x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    O problema dos acessórios na ccs não é só o preço e sim a pilantragem deles.

Ontem me ligaram oferecendo acessórios e mandaram e-mail com preço para o pacote capota, prot caçamba e estribo lateral pela bagatela de R$ 5.180,00, nem retornei. Pelo site da VW estes itens ficam em R$ 3.305,41. No mercado paralelo em R$ 1.900 (fabricante Keko).

Hoje me ligaram novamente. Educadamente respondi que não havia qq condição de colocar os acessórios lá. Me ofereceram 17%, não aceitei pois ainda assim um absurdo R$ 4.200. Começaram a insistir e mandei que estavam pedindo R$ 1000 acima do site, e que aquele preço da ccs era no mínimo uma extorsão .... A sem noção da vendedora ainda teve a capacidade de dizer que o valor do site era sem instalação. E fez a proposta de manter o preço do site e cobrar a instalação ... Só R$600 reais...rsrsrsr

Mais uma vez educadamente, agradeci e deliguei. Se já estivesse com o carro mandava ..... Começou bem a VW ....

Abs

PS.: Me desculpem o desabafo, mas fiquei p... com a atitude da cc. Não é pq comprei um carro nesse valor que rasgo dinheiro. Vou colocar o paralelo sim e se fizer barulho coloco espuma nessa m.
    Comigo também foi a mesma conversa fiada. Comprei os acessórios por fora, me enviaram com frete grátis e a instalação (colocação) eu mesmo fiz, que não é nada demais, muito simples por sinal. Para você ter uma idéia, até as pastilhas de freio são facílimas de trocar...

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Comigo também foi a mesma conversa fiada. Comprei os acessórios por fora, me enviaram com frete grátis e a instalação (colocação) eu mesmo fiz, que não é nada demais, muito simples por sinal. Para você ter uma idéia, até as pastilhas de freio são facílimas de trocar...
    Flavio,

Se puder passar a dica de onde comprou agradeço.
    Na Triton a ccs instalou a capota como brinde, dentre outras coisas, na VW se bobear nem tapete vem .... kkkkkk
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Flavio,

Na Triton a ccs instalou a capota como brinde, dentre outras coisas, na VW se bobear nem tapete vem .... kkkkkk
    Comprei na Cometa Acessórios - www.cometaacessorios.com.br

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Vlw, Flavio!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Flavio,

Verdade nem os tapetes me deram.. disseram que o jogo de tapetes custa 400 dilmas.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Verdade nem os tapetes me deram.. disseram que o jogo de tapetes custa 400 dilmas.

Aqui na minha cidade tem eles da borcol por R$70,00 e os da michellin por R$100,00, todos os dois muito bons por sinal, uso o da borcol e agora que esta na hora de trocar o mesmo...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, ontem fiz um teste drive bem longo na Amarok 180cv, automática, 8 marchas. Peguei até estrada com ela. Ela é muito confortável, ótima na cidade, arrancada rápida, câmbio bom. O espaço interno é muito bom, pelo menos pra mim, que tenho 1,94 de altura.

Agora, me desculpe quem tem Amarok, mas que motor ridículo na estrada!! Pra passar de 130 ele chora demais. Parece motor 1.0!! Nunca vi uma pickup assim. A Triton que tenho é estúpida no quesito potência, mesmo tendo menos potência declarada que a Amarok. eu á esperava algo abaixo em altas velocidades, pois ela tem o menor motor da categoria: 2.0, contra 3.2 da Triton.

Eu ia trocar a minha por uma Amarok pq pegaria por um preço muito abaixo de tabela. Seria um bom negócio. Mas a falta de potência está me fazendo pensar muito. Não tenho paciência pra ficar esperando carro embalar...

O que o pessoal achou?

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Eu tb fiz o teste drive em TODAS antes de comprar, como ja disse em postagens anteriores vai valer para cada um a pick up que atender as suas nescessidades, se a sua nescessidade é chegar a bota vai na nova Ranger, no quesito Amarok a minha em setima atingiu 193 km h em um teste q fiz, no cambio na posicao tip ela é o bixo pra ultrapassar, vi que o amigo possui a Triton, no teste drive que fiz achei que ela esterça pouco, caçamba ridicula, e pula demais, o que valera nessa geraçao é se serve pra vc ou nao.

Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Pessoal, ontem fiz um teste drive bem longo na Amarok 180cv, automática, 8 marchas. Peguei até estrada com ela. Ela é muito confortável, ótima na cidade, arrancada rápida, câmbio bom. O espaço interno é muito bom, pelo menos pra mim, que tenho 1,94 de altura.

Agora, me desculpe quem tem Amarok, mas que motor ridículo na estrada!! Pra passar de 130 ele chora demais. Parece motor 1.0!! Nunca vi uma pickup assim. A Triton que tenho é estúpida no quesito potência, mesmo tendo menos potência declarada que a Amarok. eu á esperava algo abaixo em altas velocidades, pois ela tem o menor motor da categoria: 2.0, contra 3.2 da Triton.

Eu ia trocar a minha por uma Amarok pq pegaria por um preço muito abaixo de tabela. Seria um bom negócio. Mas a falta de potência está me fazendo pensar muito. Não tenho paciência pra ficar esperando carro embalar...

O que o pessoal achou?
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    Renato coelho
    a minha e at 2012 e queria ver se da p ligar o sensor de estacionamento original no kit multimidia da m1,,,,
    pois tenho esse kit q tirei da outra amarok manual q tinha ,,, mais ainda nao instalei nesta,,
    alem do sensor sera q funciona tbem os controles do volante?

Saiu uma reportagem do caderno de veiculos no jornal Estado de Minas falando a respeito da correia do motor da Amarok. Que especialmente em Mina Gerais estavam ocorrendo muitas quebras em amaroks de mineradoras, porque ocorria o acumulo de muitas particulas de minerio de ferro em uma cavidade do motor que entra em contato com a correia e resultava no rompimento prematuro da mesma. Entao a Vw ao constatar o problema, estava instalando uma proteção a mais afim de reter a entrada dessa "sujeira" e não provocar mais rompimentos da correia. Tanto em usadas quanto nas novas.
    Nao achei a materia digital ainda, assim q achar posto aqui.
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

Qual correia Luis? A dentada ou a poli V?

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Saiu uma reportagem do caderno de veiculos no jornal Estado de Minas falando a respeito da correia do motor da Amarok. Que especialmente em Mina Gerais estavam ocorrendo muitas quebras em amaroks de mineradoras, porque ocorria o acumulo de muitas particulas de minerio de ferro em uma cavidade do motor que entra em contato com a correia e resultava no rompimento prematuro da mesma. Entao a Vw ao constatar o problema, estava instalando uma proteção a mais afim de reter a entrada dessa "sujeira" e não provocar mais rompimentos da correia. Tanto em usadas quanto nas novas.
    Nao achei a materia digital ainda, assim q achar posto aqui.
    Achei a reportagem Luiz, só que tem que abrir ela pelo Cache do Google, pois ela pede senha na versão HMTL.

Link: Reforço na correia dentada - Caderno de Veículos do Jornal Estado de Minas

Obs: Quando pedir Nome de Usuario e Senha é só clicar em cancelar que a reportagem abre normalmente.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 25 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 25 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem