x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    BOa tarde Amigos! Alguma coisa contra a retífica dos discos de freio dianteiros? a css diz que não é recomendável porque o disco ficaria muito fino. Eu, como não entendo nada, fiquei vendado! Obrigado

Papo furado de ccs... Sempre retifiquei discos de freios dos carros que possui... A ccs quer é te empurrar um disco de freio novo, a um preço absurdo. Se realmente for comprar os discos, compre então fora da ccs...
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por diego915 Ver Post
    Opa pessoal, tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Estou em busca de uma nova camionete e gostaria de saber mais a respeito da Amarok, consumo, estabilidade, segurança, desempenho off-road, seguro, relação custo/benefício, essas coisas! Abraço
    Quer um conselho? Compre qualquer camionete, menos uma Amarok... Conselho de proprietário... Influenciei três amigos a comprarem camionetes, mas nenhum comprou Amarok... Por que será? Gosto da minha, mas se fosse para comprar outra, não compraria. Ter um carro que só pode fazer revisão na ccs, onde nem uma simples troca de óleo ou de filtro podem ser feitos fora, pois podem apresentar problemas... Que merda...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de diego915
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    .../RS
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Quer um conselho? Compre qualquer camionete, menos uma Amarok... Conselho de proprietário... Influenciei três amigos a comprarem camionetes, mas nenhum comprou Amarok... Por que será? Gosto da minha, mas se fosse para comprar outra, não compraria.
    Bah tchê, depois dessa, descarto completamente!!

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Quer um conselho? Compre qualquer camionete, menos uma Amarok... Conselho de proprietário... Influenciei três amigos a comprarem camionetes, mas nenhum comprou Amarok... Por que será? Gosto da minha, mas se fosse para comprar outra, não compraria. Ter um carro que só pode fazer revisão na ccs, onde nem uma simples troca de óleo ou de filtro podem ser feitos fora, pois podem apresentar problemas... Que merda...
    O Flavio Nilo tem suas razões para aconselhar pessoas a não comprarem uma Amarok. Entretanto, com certeza esta não é a opinião de todos porque isto sempre gera uma grande discussão. Eu aconselho a fazer o teste Drive em todas as camionetas e depois decidir. De minha parte já fiz um grande teste drive de 30.000km com minha Highline e sem duvida compraria outra. Simplesmente, até o presente momento continua sendo a melhor camioneta que tive até hoje.

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Reconheço ser irritante certos engessamentos, atitudes que nos obriga algumas montadoras. Eu fico realmente P da vida com isso. É o caso do monopólio de revenda toyota, na minha cidade só tinha duas e a inflexibilidade de negociação, aquele ar de compre se quiser.... Meu produto é o melhor! Me fizeram optar pelas outras e terminei escolhendo a Amarok.
    Hoje depois de 11 meses com ela, confesso que rio sozinho comigo mesmo por não ter escolhido a tão endeusada TOYOTA.
    Ok posso talvez amanhã mesmo talvez engolir esse meu risinho ironico. Pois arrisquei e só vou saber se me dei bem no final quando comprar uma nova viatura.

Massss que continuo rindo continuo!

Vou fazer uma expedição ao cafundó do judas um tal de Atacama com minha SUPERTENERE XTZ 1200 claro que eu não vou de CG vou na super que é uma moto projetada para isso! Masss é claro que tenho que me programar para as revisões não é qualquer pé de escada que mexe nela.

No exemplo que dei acima da Toyota ele é real aconteçeu comigo. Mas consigo entender, apesar da raiva que tive na hora, que se trata de um padrão (tem que ter margem de lucro) para manter a qualidade e o excelente serviço que prestam.
    No caso da VW Será que é tão dificil entender que estes engessamentos são necessários devido a modernidade e para manter a qualidade da viatura?

Perdoem o desabafo e fiquem certos que respeito todas opiniões.... embora a minha seja a melhor

Brincadeira pessoal....peguem leve.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Respeito a opinião do Flávio, mas endosso os dois últimos posts ... A minha esta com 40 mil km em 1 ano de uso, e se fosse trocar hoje compraria outra Amarok!!!

O melhor para o amigo que esta indeciso e fazer test drive em todas para decidir. Fiz isso e nao me arrependo.

Agora, ao ler as mais de 1000 pág aqui, cuidado, pois tem gente que nunca chegou perto de uma Amarok e vem aqui falar baboseiras!!!

Veja os post dos proprietários, o resto grande maioria e balela!! E tanta besteira que ate o proprietários estão parando de postar aqui!!!

Para mim o grande problema da Amarok e a falta de treinamento das Ccs, o que acontece com as demais tb FORD, GM e Mit, nao ficam atras!!!
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, minha Amarok esta com 40000 km, os amortecedores ja foram pro saco, ando so emestrada de terra e ruim e so no pau, nao tenho do de carro.

