x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por diego915 Ver Post
    Opa pessoal, tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Estou em busca de uma nova camionete e gostaria de saber mais a respeito da Amarok, consumo, estabilidade, segurança, desempenho off-road, seguro, relação custo/benefício, essas coisas! Abraço

Quer um conselho?????
    COMPRE UMA AMAROK... Estou bastante satisfeito com o carro e quando eu for trocar de carro comprarei outra de certeza.
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Pois é isso eu não sei responder pq não sou usuário das CCS VW, mas o curioso foi que o lado bom e o lado ruim da amarok é o mesmo, a tecnologia. Tomara que com o tempo as ccs se igualem e todas atendam de forma satisfatória.

Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Quanto a questão do preparo: Será que esses problemas acontecem na maioria das concessionarias, incluindo as que oferecem o serviço premium, ou nas que não oferecem o serviço Premium?
    Digo por que quando precisamos( um barulho na traseira da cabine, era o cinto de segurança), a nossa foi resolvida pontualmente, porem era em uma concessionaria premium.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Estou indo para os 70mil km e nada de dor de cabeça com a minha, a proxima será uma Amarok automatica.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Estou indo para os 70mil km e nada de dor de cabeça com a minha, a proxima será uma Amarok automatica.
    Ther, a sua já trocou Correia Dentada? se trocou foi com quantos KM?
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    A minha e uma 11/11 trend, so tive um vazamento em um retentor da tracao, mais nada, nada mesmo, esta com 40000km.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Gente, me perdoe pelo comentario, mas ta todo mundo satisfeito com a amarok??? vc's estao acostumados com carro de passeio, pq dizer que a viatura esta com 40mil km.... sinceramente ELA NEM amaciou o motor ainda!!!! motor diesel po's 2012 é pra durar 500 mil km, ou seja vc's nao andaram nem 10% do que deveriam pra falar que a vtr é boa ou nao!!!! vtr com 50mil km indo a ccs???? com defeito??? insto nao poderia existir!!! NADA é pra dar defeito antes de 50mil KM NADAAAAAA nem pastilha de freio!!!! nem PNEU, NEM NADA!! era pra ser só óleo e filtros e mais nada!!!! Ainda mais pra quem usa como carro de passeio, sem carga, em caminhos bons, de asfalto e coisa e tal!!!!
    Nao vejo saida, a nova safra de pickup's esta sim dando dor de cabeça ( e não é só a amarok nao) todas (NR, s10 tbm) o MAIOR, problema é que a VW com 3 anos de lançamento ainda patina na garantia, nas peças de reposiçao e no treinamento dos CCS, e patina muito em nao admitir erros de projeto, como o da correia dentada, dos jumelos, de coisinhas bobas, que ja deveriam ter sido sanadas com 3 anos de experiencia....
    SIM a amarok é uma BAITA pickup, tecnológica, segura, espaçosa mas patina em coisinhas...... se nao fossem estas coisinhas a toyota estaria falindo com a ultrapassada hilux, que mesmo sendo pre historica (frente as novas) vende que nem agua (mesmo as usadas), pois o consumidor tem a certeza do produto que esta comprando, sabe exatamente o que é e como proceder no dia a dia, coisa que a amarok, s10 e NR ainda nao podem oferecer!!!!
    é preciso evoluir na logistica , no treinamento, nos preços (involuir)!!

abraço de uma pessoa com tesao de comprar uma amarok 0km, mas com medo do pos venda!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    num post falam que os serviços só podem ser feitos na CCS pois a pickup tem muita tecnologia, em outro post falam que as CCS são mal preparadas pra tanta tecnologia...se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!
    deixa o pessoal da vw trabalhar pra arredondar o projeto e daí sim eu pensar numa amarok.
    CUNHA a resposta acima sintetiza, na minha opinião, a atual situação de quem está com e sem Amarok!

Ou seja: só daqui a pelo menos mais 3 anos no meu caso e talvez menos ou mais para outros proprietários para poder cantar de galo!

Mas que até agora pelo prazer de dirigir e pelo conforto, eu me sinto como um proprietário de um freelander2(com caçamba) com um custo de compra e manutenção bem menor isso estou!

