x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de SergioKarklin
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Contagem/
    Agradecimentos: 0

Chegando de um curto Best Drive na Amarok AT.

Se arrependimento matasse... foi difícil voltar para minha Amarok SE MT.

Ela é tudo o que falaram: impressiona a suavidade do cambio, o silêncio interno e a nova regulagem da suspensão traseira (mas tenho dúvida se não vai baixar muito com 1 t de peso na caçamba).

Realmente ela dá uma sensação que demora um pouco para reagir numa retomada com acelerada bem forte, mas não é mais tempo que levaria para uma reduzida de marcha manualmente. Num instante ela volta 2 ou 3 marchas e joga a cabeça para trás.

Não senti diferença nos 17 cv a mais. Certamente torna o carro mais rápido, mas nada que impressione. Em resumo, 163 cv já são mais que suficiente para uma condução agradável e sadia.

Preço: R$ 137 k. Minha opinião: vale!

[]'s
    Sergio Karklin
    AMAROK SE 2012 Afro-Descendente
    Ex-Dakota TD 1999

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amarok Rebocando 22T de Trigo.
    Infelizmente só pra quem tem Facebook, procurei o vídeo na web, mas não encontrei.
    https://www.facebook.com/photo.php?v=3577681851112

Antes que venham falando, eu sei que QUALQUER pick up consegue fazer a mesma coisa, sei também que a automática provavelmente também não será capaz de tal proeza.... o vídeo não é pra provar que A é melhro que B, e sim só mesmo pra ilustrar a galera usando o carro no Dia-a-dia, que eu particularmente gosto mto de ver, independente da marca.
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Quando decidi comprar uma pick-up, recorri à esse fórum para esclarecer algumas dúvidas. Depois de ler o suficiente, optei por uma Amarok. Porém, percebo que alguns postam aqui somente para falar mal da camionete. Tenho um posicionamento: não gosta, não compra, pois o que é muito bom em uma marca, não é bom na outra, ou falta. Simples assim. É tipo a RAM, que é um caminhão, chamado de camionete, muito boa por sinal, mas ao mesmo tempo muito grande, dependendo da cidade você não pode rodar em certos lugares, na minha garagem, por exemplo, não cabe. E nem por isso considero como a melhor ou pior. Depende da necessidade e uso. No meu caso, nunca carreguei nada na caçamba, a não ser algumas malas, quando em viagem. Sendo assim, a Amarok para mim é quase perfeita.

Notle, funciona sim... No meu caso veio com o chicote errado, por isso fiquei sem os comandos de volante e informações do ar. Gastei R$1300 na Central mais R$200 de instalação. Achei que valeu muito a pena!
    Amarok 2012 Highline AT Black

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por flaviocoelho Ver Post
    X2 Flavio, tenho essa impressão aqui também. Respeito a opinião pessoal da galera, mas acho que tem muita gente que nem andou na caminhonete e mete o pau por meter, sem fundamento.
    Eu, particularmente, "defendo" o que tenho na garagem justamente por ter comparado e achado ela a que mais me agrada.
    Notle, funciona sim... No meu caso veio com o chicote errado, por isso fiquei sem os comandos de volante e informações do ar. Gastei R$1300 na Central mais R$200 de instalação. Achei que valeu muito a pena!
    Vlw Flávio!!!

Com certeza valeu a pena, economizou milão e sua central é beeeeem mais completa que a original VW. Se der posta uma foto pra ver como ficou!!!

Se fechar mesmo na Amarok vou te perturbar novamente, para saber mais detalhes da central!! kkkkkkk Mas isso é uma nova fase!! kkkkkkkk

É aquela estória nunca se deve mexer com que tá quieto, fui andar na Amarok!! Ferrou!!!!!