Na CSS e caro pra burro, acho que fica em quase 2000,00 os 4, achei esses na net, alguem poderia tecer comentarios sobre eles, ou indicar outra marca e onde se encontra?

Desde ja obrigado.

Amortecedor Volkswagen Amarok

Ninguem sabe?

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Americana/SP
    Agradecimento: 1
    O pessoal fala que Toyota é isso que todo meche e tal, mas só é assim porque é um carro defasado de tecnologia. O dia que a Hilux tiver o nível de tecnologia da Amarok, os serviços serão feitos somente em concessionária Toyota e além do mais vai custar umas 200k dilmas. Prefiro a Amarok assim mesmo e nem vejo a possibiliade de compra de outra picape. Já tive inúmeros veículos e este até o momento é aquele que mais tem me dado prazer de dirigir. Sobre pós venda realmente é um lixo o atendimento em muito lugar, as peças são caras e exclusivas, etc... Mas a minha Amarok custou pelo menos uns 30k a menos que a Hilux equivalente e com dirigibilidade muito melhor, segurança, etc....

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por geraaraujo Ver Post
    O pessoal fala que Toyota é isso que todo meche e tal, mas só é assim porque é um carro defasado de tecnologia. O dia que a Hilux tiver o nível de tecnologia da Amarok, os serviços serão feitos somente em concessionária Toyota e além do mais vai custar umas 200k dilmas. Prefiro a Amarok assim mesmo e nem vejo a possibiliade de compra de outra picape. Já tive inúmeros veículos e este até o momento é aquele que mais tem me dado prazer de dirigir. Sobre pós venda realmente é um lixo o atendimento em muito lugar, as peças são caras e exclusivas, etc... Mas a minha Amarok custou pelo menos uns 30k a menos que a Hilux equivalente e com dirigibilidade muito melhor, segurança, etc....
    Concordo quanto à dirigibilidade, segurança e outros itens. Inclusive já postei aqui um fato que ocorreu comigo e a Amarok. Mas é cruel a falta de peças de reposição e os preços praticados. A VW deveria ter investido mais em peças de reposição, para melhor atender a clientela. Afinal, esse modelo já está no mercado há três anos. Esse final de semana, se sobrar tempo, vou fazer um teste: vou retirar o filtro de óleo, filtro de ar e filtro de diesel, recolocando-os depois, para ver no que vai dar... Quero ver se vai dar entrada de ar, se precisará remapear ou qualquer outro problema... Só testando para saber...

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por geraaraujo Ver Post
    O pessoal fala que Toyota é isso que todo meche e tal, mas só é assim porque é um carro defasado de tecnologia.
    Gera, tomara que tudo corra bem para que não precise de um serviço fora da css, ai vc vai querer ter um carro com menas tecnologia.
    Infelizmente não estamos preparados para tanta tecnologia
    Nunca escondi que sou doido para comprar uma Amarok ou Nova Ranger, cheguei até a fazer o pedido de uma com entrada, mais desisti, não tive coragem ainda.
    Final do ano esta aí e quero trocar a minha "hilux gaga", mais em qual?
    Qual vai me dar menos problema e quando der consiga resolver com agilidade e boa vontade, a minha é de Dez/11 e já esta com 96.000 Km, rodo por todo lado aqui no Mato Grosso e bebe todo tipo de diesel, dou preferencia para o S10, mais tem hora que não dá ou não tem.
    Nesses 96 mil/km já tive que trocar filtro da gaga fora da css, já deu problema de bico (que com uma semana já estava tudo resolvido e sem delongas da garantia), fora isso só troquei a pastilha de freios. Então "panela velha tbém faz comida boa"
    Não estou aqui dizendo que uma é melhor que a outra, mais para alguns isso acaba sendo verdade.
    Grande abraço e com aquela inveja branca de quem tem um carro moderno e com tecnologia de ponta
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    num post falam que os serviços só podem ser feitos na CCS pois a pickup tem muita tecnologia, em outro post falam que as CCS são mal preparadas pra tanta tecnologia...se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!
    deixa o pessoal da vw trabalhar pra arredondar o projeto e daí sim eu pensar numa amarok.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    num post falam que os serviços só podem ser feitos na CCS pois a pickup tem muita tecnologia, em outro post falam que as CCS são mal preparadas pra tanta tecnologia...se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!
    deixa o pessoal da vw trabalhar pra arredondar o projeto e daí sim eu pensar numa amarok.
    Quanto a questão do preparo: Será que esses problemas acontecem na maioria das concessionarias, incluindo as que oferecem o serviço premium, ou nas que não oferecem o serviço Premium?
    Digo por que quando precisamos( um barulho na traseira da cabine, era o cinto de segurança), a nossa foi resolvida pontualmente, porem era em uma concessionaria premium.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem