x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Este post deve entrar para a lista dos posts de ouro do forum, mesmo que offtopic..

abs,
    Também acho que a discussão deve se dar em outro fórum, até porque se deve se ter o cuidado de não ofender ninguém aqui por sua profissão. Aliás, em relação às decisões de juízes "burros" cabe à parte recorrer (o sistema serve para não tornar definitiva a decisão do "burro"). Mas, se tornou definitiva, a adjetivação de burro deve ser repassada ao Advogado. Por outro lado, para o Juiz vagabundo deve haver reclamação na corregedoria e no CNJ. Inclusive, se houver do interessado a indicação de juiz que seja vagabundo, por favor me passe o nome e cargo, de maneira privativa, e terei a oportunidade de repassar a reclamação a um dos órgãos que deva apreciar. Infelizmente, a demora do Judiciário não se dá apenas por juiz vagabundo, mas, pra quem conhece (ou quer conhecer) o problema, tal demora se dá pela falta de orçamento descente para implementação de VAras e contratação de pessoal. Aliás, quem mais se beneficia disso é o Estado (União, Estados Municípios e DF), um dos maiores devedores e quem, por isso, não tem o menor interesse na agilidade. Também não podemos esquecer que nesse País é muito mais fácil criticar alguém ou alguma instituição a, antes, querer saber como funciona. A função do juiz não é de agradar ninguém. Uma parte sempre perde (quando não as duas) e sempre haverá crítica. Mesmo quando o insucesso se dá pela exclusiva atecnia de atuação do Advogado ou Promotor, a culpa, para o cliente ou beneficiário, será do Juiz. Não fosse tudo isso, ainda há aqueles que criticam por criticar, muitas vezes pelo espírito menor da inveja, quase sempre decorrente do insucesso em concurso público, concurso esse que, não mais das vezes, ao menos em SP, acaba com vagas não preenchidas pela falta de qualidade de candidatos. Não se quer afastar qualquer crítica, até porque há casos em que são mais que merecidas, mas deve-se ter o cuidado de indicar a causa ou de quem é o causador, justamente para que não se fique no lugar comum da generalização.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Mas tu tmb não pensa nos outros que vem no sentido contrário neh?

Usar xenon não é só trocar lâmpada...envolve todo um conjunto pra direcionar a luz pro lugar certo...

Caso contrário fica cegando e enchendo o saco dos outros motoristas que vem no sentido contrário, ou mesmo na mesma faixa quando colocam em caminhonetes...
    Sempre tem um Zé ruela cegando a gente na estrada, aí um dia a gente acaba passando por cima dele pq não ta enxergando bulhufas, aí a família do cidadão vai falar que a culpa eh dos donos de picapes que são inconsequentes....

Aí, vem sempre alguém querendo dizer que esses faróis são pra dar mais segurança, mais visibilidade, mas qual eh a segurança de se cegar quem vem de contra com a gente?
    E quando num cega, ENXE O SACO paca.

Quer mais visibilidade? Põe o Senhor dos Faróis, mas faz favor de deixar bem regulado pelo menos.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0
    Alo Pessoal,

Hoje uma concessionária aqui de SJP, promoveu um Best Drive com a Amarok AT.

Foi feita uma pista em uma saibreira aqui da região próximo a fabrica da VW.

Posso dizer pra voces que realmente fiquei surpreso com o que vi, ou melhor testei....

O cambio AT, é fantastico!!!!! Parte do trajeto fiquei sentado atrás, e a alteraçao na suspensão traseira também é algo de se elogiar.

Lembrando a todos que tenho uma Amarok Manual Highline 14k km.

Realmente fiquei tentado a trocar de viatura....

Vai depender de quanto consigo $ vendendo a minha... Vale a pena trocar.... Estão pedindo na completa, com gps e tudo mais 132k.

Recomendo aos que comentam e nunca andaram na vtr que vão a uma concessionaria e façam o teste.

abs
    Quanto vcs acham que vale a minha?? 110k??

