x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    hihihi toyota se f... ou é outra coisa que tá rolando, tipo mudança da linha
    é pq nao tem hilux diesel pra entregar.....só no fim do mes.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Deve ter tido ccs doida que fez estoque de ranger a balde.. por aqui tem uns 3 meses que nao tem mais nada..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Alguem que possa ajudar? Principalmente quanto ao custo x beneficio dos Acessorios?
    Olá, pela minha experiência, ou vc coloca o protetor da Autoliner ou o original, são os que praticamente não fazem barulho, tem mais barato, mas a dor de cabeça, lona marítima mesma coisa, tem umas baratinhas que é só passar de 120 km/h que a bateção começa, eu só coloco coisa que presta, porque investir quase R$ 140.000,00 num veículo e economizar num acessório...., mas cada um tem seus conceitos, somente minha opinião...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    O que matava o LS-1519 era o consumo e o peso de balança...

Fuketeiro, agora conta ai para nós...O que vem por ai é o EA211? A base é o bloco EA111 ou o 827/113.

A linha 5 cilindros 2,5L da VW o bloco mestre era o EA827 "emcompridado" ainda vai ser?

Abraços!
    Olá, verdade...hehe, oque vem agora é o EA211, evolução de EA111, o EA827 vai pro museu, rsrs, agora é o EA888, eleito na Europa o melhor motor do mundo, o que tem o funcionamento mais harmonioso é a linha VR5 e VR6, os novos motores diesel passarão a ter curso dos pistões menores, porque tem como aumentar o torque nas pré injeções e na injeção pincipal, o controle eletrônico e os novos injetores da Bosch não usam mais o sistema de acionamento piezoelétrico, são com acionamento eletromagnéticos, vem coisa boa em relação a consumo pela frente, só aguardar...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Só instalo acessório na CCS se for de brinde e não conseguir converter o valor em desconto no preço.
    No mercado paralelo tem muita coisa boa e ainda tem a vantagem de acompanhar a instalação.
    Na CCS normalmente fazem a instalação bem mal e porcamente.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    é pq nao tem hilux diesel pra entregar.....só no fim do mes.
    a toyota soltou os novos modelos, a hilux agora no nomdelo SR tem cambio at 5 marchas pela bagatela de 119k.

a sw4 ela fez uma sacanagem, lançou versão sr por 164k, tirando os airbags laterais e controle de estabilidade e além do couro, gps, controles no volante etc.

que palhaçada, até parece, quem paga 164 paga 174 numa completa. Ridículo.

Toyota - Catálogo

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    FUKETEIRO eu disse que o motor do Jetta 5 cilindros aqui na minha regiao ninguem quer nem dado, tem Jetta semi novo na revenda de um amigo ha 5 meses e nem oferta ele tem, segundo ele me disse o bixo bebe demais e espanta o comprador, agora se presta ou nao dai ja nao sei, EU nao compraria, da mesma forma que foi muito bem colocado qui no Forum tem gente que nao compra Amarok pq o motor é pequeno por isso e aquilo... sempre tem opnioes diferentes, o que eu posso citar como motociclista é o caso da Yamaha R1 que era um sucesso de vendas ate 2008, dai inventaram moda e criaram um motor que foi apelidado de Big Bang, na pratica ele é um 4 cilindros MAS cada pistao tem um tempo de explosao diferente do outro, tipo o pistao numero 1 explode, o segundo pistao esta a 25 graus dele, o terceiro a 50 graus e o quarto a 75 graus. Resumindo tem sempre um pistao em admissao por isso o barulho é unico, a explicacao da Yamaha foi que em autodromo principalmente em curvas a entrega de potencia seria mais linear, na Pratica ela nao ganhou por·· nenhuma e queimou a moto.O unico 5 cilindros que minha familia teve foi um Marea que tivemos que fazer rifa de 1,99 pra vender pq ninguem queria, nao é preconceito, é que na maioria das vezes essas invencoes caem no esquecimento, se presta TOMARA que a Nova Ranger prove isto pra gente.
    Olá, mas cavalo pra andar precisa comer...rsrs, por isso que bebe...rsrs, quanto ao motor da Yamaha realmente a tocada da moto muda bastante com esse motor de virabrequim crossplane, aí a maioria prefere Honda porque é a mais fácil de tocar, Honda nunca me pegou...rsrs, eu tenho uma FZ6, a moto é uma delícia pra andar tanto na cidade como na estrada, essas super esportivas judiam demais da gente (será que estou ficando velho? rsrs), esse VR5 do Jetta tem manutenção baixíssima, só vai trocar correia poly-V e velas...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Alguém sabe se é possível colocar câmera de ré no rádio RNS-315 (aquele com GPS) que vem na amarok?
    E sobre o GPS? Será possível atualizar ou mudar mapas?

Outra coisa.
    Cotei protetor de caçamba original na css por R$938,00 contra R$560,00 marca autoline em uma loja de acessórios.
    Capota marítima original por absurdos R$1062,00 na css, contra R$370,00 marca flex cover na loja de acessórios.

Será que vale toda essa diferença?
    Principalmente da capota? Quase 3 x mais?
    Olá, nesse RNS-315 não tem como colocar câmera de ré, no manual dele mostra como atualizar os mapas, vc usa o SDcard para colocar a atualização, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, pela minha experiência, ou vc coloca o protetor da Autoliner ou o original, são os que praticamente não fazem barulho, tem mais barato, mas a dor de cabeça, lona marítima mesma coisa, tem umas baratinhas que é só passar de 120 km/h que a bateção começa, eu só coloco coisa que presta, porque investir quase R$ 140.000,00 num veículo e economizar num acessório...., mas cada um tem seus conceitos, somente minha opinião...hehe, abraço.
    Conversa fiada... A VW não fabrica nada de acessórios. Pode procurar da marca BEPO, que fica perfeito. Acessórios em ccs, só para gastar dinheiro e ficar tirando onda com os amigos, que no fundo, te chamam de otário, por gastar uma grana absurda e desnecessária.

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Conversa fiada... A VW não fabrica nada de acessórios. Pode procurar da marca BEPO, que fica perfeito. Acessórios em ccs, só para gastar dinheiro e ficar tirando onda com os amigos, que no fundo, te chamam de otário, por gastar uma grana absurda e desnecessária.
    X2, quem fala a verdade não merece castigo!

Eu coloquei na minha só o protetor de caçamba na ccs, porque vi uns colocados que estva muito ruim. Agora capota coloquei fora, só que a minha dependendo da velocidade faz barulho. A minha é flash cover. Alguém colocou alguma que faz menos barulho e que não custe os 1000 e tanto que custa na ccs?

Se eu aumentar os pneus das minhas para 265/70r17 o esp irá ser prejudicado? E eu consegui arrancar o lameiro da frente do lado esquerdo, existe presilha para prender ele denovo ou terei que comprar novos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem