionavam a correia a cada revisão. É fácil e rápido pois a capa da correia não requer ferramentas para soltar. Aos 40k identificaram a contaminação da correia por partículas de minério, que pode ser abrasivo. A própria ccs abriu o processo na fábrica e eles aprovaram. Trocaram a correia, tensores e rolamento. De quebra, a bomba d'água. Trocaram também a capa da correia e instalaram o EDK, que funciona como um soprador, criando uma pressão positiva na região da correia impedindo a entrada de poeira. Tudo na garantia.
Consegui a peça, e pasmem veio de belo horizonte para Teofilo otoni. Ponto positivo pra concessionaria ORVEL. atendimento e compromisso.
Ja para a CCS ATUAL de governador valadares, a nota é zeroooo; Não quiseram receber nosso carro, pois estavamos comprando a peça de outra loja. a oficina deles so trabalham com as peças deles. mesmo que tu leve uma peça original que eles nao tem a pronta entrega, teria de fazer pedido.