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Aqui 2 conhecidos tiveram as correias quebradas e o consequente empeno das válvulas, e ainda, tiveram que esperar alguns dias pelas peças/conserto!
    mas aquela errada de marcha muito loca , que jogou o giro la pra 9000 rpm eles nao contaram neh hahahhaha
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_SJP Ver Post
    Alo Pessoal,

Hoje uma concessionária aqui de SJP, promoveu um Best Drive com a Amarok AT.

Foi feita uma pista em uma saibreira aqui da região próximo a fabrica da VW.

Posso dizer pra voces que realmente fiquei surpreso com o que vi, ou melhor testei....

O cambio AT, é fantastico!!!!! Parte do trajeto fiquei sentado atrás, e a alteraçao na suspensão traseira também é algo de se elogiar.

Lembrando a todos que tenho uma Amarok Manual Highline 14k km.

Realmente fiquei tentado a trocar de viatura....

Vai depender de quanto consigo $ vendendo a minha... Vale a pena trocar.... Estão pedindo na completa, com gps e tudo mais 132k.

Recomendo aos que comentam e nunca andaram na vtr que vão a uma concessionaria e façam o teste.

abs
    Quanto vcs acham que vale a minha?? 110k??
    Cara, tem que olhar na FIPE, mas acho que você vai jogar muita grana fora, pois sua pkp é zera!
    Foi soh a desvalorização por ter passado pela porta da CCS...
    Se a sua eh 2011, na FIPE ta 99.400... Conseguir isso nela já são outros quinhentos

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Apos quebrar correia dentada, e empeno das valvulas, com a substituicao da correia e das valvulas o motor volta a ser o mesmo, ou nunca sera mais a mesma coisa. Por ser defeitomde fabrica o correto nao seria substituir o conjunto de forca completo?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Se empenou válvulas , é bom tb verificar se não danificou a cabeça dos pistões , porque a pancada é forte . o certo é eles substituirem o cabeçote completo , porque a pancada pode ter danificado a contra sede das válvulas no cabeçote prejudicando a vedação das mesmas.
    Mas dificilmente farão isso , A CCs vai reparar do jeito dela ainda é capaz de entregar a picape fora do ponto.
    Abra o olho!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Testei a velocidade Maxima da minha Automatica. no painel digital marcou 193 km h isso em 7 marcha, oitava ela perde força.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se empenou válvulas , é bom tb verificar se não danificou a cabeça dos pistões , porque a pancada é forte . o certo é eles substituirem o cabeçote completo , porque a pancada pode ter danificado a contra sede das válvulas no cabeçote prejudicando a vedação das mesmas.
    Mas dificilmente farão isso , A CCs vai reparar do jeito dela ainda é capaz de entregar a picape fora do ponto.
    Abra o olho!!!
    E com certeza vai cobrar a mão de obra, no mínimo!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Apos quebrar correia dentada, e empeno das valvulas, com a substituicao da correia e das valvulas o motor volta a ser o mesmo, ou nunca sera mais a mesma coisa. Por ser defeitomde fabrica o correto nao seria substituir o conjunto de forca completo?
    Por melhor que seja o serviço, dificilmente consegue-se a mesma qualidade dos padrões de montagem de fábrica, muitas peças de reposição e do mercado de aftermarketing mesmo que dos mesmos fabricantes da marca original já não tem a mesma qualidade das entreges para as montadoras, fora as inúmeras peças que sofrem alguma alteração de desgaste, dimensional e continuam em condição de uso porém tem sua vida útil reduzida.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    A Amarok AT Best Drive aqui de Formosa deu perca total, o motorista saiu ileso,,, tá testado os airbag!!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    A Amarok AT Best Drive aqui de Formosa deu perca total, o motorista saiu ileso,,, tá testado os airbag!!!!
    como foi pedro? foi durante um test drive?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem