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Convex Datacenter
  • #7621
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Qual o local que você pegou essas informações????

    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    O mercado ja começou a mudar, a guerra vai se pra gente grande:

    PICAPES MÉDIAS / GRANDES


    RANKING GERAL
    1. Chevrolet S10 2.735
    2. Mitsubishi L200 – 1.581
    3. Toyota Hilux – 1.576
    4. VW Amarok – 1.327
    5. Nissan Frontier 1.209
    6. Ford Ranger – 1.159
    7. Hafei Ruiyi – 376
    8. Dodge RAM – 333
    9. Ford F250 – 28
    10. Mahindra – 14
    11. Agrale Marruá 12
    12. Effa Plutus – 11
    SUBIRAM ↑ (2012/2011)
    • Agrale Marruá +200,00%
    • Mahindra +55,56%
    • Ford Ranger +42,38%
    • VW Amarok +40,87%
    • Nissan Frontier +15,92%
    DESCERAM ↓ (2012/2011)
    • Ford F250 -88,57%
    • Toyota Hilux -49,05%
    • Hafei Ruiyi -45,74%
    • Chevrolet S10 -20,79%
    • Mitsubishi L200 -12,80%
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7622
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
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    Peguei no portal do G1 no dia que postei.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #7623
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    Caros Proprietarios de amarok, vai uma dica pra vcs, assim como eu ja mandei verificar a minha. A AMAROK do meu tio com 29.000 comecou a fazer um barulho de correia o carro foi levado para o vw, para sanr o barulho e aproveitou e fez a revisao de 30 mil, entretanto semanas depois o barulho voltou a aparecer, e na quinta feira de pascoa, quando tava pronto pra viajar, o carro simplesmente fez um barulho e morreu. Ao abrir o capo, foi verificado que a correia havia pocado com aproximadamente 31mil km. A concessionaria so pode mexer no carro na segunda dessa semana quando constatou que a quebra da correia acarretou no empeno das valvulas e etc, So que a mesma nao tem as pecas em estoque vai solicita-las as mesmas tem a previsao de chegada daqui a 10 dias uteis, fora o tempo de montagem, no minimo ele vai ficar sem carro por uns 20 dias. Certo, logo ligou para o 0800 da vw, e a mesma disse que nada poderia fazer pois o carro fez um ano de comprado no dia 28/03/2012 e que é responsabilidade da concessionaria resolver isso, e se ela quizer agradar o cliente, fornecer um carro reserva. Uma puta sacanagem da VW, fazer um carro que quebra correia com30mil km, e ja vi que nao foi a primeira tem varias reclamacoes na net, Gostaria de receber um conselho para como proceder nessa situacao, porque foi eu que idiquei o carro a ele, pq tenho uma, mas que gracas a deus nao deu esse problema, mas vou verificar logo, para nao aconteca comigo tmb.

  • #7624
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    Amigo posta as fotos do motor aberto pra gente ir acompanhando seu caso, Abracos.

    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Caros Proprietarios de amarok, vai uma dica pra vcs, assim como eu ja mandei verificar a minha. A AMAROK do meu tio com 29.000 comecou a fazer um barulho de correia o carro foi levado para o vw, para sanr o barulho e aproveitou e fez a revisao de 30 mil, entretanto semanas depois o barulho voltou a aparecer, e na quinta feira de pascoa, quando tava pronto pra viajar, o carro simplesmente fez um barulho e morreu. Ao abrir o capo, foi verificado que a correia havia pocado com aproximadamente 31mil km. A concessionaria so pode mexer no carro na segunda dessa semana quando constatou que a quebra da correia acarretou no empeno das valvulas e etc, So que a mesma nao tem as pecas em estoque vai solicita-las as mesmas tem a previsao de chegada daqui a 10 dias uteis, fora o tempo de montagem, no minimo ele vai ficar sem carro por uns 20 dias. Certo, logo ligou para o 0800 da vw, e a mesma disse que nada poderia fazer pois o carro fez um ano de comprado no dia 28/03/2012 e que é responsabilidade da concessionaria resolver isso, e se ela quizer agradar o cliente, fornecer um carro reserva. Uma puta sacanagem da VW, fazer um carro que quebra correia com30mil km, e ja vi que nao foi a primeira tem varias reclamacoes na net, Gostaria de receber um conselho para como proceder nessa situacao, porque foi eu que idiquei o carro a ele, pq tenho uma, mas que gracas a deus nao deu esse problema, mas vou verificar logo, para nao aconteca comigo tmb.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #7625
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
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    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eita porra! Tao de olho na soja do povo! Kkkkkk
    De olho na soja total, ainda mais com a saca custando 50 reais! =D

    Em tempo, meu primo está atrás de uma SE, eu caçando aqui em BH ele em BSB ( ele mora em Unaí).

    Hje ligaram pra ele oferencendo a AT a 128.000! Aos interessados é um valor bem mais atrativo que os 136.000 iniciais.
    E ah, isso a pronta entrega.
    Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #7626
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
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    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Caros Proprietarios de amarok, vai uma dica pra vcs, assim como eu ja mandei verificar a minha. A AMAROK do meu tio com 29.000 comecou a fazer um barulho de correia o carro foi levado para o vw, para sanr o barulho e aproveitou e fez a revisao de 30 mil, entretanto semanas depois o barulho voltou a aparecer, e na quinta feira de pascoa, quando tava pronto pra viajar, o carro simplesmente fez um barulho e morreu. Ao abrir o capo, foi verificado que a correia havia pocado com aproximadamente 31mil km. A concessionaria so pode mexer no carro na segunda dessa semana quando constatou que a quebra da correia acarretou no empeno das valvulas e etc, So que a mesma nao tem as pecas em estoque vai solicita-las as mesmas tem a previsao de chegada daqui a 10 dias uteis, fora o tempo de montagem, no minimo ele vai ficar sem carro por uns 20 dias. Certo, logo ligou para o 0800 da vw, e a mesma disse que nada poderia fazer pois o carro fez um ano de comprado no dia 28/03/2012 e que é responsabilidade da concessionaria resolver isso, e se ela quizer agradar o cliente, fornecer um carro reserva. Uma puta sacanagem da VW, fazer um carro que quebra correia com30mil km, e ja vi que nao foi a primeira tem varias reclamacoes na net, Gostaria de receber um conselho para como proceder nessa situacao, porque foi eu que idiquei o carro a ele, pq tenho uma, mas que gracas a deus nao deu esse problema, mas vou verificar logo, para nao aconteca comigo tmb.
    Otavio,
    Relato importante, temos que ficar de olho mesmo.
    Na minha aqui, qdo fiz a revisão de 10.000 2 dias depois me ligaram perguntando se podia levar o carro novamente. Questionei o por que e me informaram que era para efetuar a troca preventiva da correia dentada, em garantia, claro.

    Levei o carro e depois da troca perguntei o por que disso, eles me informaram que foi constatado que o lote de umas correias não estava dentro das especificações, e ai estavam trocando antes que desse algum problema. Vai ver foi isso que aconteceu no carro do seu tio...

    Tem que ficar esperto, tem que apertar os consultores e é uma pena saber desse vacilo do pós venda da VW.

    Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #7627
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Caros Proprietarios de amarok, vai uma dica pra vcs, assim como eu ja mandei verificar a minha. A AMAROK do meu tio com 29.000 comecou a fazer um barulho de correia o carro foi levado para o vw, para sanr o barulho e aproveitou e fez a revisao de 30 mil, entretanto semanas depois o barulho voltou a aparecer, e na quinta feira de pascoa, quando tava pronto pra viajar, o carro simplesmente fez um barulho e morreu. Ao abrir o capo, foi verificado que a correia havia pocado com aproximadamente 31mil km. A concessionaria so pode mexer no carro na segunda dessa semana quando constatou que a quebra da correia acarretou no empeno das valvulas e etc, So que a mesma nao tem as pecas em estoque vai solicita-las as mesmas tem a previsao de chegada daqui a 10 dias uteis, fora o tempo de montagem, no minimo ele vai ficar sem carro por uns 20 dias. Certo, logo ligou para o 0800 da vw, e a mesma disse que nada poderia fazer pois o carro fez um ano de comprado no dia 28/03/2012 e que é responsabilidade da concessionaria resolver isso, e se ela quizer agradar o cliente, fornecer um carro reserva. Uma puta sacanagem da VW, fazer um carro que quebra correia com30mil km, e ja vi que nao foi a primeira tem varias reclamacoes na net, Gostaria de receber um conselho para como proceder nessa situacao, porque foi eu que idiquei o carro a ele, pq tenho uma, mas que gracas a deus nao deu esse problema, mas vou verificar logo, para nao aconteca comigo tmb.
    Olá, foi um lote de correia com problema, só faltou a Concessionária ter verificado nas inspeções a cada 10.000km o estado da correia no menor sinal de trinca nos dentes éra para ter sido substituida, agora e só colocar tudo novo que resolve, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #7628
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    Já foi dito várias vezes e comprovado pelo Pablo Vasconcelos que ela tem SIM reduzida: Câmbio em modo S e modo OFF-Road ativo - você terá a primeira e segunda reduzida.... nos treinamentos que a Volks fez com seus funcionários ela usou o mesmo plano de instrução utilizado na MT.

    O NelsonMaudi participou dos treinamentos e poderá relatar como foi.

    FUKETEIRO, vc também participou dos treinamentos?
    Vlws....
    Olá, estou fazendo o Treinamento da Amarok Automática, ela tem mais tecnologia que a com câmbio manual, em primeira marcha e alavanca em modo 'S' e Off Road acionado a ECU do motor altera o torque do motor, com esse recurso, mais o conversor de torque com embreagem anuladora e o câmbio automático mais resistente que o mecânico ela traciona uma carga rebocavel maior, por isso o Pablo ficou surpreso ao andar com ela...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #7629
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    Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post
    O q vocês fariam nesse caso?

    No início de março deste ano fui a uma css VW e fiz a solicitação de uma Amarok SE para PJ (venda direta). Preenchi e assinei o formulário "Pedido de Compra - Comprador Especial" e o preço ficou em R$ 74.100,00.

    Alguns dias depois foi solicitado o depósito de um sinal no valor de R$ 15.000,00 pois o faturamento da caminhonete aconteceria na semana do dia 16 de abril. Então fiz o depósito.

    Hoje, recebo uma ligação do funcionário da css informando q o preço subiu para R$ 83.000,00 (simplesmente 9.000 a mais) um absurdo! a VW tá se achando a rainha da cocada preta.

    por favor opinem

    Imperador, ql a sua opinião a respeito do direito do consumidor, neste caso?

    Agradeço ao q puderam colaborar

    Abçs

    Monteiro

    Monteiro, boa noite.

    Só teria uma questão, RELAÇÃO DE CONSUMO poderia deixar de existir pois neste caso vc seria uma PESSOA JURÍDICA, tendo adquirido o bem como forma de bem de insumo e não de consumo.

    Caso este aconteceu, em um Juizado, aonde foi adquirida uma Camera Digital e a mesma apresentou problemas, na inicial, advogado alegou que a mesma era utilizada como meios da empresa realizar anúncios, sendo assim o uso da Camera era MEIO e não FIM.

    Ao meu ver, serio o Código Civil aplicado, e não o Código de Defesa do Consumidor.

    Entretanto, tentativa de usar o CDC pode existir é claro, basta o Juiz aceitar a relação de consumo.

  • #7630
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    Talvez sexta-feira agora, dia 13, numa bela sexta-feira 13 a minha Amarok AT Branca vai poder sair da CSS.

    Saiu ao valor de 134.900,00.

    Fechei na Auto Green em São Paulo, e vou te falar. Pessoal muito bom de negócio.

    Na test-drive, estava uma TOP, com aro 19, GPS e todos tipos de acessórios.

    Na modelo que eu tava em vista, era a Highline Básica, sem roda e sem GPS.

    Fiz que fiz, e falei que só levaria o carro se fosse com aro 19, não é que eles tiraram da modelo do Best-Drive e colocaram na minha hehe... paguei o valor do opcional de 1,9k entretanto a viatura já vai vir com as 19!


    Meu antigo carro era uma Sorento 3.8 v6, 2008 TOP, vou te falar que deu dó de vender esse carro, apenas 30k rodados e 271 cv bem dispostos.

  • #7631
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por luizinhor Ver Post
    Monteiro, boa noite.

    Só teria uma questão, RELAÇÃO DE CONSUMO poderia deixar de existir pois neste caso vc seria uma PESSOA JURÍDICA, tendo adquirido o bem como forma de bem de insumo e não de consumo.

    Caso este aconteceu, em um Juizado, aonde foi adquirida uma Camera Digital e a mesma apresentou problemas, na inicial, advogado alegou que a mesma era utilizada como meios da empresa realizar anúncios, sendo assim o uso da Camera era MEIO e não FIM.

    Ao meu ver, serio o Código Civil aplicado, e não o Código de Defesa do Consumidor.

    Entretanto, tentativa de usar o CDC pode existir é claro, basta o Juiz aceitar a relação de consumo.
    Com a devia vênia você está enganado.
    Pessoa jurídica também pode ser consumidora, quando for USUÁRIA FINAL de produto.
    Mesmo uma transportadora, quando está comprando uma frota, é consumidora para o CDC. Só seria insumo se fosse utilizada para beneficiar o produto. Por exemplo, uma fabrica compra uma carroceria e agrega um motor à ela. Neste caso, a fábrica não seria consumidora, mas parte contratual comum e a carroceria seria um insumo para o produto acabado que ela produz.

    De toda forma, não é necessário se preocupar porque mesmo o Código Civil protege o seu interesse nesse caso, por institutos como a teoria da imprevisão. Só que pelo CDC é muito mais simples. E eu continuo acreditando que é hipótese de aplicação dele.

    Para ilustrar, as decisões do Superior Tribunal de Justiça são no sentido acima explanado.
    AGRAVO REGIMENTAL. AGRAVO DE INSTRUMENTO. CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. NÃO CARACTERIZAÇÃO DE RELAÇÃO DE CONSUMO. TEORIA FINALISTA. CONSUMIDOR COMO DESTINATÁRIO FINAL. VULNERABILIDADE TÉCNICA DA PESSOA JURÍDICA. VERIFICAÇÃO. IMPOSSIBILIDADE. REEXAME DO CONJUNTO FÁTICO-PROBATÓRIO. SÚMULA 7/STJ.
    1. A jurisprudência desta Corte Superior consagrou o entendimento de que, via de regra, consumidor é o destinatário final do produto ou serviço (teoria finalista ou subjetiva).
    2. A alteração do entendimento exarado pelo Tribunal de origem, no sentido da ausência de vulnerabilidade técnica da pessoa jurídica e da consequente aplicação da teoria finalista à hipótese em análise, esbarra na censura da Súmula nº 07/STJ, porquanto demanda o revolvimento do conjunto fático-probatório dos autos, soberanamente delineado nas instâncias ordinárias.
    3. AGRAVO REGIMENTAL DESPROVIDO.

    (AgRg no Ag 1248314/RJ, Rel. Ministro PAULO DE TARSO SANSEVERINO, TERCEIRA TURMA, julgado em 16/02/2012, DJe 29/02/2012)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #7632
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, foi um lote de correia com problema, só faltou a Concessionária ter verificado nas inspeções a cada 10.000km o estado da correia no menor sinal de trinca nos dentes éra para ter sido substituida, agora e só colocar tudo novo que resolve, abraço.
    Não sabia que as CCS VW deveriam inspecionar a correia dentada em toda a revisão.
    Normalmente nos planos de manutencão é indicada a inspeção e substituição se necessário apenas da(s) correia(s) dos acessórios, já a correia dentada não é feita a inspeção, apenas substituição no prazo e pronto.

    Neste "recall branco" tb é substituído o esticador?

    A proposito a VW deveria ter o bom senso de fazer um recall de verdade já que o defeito foi identificado, afinal dependendo do momento que ocorrer a falha pode impor grave risco a segurança.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

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