Comparo a toyota ao excelente jipão land rover e a amarok exagerando um pouco seria um range rover!
    ok tudo bem é para ir ao shopping.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Concordo quanto à dirigibilidade, segurança e outros itens. Inclusive já postei aqui um fato que ocorreu comigo e a Amarok. Mas é cruel a falta de peças de reposição e os preços praticados. A VW deveria ter investido mais em peças de reposição, para melhor atender a clientela. Afinal, esse modelo já está no mercado há três anos. Esse final de semana, se sobrar tempo, vou fazer um teste: vou retirar o filtro de óleo, filtro de ar e filtro de diesel, recolocando-os depois, para ver no que vai dar... Quero ver se vai dar entrada de ar, se precisará remapear ou qualquer outro problema... Só testando para saber...
    Como havia dito no post em destaque, retirei o filtro de óleo, filtro de ar e também o filtro de diesel. Resultado: depois do serviço executado, fui dar um rolê no shopping com a família... Tudo normal. Sábado que vem, vou trocar as pastilhas de freio, que custaram R$ 60,00 em uma auto peças, contra os R$ 550,00 praticados pela ccs, mão de obra a custo zero, contra R$ 250,00 na ccs. Acho que já posso arrumar uma vaguinha de apertador de parafusos...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Gente, me perdoe pelo comentario, mas ta todo mundo satisfeito com a amarok??? vc's estao acostumados com carro de passeio, pq dizer que a viatura esta com 40mil km.... sinceramente ELA NEM amaciou o motor ainda!!!! motor diesel po's 2012 é pra durar 500 mil km, ou seja vc's nao andaram nem 10% do que deveriam pra falar que a vtr é boa ou nao!!!! vtr com 50mil km indo a ccs???? com defeito??? insto nao poderia existir!!! NADA é pra dar defeito antes de 50mil KM NADAAAAAA nem pastilha de freio!!!! nem PNEU, NEM NADA!! era pra ser só óleo e filtros e mais nada!!!! Ainda mais pra quem usa como carro de passeio, sem carga, em caminhos bons, de asfalto e coisa e tal!!!!
    Nao vejo saida, a nova safra de pickup's esta sim dando dor de cabeça ( e não é só a amarok nao) todas (NR, s10 tbm) o MAIOR, problema é que a VW com 3 anos de lançamento ainda patina na garantia, nas peças de reposiçao e no treinamento dos CCS, e patina muito em nao admitir erros de projeto, como o da correia dentada, dos jumelos, de coisinhas bobas, que ja deveriam ter sido sanadas com 3 anos de experiencia....
    SIM a amarok é uma BAITA pickup, tecnológica, segura, espaçosa mas patina em coisinhas...... se nao fossem estas coisinhas a toyota estaria falindo com a ultrapassada hilux, que mesmo sendo pre historica (frente as novas) vende que nem agua (mesmo as usadas), pois o consumidor tem a certeza do produto que esta comprando, sabe exatamente o que é e como proceder no dia a dia, coisa que a amarok, s10 e NR ainda nao podem oferecer!!!!
    é preciso evoluir na logistica , no treinamento, nos preços (involuir)!!

abraço de uma pessoa com tesao de comprar uma amarok 0km, mas com medo do pos venda!!!
    Voce esta certo concordo plenamente deixa ela chegar a 200 mil km ai saberemos se ela e boa mesmo.

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Tenho medo da amarok, pois ela pode revelar sentimentos que desconheço.... Frase de Roberto jerfferson. Kkkkk!!!
    Por alguns relatos concluo que, se estiver infectado com H1N1, espirrar próximo a uma amarok com capô aberto.... Lascou. Só com scanner da ccs ou tratamento intensivo com a "equipe de engenharia" da VW para desingripar a machina!!!

abraco a todos.

Citação Postado originalmente por welson Ver Post
    Voce esta certo concordo plenamente deixa ela chegar a 200 mil km ai saberemos se ela e boa mesmo.
    Uma "pequena" empresa de terraplanagem/infra-estrutura rodoviária tem 15 Amaroks, todas acima de 350.000 km rodados, usadas sovieticamente. Quando forem trocadas no início do ano que vem, terão mais de 500.000 km, com certeza.

A frota antiga era de S10 e Hilux. O dono disse que só troca as Amaroks por outras Amaroks. Não deixou nada a desejar para a concorrência. Palavras dele.

A Amarok não serve pra mim, mas dizer que o projeto é ruim e que ainda precisa de mais tempo pra amadurecer pode não fazer jus a verdade que é: a pick-up está sendo usada por empresas e está sendo aprovada. Em Niterói, a concessionária de energia (Ampla) e o serviço de água e esgoto tem várias delas.

O grande problema dela é só um: ser um Volkswagen. De resto, é excelente.

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Bom, quanto a manutenção não sei.
    Empresa nem sempre fica de olho no preço das revisões e peças, até porque se uma empresa tem 15 picapes, deve faturar e o dono não está muito aí pra manutenção, só se ela ficar parada. Órgão público as vezes compra com o plano de revisões embutido, aí não paga a parte, só em caso de quebra.

Já pra gente que tem apenas uma, como será que fica a troca das 3 embreagens da versão AT?
    Falando sobre andar com ela, fiz um test-drive, a picape é boa sem dúvida mas odiei aquela "trocasseira" de marcha
    do cambio AT/8, em 60km/h já está em 7a marcha, aí pisa no acelerador, leva uns 5 segundos até ela buscar uma 2a e retomar, vix, não gostei não.
    Outra coisa que não gostei foi o espaço no banco traseiro, parece meu antigo Marea Turbo, pernas apertadas e ressalto no centro, disfarçado por um porta-trecos.
    De resto me parece uma boa picape, eu não compraria, mas é uma boa picape.

Abraço

Wiliam

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem