é pq nao tem hilux diesel pra entregar.....só no fim do mes.
Versão Imprimível
Deve ter tido ccs doida que fez estoque de ranger a balde.. por aqui tem uns 3 meses que nao tem mais nada..
Olá, pela minha experiência, ou vc coloca o protetor da Autoliner ou o original, são os que praticamente não fazem barulho, tem mais barato, mas a dor de cabeça, lona marítima mesma coisa, tem umas baratinhas que é só passar de 120 km/h que a bateção começa, eu só coloco coisa que presta, porque investir quase R$ 140.000,00 num veículo e economizar num acessório...., mas cada um tem seus conceitos, somente minha opinião...hehe, abraço.
Olá, verdade...hehe, oque vem agora é o EA211, evolução de EA111, o EA827 vai pro museu, rsrs, agora é o EA888, eleito na Europa o melhor motor do mundo, o que tem o funcionamento mais harmonioso é a linha VR5 e VR6, os novos motores diesel passarão a ter curso dos pistões menores, porque tem como aumentar o torque nas pré injeções e na injeção pincipal, o controle eletrônico e os novos injetores da Bosch não usam mais o sistema de acionamento piezoelétrico, são com acionamento eletromagnéticos, vem coisa boa em relação a consumo pela frente, só aguardar...hehe, abraço.
Só instalo acessório na CCS se for de brinde e não conseguir converter o valor em desconto no preço.
No mercado paralelo tem muita coisa boa e ainda tem a vantagem de acompanhar a instalação.
Na CCS normalmente fazem a instalação bem mal e porcamente.
a toyota soltou os novos modelos, a hilux agora no nomdelo SR tem cambio at 5 marchas pela bagatela de 119k.
a sw4 ela fez uma sacanagem, lançou versão sr por 164k, tirando os airbags laterais e controle de estabilidade e além do couro, gps, controles no volante etc.
que palhaçada, até parece, quem paga 164 paga 174 numa completa. Ridículo.
Toyota - Catálogo
Olá, mas cavalo pra andar precisa comer...rsrs, por isso que bebe...rsrs, quanto ao motor da Yamaha realmente a tocada da moto muda bastante com esse motor de virabrequim crossplane, aí a maioria prefere Honda porque é a mais fácil de tocar, Honda nunca me pegou...rsrs, eu tenho uma FZ6, a moto é uma delícia pra andar tanto na cidade como na estrada, essas super esportivas judiam demais da gente (será que estou ficando velho? rsrs), esse VR5 do Jetta tem manutenção baixíssima, só vai trocar correia poly-V e velas...hehe, abraço.
Conversa fiada... A VW não fabrica nada de acessórios. Pode procurar da marca BEPO, que fica perfeito. Acessórios em ccs, só para gastar dinheiro e ficar tirando onda com os amigos, que no fundo, te chamam de otário, por gastar uma grana absurda e desnecessária.
Eu coloquei na minha só o protetor de caçamba na ccs, porque vi uns colocados que estva muito ruim. Agora capota coloquei fora, só que a minha dependendo da velocidade faz barulho. A minha é flash cover. Alguém colocou alguma que faz menos barulho e que não custe os 1000 e tanto que custa na ccs?
Se eu aumentar os pneus das minhas para 265/70r17 o esp irá ser prejudicado? E eu consegui arrancar o lameiro da frente do lado esquerdo, existe presilha para prender ele denovo ou terei que comprar novos?