Quantos Kms tinha a sua?
Aqui estão querendo R$40.000 na troca de uma Highline com 61 mil km 10/11 em uma 12/12 automática.
Vamos fazer a conta.
Minha vtr está valendo pela tabela FIPE R$ 99.401,00 + R$ 40.000,00 na "volta" = R$ 139.401,00.
Uma nova está custando em torno de R$ 133.000,00.
Restou um ágio de R$ 6.000,00.
Por esse valor está até razoável.
Mas será que vale o investimento? Só por conta do AT, tração integral e um motor de 180cv?
Simplesmente estou apaixonado pela minha, primeira viagem feita para Aparecida do Norte.
Para quem colocou protetor de caçamba, capota marítima e trava. Poderia me dizer quais as melhores marcas e qual fugir??
Pesquisei muito o protetor de caçamba e capota. Em BH a capota fica em torno de 300R$ e o protetor 500 R$ (colocado). Na capota tem de cuidar que a trava é de metal, tem alguns de plástico que inclusive podem vir com chave. Dizem que não é recomendável porque o plástico vai quebrando depois de um tempo. Protetor, acho que tem só uma empresa mesmo que fabrica, mesmo sendo vendido por marcas diferentes. Comprei tudo da Bepo que já conhecia. Parece que a concessionária me ofereceu a mesma marca, mais caro é claro.
A minha arrebentou a correia Poli V, que entrou dentro da dentada e empenou algumas válvulas.
A VW me deu garantia total do serviço, inclusive vai trocar o cabeçote inteiro.
Vou pegá-la hoje, depois de um mês parada. Vamos ver como fica.
Pessoalmente ia exigir a troca do motor inteiro. Tem uns rolamentos do motor (do virabrequim) que podem ser danificados e o prejuízo aparece depois.
Na minha opniao vale cada centavo, domingo eu tava numa area rural aqui e subi um morro que Deus duvida rsrsrs isso na posicao D pois esqueci de mudar, pessoal deacreditou, na rodovia na volta sentei a bota pra ver qual era e ela deu 193 no painel digital, ta certo que ta nova ainda mais por enquanto to feliz com a viatura.
Postado originalmente por Flavio Nilo
Vamos fazer a conta.
Minha vtr está valendo pela tabela FIPE R$ 99.401,00 + R$ 40.000,00 na "volta" = R$ 139.401,00.
Uma nova está custando em torno de R$ 133.000,00.
Restou um ágio de R$ 6.000,00.
Por esse valor está até razoável.
Mas será que vale o investimento? Só por conta do AT, tração integral e um motor de 180cv?
Eu não Aguento mais esperar, liguei pra Importadora onde fechei negocio em uma trend e me informaram que so chega no fim de maio, desde janeiro que eu espero, ligue tb pra Mapel e Prismel, a mesma coisa. eu to pagando R$108.000,00 na trend, me ofereceram a high aut por R$128.000,00. to balançado, o problema e que R$20.000,00 a mais faz falta no bolso.
Amarok Trendline 180cv som Jesus the savior and hope of mankind
Helder Braga , por favor se conseguir me avise , pois ja tentei td e não consegui! Obrigado!
Postado originalmente por Helder Braga
Rot's um amigo meu tem um Jetta e veio assim tb, ele comprou um cabo VAG COM, que o pessoal no forum do Jetta recomendou a ele, ele mudou isso, alterou o travamento do carro desligou o aviso de luz queimada. Estou esperando a minha chegar pra testar esse cabo na minha.
Flávio , eu estava no mesmo dilema, a minha tinha 17 k rodados era nova! Mas cai a besteira de viajar 100 km com chuva , o carro é show , o 17 cv a mais nem faz tanta diferença , mas o cambio e a tração permanente sao "brutos" e em questão de resistência sexta passada vi uma aqui na Ccs com 170 k , o cara mexe com reflorestamento , a viatura ta um caco , mas ta agüentando! Alias ele me disse que ate agora é a mellhor que ele já teve!
Flávio , eu estava no mesmo dilema, a minha tinha 17 k rodados era nova! Mas cai a besteira de viajar 100 km com chuva , o carro é show , o 17 cv a mais nem faz tanta diferença , mas o cambio e a tração permanente sao "brutos" e em questão de resistência sexta passada vi uma aqui na Ccs com 170 k , o cara mexe com reflorestamento , a viatura ta um caco , mas ta agüentando! Alias ele me disse que ate agora é a mellhor que ele já teve!
Na minha opinião, a tração permanente faz muita diferença na chuva. É simplesmente mais segurança ativa. Principalmente para carro automático.
Comprei minha Amarok em janeiro e já tinha estes tempos delatados de prazos de entrega. Será que tem alguma restrição de importação ou a fábrica não da conta de fabricar? Com esta margem de preço aqui no Brasil será melhor vender aqui do qualquer outra parte do mundo.