Olá amigo,
parabéns pela aquisição!
Como foi dito em um post recente aqui nesse tópico, a água não deve baixar, ponto. Se vc tiver que completar, mesmo que pouco, é porque está vazando. Lembrando que deve checar o nível com o motor frio.
Versão Imprimível
Vou monitorar minuciosamente o reservatório para ver o que acontece... Grato por ter respondido!
Thalles
Boa Tarde Marcos Quintaes,
Estive viajando e só vi agora seu comentário.
Vamos marcar alguma trilha qualquer dia conterrâneo?
Peguei uma Highline 2017 este mês. Show, Show, Show!!!
Sabe desbloquear ou alguém já postou como faz para desbloquear o DVD da multimídia original???
Novidades: Para quem gosta ou precisa carregar um pesinho extra, a Amarok 2017 está vindo com 5 lâminas do feixe de molas.
Como não é meu caso, pedi a troca para o feixe de molas anterior (até 2016) com 3 lâminas e mais conforto.
Olha a diferença de altura para a 2014 de um colega com BF All Terrain 275/65 R18:
Anexo 543913 Anexo 543914 Anexo 543915 Anexo 543916 Anexo 543917 Anexo 543918 Anexo 543919
Boa tarde Coophamat,
Estive viajando e não vi seu comentário.
Pode enviar um email que te passo mais detalhes do quebra mato.
Email para: robertoekary@hotmail.com
Amarok Highline 2017
Ex.: S10 Colina 2010 e Amarok Highline 2013
Pessoal, grato pelas respostas, semana que vem vou levar para uma verificação já que essa semana não andei com a viatura.
Alguém que já fez o desligamento da EGR e isolado radiador da mesma, pode relatar a experiência. Estou pensando em realizar os dois procedimentos e desencantar de vez desses problemas o que me dizem?
Boa noite Thalles,
Vê se este link te ajuda com a adaptação dá EGR.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-bi-turbo.html
Abraços,
Amarok Highline 2017
Ex: S10 Colina 4x4 e Amarok Highline 2013
Pessoal , fui a uma concessionária VW na sexta, conversei com o consultor e ele inspecionou o cofre do motor e viu onde estava o nível do sistema, disse estar certo e que provável que um desnível tenha sido ocasionado pelo solo. Verificou também o tal radiador da EGR, que segundo ele já é da geração nova ( diz que trocaram o modelo da peça) e que esse radiador é mais seguro que o anterior, havia uma Amarok lá que havia acabado de trocar o radiador da EGR pelo novo, inspecionou a correia dentada que apresenta bom estado e ainda possui os desenhos de marca VW e código de barras nítido. Entretanto sugeriu, para minha segurança e sossego a troca antes mesmo dos 80.000km... teoricamente deve durar mais 80.000... o que seria um bom sossego para meu bolso e cabeça.
Valor do serviço R$2100,00, esta razoável?
Existe localmente um serviço de desligamento da EGR via software, mas o radiador ainda assim continuará lá não é? O que me dizem?
Grato.
Thalles
Sim, geralmente a maioria das empresas apenas desligavam o funcionamento do EGR pelo software, sem isolar a peça. Agora algumas empresas ja estao isolando a peça. O que acontece é que pelo software apenas vai desligar o sistema eletronico do funcionamento do egr, os sensores etc etc. Mas o sistema mecanico do EGR nao vai desligar, só isolando 100% do EGR para ter certeza de que ele vai parar de funcionar.
Bom dia pessoal
Afastado ha muito tempo só passei para dar um alô aos companheiros.
Continuo firme com a minha highline 2012.
O que era uma aposta arriscada se revelou um tiro certo.
Ok, sou motociclista e rodo pouco, mas em quase 5 anos, exceto o despreparo das autorizadas(que devem melhorar com o tempo), zero problemas de nota.
Carro está com 38 mil km e apesar da fila de candidatos não me animo a vender pois parece que continuo ao volante de um carro zero.
abraços