Minha vtr, Amarok HL 15/15 c/ 34 mil km, está acendendo a luz da
molinha.
Acontece desde 0km, mas apenas em situações de alta velocidade, acima de 180 km/h. A vtr mantém a mesma performance, apenas com a molinha acesa. Às vezes se diminuir a
velocidade ela apaga, outras vezes apenas quando desliga e liga de novo.
Já reclamei várias vezes na CCS, mas como é difícil para constatar o defeito, que aparece apenas após o uso em alta
velocidades, a CCS sempre ignora a reclamação. Já até filmei mas não resolveram nada.
Meu medo é de ser algum
problema que irá ficar mais evidente apenas quando a Vtr estiver fora de garantia.
Alguém sabe dizer algo a respeito?
Agradeço
Boa noite, se essa molinha estiver acesa na cor laranja-amarela, não se preocupe, quem souber entrar no setape de configuração do computador de bordo sabe como fazer a configuração que tem a ver com o óleo, primeiro siga a recomendação do óleo e viscosidade correta, eu vi na ccs eles alterarem, estava do lado deles deu trabalho porque eles não sabiam também mas insisti que verificasse e acharam a configuração que eles tem que saber como mexer e não ascendeu mais, boa sorte.
Tem que trocar a picape por um camaro para andar desse jeito!!!
Na boa. Não vejo problema em andar em alta velocidade no que pertine à durabilidade ou manutenção da maroca. Acredito que ela suporte bem altas velocidades. A questão é o limite de velocidade das vias públicas brasucas, que estão em péssimas condições. Definitivamente não dá pra comparar com as autobahns alemãs, que tem limite maior justamente pela segurança e qualidade das pistas. Agora atire a primeira pedra quem nunca ultrapassou o limite da velocidade em algum momento. O problema é "confessar" isto publicamente, rsrs.
Concodo com tudo. E outra, não vejo problema o cara arriscar a vida em alta velocidade em uma estrada ruim, até porque a Amarok não capota fácil... hehehe... o problema é arriscar a vida de inocentes também. O que eu vejo de caminhonete ultrapassando em ponto cego nas rodovias do Centro Oeste é brincadeira... parece até que a picape concede poderes sobrenaturais ao motorista...
Postado originalmente por bazze
Na boa. Não vejo problema em andar em alta velocidade no que pertine à durabilidade ou manutenção da maroca. Acredito que ela suporte bem altas velocidades. A questão é o limite de velocidade das vias públicas brasucas, que estão em péssimas condições. Definitivamente não dá pra comparar com as autobahns alemãs, que tem limite maior justamente pela segurança e qualidade das pistas. Agora atire a primeira pedra quem nunca ultrapassou o limite da velocidade em algum momento. O problema é "confessar" isto publicamente, rsrs.
Bom dia moçada,
ontem quebrou uma travinha do porta óculos que fica no console superior da Amarok HL, impedindo que o mesmo fique fechado. Procurei na internet (mercado livre, etc) mas não estou conseguindo achar a peça e a concessionária cobra "míseros" R$ 590 !!!
Alguém tem alguma dica de onde encontrar o "console de teto com porta oculos" da Maroka ??
obrigado!
abs
Uma sugestão: ligue na concessionária e pegue o código da peça. Digite na busca do ebay e seja feliz! Para esses itens que não há necessidade imediata, economiza-se muito comprando fora.
Para fins de comparação, um suporte na suspensão da Tiguan que ficava em 850 reais cada lado na concessionária, comprei por 180 os dois no ebay. Peças originais.
Abraço,
Miranda
Postado originalmente por Seição
Bom dia moçada,
ontem quebrou uma travinha do porta óculos que fica no console superior da Amarok HL, impedindo que o mesmo fique fechado. Procurei na internet (mercado livre, etc) mas não estou conseguindo achar a peça e a concessionária cobra "míseros" R$ 590 !!!
Alguém tem alguma dica de onde encontrar o "console de teto com porta oculos" da Maroka ??
obrigado!
abs
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original