ValeuMiranda!abs
Versão Imprimível
Seição. Esta trava (click) vende no Mercado Livre. O vendedor é de BH. 50 temers. Vou tentar colocar o link para ti.
Trava Porta Oculos Jetta - Encaixe Garantido Foto OriginalPeça para reposiçãoSe o anuncio está ativo = tenho estoque = por favor não precisa perguntar se tenho disponível.
Trava do porta óculos do console de teto
VW Novo Jetta, Tiguan e Amarok
http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-original-_JM
Bom dia! Sou novo no Fórum e talvez esta pergunta já foi respondida, mas mesmo assim vou perguntar. Tenho uma Amarok 2012 180cv e quando ligo faz um barulho na correia do motor, barulho forte como estivesse patinando. Tem dias que não acontece, será que esta na hora de trocar ou apertar?
Comprei zero, melhor compra que fiz.
Nunca deu problemas.
Troca de dentada e poly V: 80.000
65% terra e 35% asfalto.
Não sou corredor, normalmente ando a 2.000 RPM qndo estou com pressa 2.500 RPM.
Abs
Anexo 545568Anexo 545569
Tem o meu total apoio. :concordo:
Acham-se muitas coisas hoje no ebay. Eu queria comprar aquele porta-treco superior do painel da Frontier, para um amigo meu adaptar nele um celular e eu poder ter o Waze fixo. A concessionária me pediu R$ 160,00 naquela porcariazinha de plástico.
Uma vergonha isso.
Estava na cara que a Amarok brazuca também tinha o mesmo software...
Cetesb ve indicios de que Volkswagen Amarok mais recente tambem foi fraudada - AUTO ESPORTE | Noticias
Viatura voltou da revisão dos 100K hoje. Diagnóstico da luz do bloqueio do diferencial que acendia aleatoriamente prejudicando os sistemas eletronicos (vide post algumas paginas atras) - "substituição do sensor hall do eixo cardã". Valor do orçamento, míseros R$ 12.441,00!!
Vou ver se compro a peça por fora e então levar a vtr em uma oficina bem longe da VW - alguém tem algum mecanico de confiança que conhece Amarok aqui em SP ?
Adoro o carro, mas essa foi fxxxdda!!
obrigado!
abs a todos.
Quando foi a ultima vez que vc trocou as correias e tensores? Não corra o risco de ter uma correia arrebentada... principalmente no modelo da sua, que não tem a capa da correia do alternador, a qual pode se fragmentar, atingindo a correia dentada e fazendo o maior estrago...