x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Caminhonete com Correia dentada hj em dia eh uma idiotice sem tamanho!
    Deviam vir apenas com corrente...
    Concordo plenamente porque se romper o motor vai pro espaço. Correia dentada é excelente para motores a gasolina com baixa compressão, se romper só para o motor e nada estraga. Tive um carro com motor 1,3 com correia dentada e rodou mais de 250.000km sem trocar. Só inspeção para ver se não resecou e também não caiu óleo nela. O mecânico me disse que assim só depende da estrutura interna e esta não tem muita garantia mesmo. Pode romper com 100km ou durar 300.000km, não tem como prever, nada indica que vai romper. Assim é melhor ficar com uma correia original já testada do que uma nova. Inclusive se montada errada vai romper mesmo.

PS.: Era estudante na época, com tempo e sem muitos compromissos; tinha destino melhor para o dinheiro. Viva a manutenção preditiva....

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Rot´s

Sua AT já é 12/12? Acho que fez um ótimo negocio.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se empenou válvulas , é bom tb verificar se não danificou a cabeça dos pistões , porque a pancada é forte . o certo é eles substituirem o cabeçote completo , porque a pancada pode ter danificado a contra sede das válvulas no cabeçote prejudicando a vedação das mesmas.
    Mas dificilmente farão isso , A CCs vai reparar do jeito dela ainda é capaz de entregar a picape fora do ponto.
    Abra o olho!!!
    A minha arrebentou a correia Poli V, que entrou dentro da dentada e empenou algumas válvulas.
    A VW me deu garantia total do serviço, inclusive vai trocar o cabeçote inteiro.
    Vou pegá-la hoje, depois de um mês parada. Vamos ver como fica.

Citação Postado originalmente por Rot's Ver Post
    Eu tinha uma manual 2010/11 e troquei por uma at , com 38k de volta , é muito boa!
    Quantos Kms tinha a sua?
    Aqui estão querendo R$40.000 na troca de uma Highline com 61 mil km 10/11 em uma 12/12 automática.

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Maringa/PR
    A minha era 10/11 tinha 17000 era nova , mas eu peguei uma 11/12 na 12/12 era 40 de volta e só tinha preta , dai eu optei pela prata 11/12 com todos opcionais menos roda de 19! Teve um amigo que pegou uma 12/12 por 133 sem troca!

Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Rot´s

Sua AT já é 12/12? Acho que fez um ótimo negocio.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Começando a pipocar relatos de quebra prematura com esse motor da Maroka...

Parece que o pessoal que torceu o nariz por conta da correia estava, em certa medida, com razão..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    NGDaniel os problemas sao nos primeiros veiculos lançados, assim como eu tive com o Kadett GSI que fiquei na mao com 15 km rodados (isso mesmo quize quilometros) sai da agencia e deu pau, minha mae teve com o Omega quando lançou pois queimaram 2 modulos de injecao do carro nem com 5.000 km rodados, nosso Fusion deu pau tb isso com uns 5.000 km. Todos citados foram lancamentos e esse é o preço q se paga. no caso da amarok nao ia ser diferente.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Alias esqueci tem o VW Jetta de motor 5 cilindros e que de graça ninguem quer aqui na minha cidade, vamos ver o motor 5 cilindros da Ranger Nova como vai ser.Nas torciada para que nao fizeram kk tb.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    verdade.. não me lembro de nenhum carro com motor 5 cilindros que tenha se destacado...

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    verdade.. não me lembro de nenhum carro com motor 5 cilindros que tenha se destacado...
    E ainda me esqueci do Marea 5 cilindros que minha mae teve, que para vender.... Santo Cristo!!!
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    mas aquela errada de marcha muito loca , que jogou o giro la pra 9000 rpm eles nao contaram neh hahahhaha
    dalmolin, dos 2 um é meio "cupim" mesmo, mas o outro é zeloso, a propósito, será que mesmo errando 1 marcha a Amarok chega a 9000 rpm? E é motocicleta é?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    boa tarde pessoal!

Amantes da Amarok.

Simplesmente estou apaixonado pela minha, primeira viagem feita para Aparecida do Norte.

Para quem colocou protetor de caçamba, capota marítima e trava. Poderia me dizer quais as melhores marcas e qual fugir??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem