Postado originalmente por
DHReis
Agradeço aos colegas que responderam as minhas perguntas sobre o GPS e ESP.
Realmente, vejo que o ESP compensa. Já o GPS, eu preferiria dispensar e comprar uma central multimídia (mesmo que fosse a original da VW). Contudo, pelo que percebi, a Amarok Trend AT vem sem o volante multifuncional, do qual eu faço questão. Ocorre que, ao pedir o volante multifuncional (que custa pouco mais de R$ 900,00), automaticamente vem o rádio com GPS (que custa mais de R$ 2.400,00). Pelo menos foi isso que verifiquei ao montar o carro no site da VW. Eu queria somente o volante multifuncional (sem rádio com GPS), pois preferiria investir numa central multimídia (mesmo que fosse a de R$ 3.200,00 vendida como opcional na VW). Entretanto, se em razão de optar pelo volante multifuncional, tiver que pagar pelo rádio com GPS (R$ 2.400,00), vou ter que engolir esse mesmo e deixar quieto a central multimídia, pois, caso instalasse a central, iria disperdiçar dinheiro com esse tal rádio (que ficaria obsoleto). A opção remanescente seria deixar de pedir o volante multifuncional e somente comprar a central multimídia.
Achei estranho isso no site da VW. Espero que, pessoalmente na CCS, tenha como pedir a vtr com volante multifuncional e sem o rádio com GPS.
Se alguém, tiver algum esclarecimento sobre isso, desde logo agradeço!
Abs.