Abraço

Elton
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Elton, tirei umas fotos aqui. To postando, qualquer dúvida é só falar.
    Tamo aqui pra isso mesmo.
    Tentei tirar foto de todas as funções, inclusive dos cabos USB e de iPod/iPhone, que ficaram dentro do porta-luvas.
    -image-2-.jpg-image.jpg-image_1-1-.jpg-image_1-2-.jpg-image_1-3-.jpg-image_1.jpg-image_2-1-.jpg-image_2-2-.jpg-image_2-3-.jpg-image_2.jpg-image_3-1-.jpg-image_3-2-.jpg-image_3-3-.jpg-image_4-1-.jpg-image_4-2-.jpg

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Quando decidi comprar uma pick-up, recorri à esse fórum para esclarecer algumas dúvidas. Depois de ler o suficiente, optei por uma Amarok. Porém, percebo que alguns postam aqui somente para falar mal da camionete. Tenho um posicionamento: não gosta, não compra, pois o que é muito bom em uma marca, não é bom na outra, ou falta. Simples assim. É tipo a RAM, que é um caminhão, chamado de camionete, muito boa por sinal, mas ao mesmo tempo muito grande, dependendo da cidade você não pode rodar em certos lugares, na minha garagem, por exemplo, não cabe. E nem por isso considero como a melhor ou pior. Depende da necessidade e uso. No meu caso, nunca carreguei nada na caçamba, a não ser algumas malas, quando em viagem. Sendo assim, a Amarok para mim é quase perfeita.

Pois é isso que eu disse em umas paginas atras e fui mal interpretado, pessoal tem o costume de falar mal sem saber realmente como é o produto, digo sim que tem varias falhas, mas é uma opcao, tenho amigo que tem a RAM e usa para transportar a moto uma SRAD 1000 para os eventos pois o mesmo so tira racha com ela, segundo ele a RAM dele com Bully Dog (nao sei se e assim que se escreve) faz 5 km litro na cidade e 9 na pista, para ele que nao se importa com consumo ta excelente, no meu caso nao serve mas é o mesmo caso da Amarok, para alguns a reduzida é fundamental e para outros 95% do caso nao faz falta nenhuma, recebi resposta do email que mandei para a Racechip e o modulo é o mesmo da versao de 163 cv, em breve vou colocar na minha e posto o que achei.Resumindo no caso das pickups de hj nao existe mais o termo melhor ou pior, existem apenas diferencas que devem ser pesadas na hora da escolha.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Tentei tirar foto de todas as funções, inclusive dos cabos USB e de iPod/iPhone, que ficaram dentro do porta-luvas.
    Pô!! Flavio Valeu novamente... Gostei da CM bem completa mesmo, tem tudo até net, e idêntica a original ... O esquema dos cabos no porta luvas que é interessante, minha esposa tem um ECO que usa o mesmo sistema fica tudo escondido!!!! Na Triton a USB fica no console e tudo na vista.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    RS/
    -image-2-.jpg-image.jpg-image_1-1-.jpg-image_1-2-.jpg-image_1-3-.jpg-image_1.jpg-image_2-1-.jpg-image_2-2-.jpg-image_2-3-.jpg-image_2.jpg-image_3-1-.jpg-image_3-2-.jpg-image_3-3-.jpg-image_4-1-.jpg-image_4-2-.jpg

qual a marca e modelo da central e aonde comprou?

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Vogel, a Central é da marca "M1" ou Motor One. O modelo é o 2012 para Amarok. Comprei com um vendedor de Londrina, E-letrosom. Se alguém quiser o contato dele é só pedir. Ótimo vendedor.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A AmaroK é beeem mais larga quer a Triton, mas de cumprimento se equivalem.
    Se não me engano a Amarok tem uns 15 cm a mais no comprimento, e parte considerável da diferença está na caçamba (1,32 Triton e 1,55 na Amarok) !!!!
    Esse é um dos meus problema aqui na garagem, a Amarok fica justa pacas!!KKKKK
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Amarok Rebocando 22T de Trigo.
    Infelizmente só pra quem tem Facebook, procurei o vídeo na web, mas não encontrei.
    https://www.facebook.com/photo.php?v=3577681851112

Antes que venham falando, eu sei que QUALQUER pick up consegue fazer a mesma coisa, sei também que a automática provavelmente também não será capaz de tal proeza.... o vídeo não é pra provar que A é melhro que B, e sim só mesmo pra ilustrar a galera usando o carro no Dia-a-dia, que eu particularmente gosto mto de ver, independente da marca.
    Marcelo, faltou um peso na caçamba pra não patinar na saída, oque vc acha? Hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Marcelo, faltou um peso na caçamba pra não patinar na saída, oque vc acha? Hehe, abraço.
    Achei massa a patinada... rs, faz parte do show!
    Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem