Postado originalmente por
otaviosoma
Caros Proprietarios de amarok, vai uma dica pra vcs, assim como eu ja mandei verificar a minha. A AMAROK do meu tio com 29.000 comecou a fazer um barulho de correia o carro foi levado para o vw, para sanr o barulho e aproveitou e fez a revisao de 30 mil, entretanto semanas depois o barulho voltou a aparecer, e na quinta feira de pascoa, quando tava pronto pra viajar, o carro simplesmente fez um barulho e morreu. Ao abrir o capo, foi verificado que a correia havia pocado com aproximadamente 31mil km. A concessionaria so pode mexer no carro na segunda dessa semana quando constatou que a quebra da correia acarretou no empeno das valvulas e etc, So que a mesma nao tem as pecas em estoque vai solicita-las as mesmas tem a previsao de chegada daqui a 10 dias uteis, fora o tempo de montagem, no minimo ele vai ficar sem carro por uns 20 dias. Certo, logo ligou para o 0800 da vw, e a mesma disse que nada poderia fazer pois o carro fez um ano de comprado no dia 28/03/2012 e que é responsabilidade da concessionaria resolver isso, e se ela quizer agradar o cliente, fornecer um carro reserva. Uma puta sacanagem da VW, fazer um carro que quebra correia com30mil km, e ja vi que nao foi a primeira tem varias reclamacoes na net, Gostaria de receber um conselho para como proceder nessa situacao, porque foi eu que idiquei o carro a ele, pq tenho uma, mas que gracas a deus nao deu esse problema, mas vou verificar logo, para nao aconteca comigo tmb.