Postado originalmente por
PARRUDO
Fala galera, tranquilos? Bom, eu não. Hoje tive o primeiro problema, com a minha negona, é uma Highline 10/11 mecanica, pouquissimo rodada, apenas 51.200km, faz 2 semanas que deixei ela na revisao dos 50, rodei 1 semana, e notei que acendeu no painel uma luz parecida com injecao e uma molinha amarela que fica piscando, e no ato ela ficou froxona, custou a subir uma ladeira de primeira. Eu preocupado, parei imediatamente, e ja levei pra CC, o cara ligo o pc nela, e acusou falha na turbina, pediram pra deixar 1 dia la pra fazer testes e tentar detectar melhor o problema, e o pior de tudo, a garantia venceu semana passada,

. O cara que me atendeu ja veio assustando falando de uma mangueira que custava 1.000, que poderia ter sido rompida e a garantia já nao cobria, eu muito puto por ter um carro que paguei caro e pouco rodado, já questionei sobre o problema acusado tão cedo, coisa que esperava nessa picape seria durabilidade, dai ele me falou que após a analise vai tentar uma cortesia de extensao da garantia, mas tudo dependeria da resposta da fabrica, e por ai vai, ja me adiantou que o processo todo pode levar até 20 dias se a garantia cobrir. To bem contrariado, mas vou tirar melhor as conclusões amanha após detectarem o problema, e conforme for a resposta da VW, já fica o alerta pra quem tá pensando em comprar uma, e quem já tem, vendam antes da garantia acabar, pq depois vai ser uma bomba relógio, tudo nela é um absurdo de caro. Se alguém teve problema parecido com o meu e puder me dar uma luz, fica aqui meu agradecimento antecipado.