x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    E ai Flavio blz?
    Então... A minha Amarok tbm estava tudo beleza, levei para fazer a 6º revisão por tempo, pois ela se encontra com 37 mil km e 3 anos de uso e na propria revisão eles constataram que havia um desgaste no conjunto das correias. Flavio nao sei quanto tempo de uso tem a sua, mas se eu fosse vc iria pedir para darem uma olhada na sua correia agora ou na proxima revisão. Abs
    Tudo certo, Guigow?
    Pois é isso, vou pedir para verificarem o estado da correia dentada, na próxima revisão, ou talvez até antes.
    E quanto a entrada de poeira? Você sabe como resolver? Tem um post em que um forista colocou as fotos daquela saída de ar atrás do banco traseiro, cheia de poeira. Acho que é por lá que a poeira entra na cabine. Estou pensando em fechar essas saídas. Parece que elas servem para diminuir o vácuo e a pressão do ar dentro da cabine. Vou ver se consigo isolar e o que acontece depois de isolado...

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Tudo certo, Guigow?
    Pois é isso, vou pedir para verificarem o estado da correia dentada, na próxima revisão, ou talvez até antes.
    E quanto a entrada de poeira? Você sabe como resolver? Tem um post em que um forista colocou as fotos daquela saída de ar atrás do banco traseiro, cheia de poeira. Acho que é por lá que a poeira entra na cabine. Estou pensando em fechar essas saídas. Parece que elas servem para diminuir o vácuo e a pressão do ar dentro da cabine. Vou ver se consigo isolar e o que acontece depois de isolado...
    Opa tranquilo!
    É tem que mandar verificar mesmo. Então... A minha não esta sofrendo com entrada de poeira dentro da cabine, esta normal. Ao invez de tampar aquelas saídas vc ja tentou trocalas? As vezes pode estarem com defeito e estão permitindo a entrada de poeira. Abs

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Opa tranquilo!
    É tem que mandar verificar mesmo. Então... A minha não esta sofrendo com entrada de poeira dentro da cabine, esta normal. Ao invez de tampar aquelas saídas vc ja tentou trocalas? As vezes pode estarem com defeito e estão permitindo a entrada de poeira. Abs
    Na revisão da correia, vou pedir para verificarem essas saídas e trocar, se for possível. Acho que são de borracha e é possível estarem com defeito, ressecadas...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    E ai Flavio blz?
    Então... A minha Amarok tbm estava tudo beleza, levei para fazer a 6º revisão por tempo, pois ela se encontra com 37 mil km e 3 anos de uso e na propria revisão eles constataram que havia um desgaste no conjunto das correias. Flavio nao sei quanto tempo de uso tem a sua, mas se eu fosse vc iria pedir para darem uma olhada na sua correia agora ou na proxima revisão. Abs
    Tudo certo, Guigow?

Achei o post:

Citação Postado originalmente por Manoel Tinoco Ver Post
    A poeira entra pelos anti-vácuos ( não sei se é o nome correto da peça), que fica atras do banco traseiro. As fotos estão ai para provar que a peça em questão é ridícula. Vejam que é só uma película de plástico que além de poeira também entra água. Quando eu vi fiquei indignado, pois uma pick up não pode entrar poeira dessa forma. Ainda mais num carro de mais de 130 mil.
    Anexo 425603Anexo 425599Anexo 425600Anexo 425601

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    A minha já está com 40 mil km e ainda não apresentou esse problema da correia (e espero que não aconteça). Mas de qualquer modo, não acredito que seja problema de poeira ou sujeira, pois se assim fosse, os carros de rallye teriam suas correias quebradas com facilidade, bem como outras camionetes que são usadas nas roças, no interior. Está parecendo erro de projeto mesmo ou problemas nos lotes das correias. Só a VW pode responder, se quiser...

Flávio,

... de Original da Amarok de Rally, só se tem o Nome, parte da Carroceria e algumas coisas de motor. Mesmo ela correndo na categoria T2, foi totalmente modificada.

Sei disso pq ela está na mesma equipe de um amigo aqui de Brasília. A Chico Racing.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Flávio,

... de Original da Amarok de Rally, só se tem o Nome, parte da Carroceria e algumas coisas de motor. Mesmo ela correndo na categoria T2, foi totalmente modificada.

Sei disso pq ela está na mesma equipe de um amigo aqui de Brasília. A Chico Racing.
    Pequeno Jr, você não entendeu. Eu não quis dizer que a Amarok é de rally. Me referi à questão da quebra de correia, pois nem os carros de rally quebram as correias assim tão fácil...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pequeno Jr, você não entendeu. Eu não quis dizer que a Amarok é de rally. Me referi à questão da quebra de correia, pois nem os carros de rally quebram as correias assim tão fácil...
    Ah sim, entendi

Então, como já falamos .. ter solução tem ... o negócio é a VW se mexer e o principal, as CCS saberem fazer a manutenção correta nestes casos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    A minha viatura continua na css sem resposta.
    Flavio
    com relação aos pneus Maxxis Bravo 771 que vc colocou na sua vta, queria saber como ele ta se comportando, se ele é bom, se alterou consumo, se ela ficou mais macia e tbm queria saber aonde vc comprou. Pois estou querendo calçar a minha com eles, estava olhando eles no site pneufacil.com.br

Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Londrina/PR
    Assistência VW esta uma decepção, na minha primeira amarok se 11/11 fiquei 60 dias sem ela para substituição do diferencial traseiro, agora, depois de 5 dias para a revisão de 10.000 km, da minha amarok trend aut. 12/13, ela sai ainda sem trocar os jumelos por falta dos grampos de fixação. Decepcionante pagar 115.000 num veículo e este ficar parado por causa de grampos de fixação, e ter que voltar para refazer o serviço.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

A minha viatura continua na css sem resposta.Flaviocom relação aos pneus Maxxis Bravo 771 que vc colocou na sua vta, queria saber como ele ta se comportando, se ele é bom, se alterou consumo, se ela ficou mais macia e tbm queria saber aonde vc comprou. Pois estou querendo calçar a minha com eles, estava olhando eles no site pneufacil.com.br
    A impressão que tive foi que ficou um pouco mais alta, mais encorpada com os pneus. Percebi que ficou mais macio o rodar no asfalto, boa tração na terra. Nível de ruído muito baixo ou quase inexistente. Só não andei na chuva ainda, pois aqui ainda não caiu uma gota, mas assim que chover, vou testar. A parte que gostei foi nas arrancadas mais fortes, pois os pneus fazem um barulho legal, cantando alto. No conjunto, até agora, compraria novamente, principalmente no quesito custo/benefício, R$ 560,00 cada pneu. Teve outro forista aqui, que após minha compra, conseguiu adquirir por +- R$ 520,00 cada pneu. Quanto à durabilidade, seguindo pesquisa que fiz, rodam em média entre 40.000 e 60.000 km. Os pneus originais (Bridgestone Dueler HT) rodaram somente 40.000 km e custam em torno de uns R$ 1.200,00 cada.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RBSBRASIL Ver Post
    Assistência VW esta uma decepção, na minha primeira amarok se 11/11 fiquei 60 dias sem ela para substituição do diferencial traseiro, agora, depois de 5 dias para a revisão de 10.000 km, da minha amarok trend aut. 12/13, ela sai ainda sem trocar os jumelos por falta dos grampos de fixação. Decepcionante pagar 115.000 num veículo e este ficar parado por causa de grampos de fixação, e ter que voltar para refazer o serviço.
    Olá, vai troncar grampo de mola porque? Quando troca os jumelos não é necessário trocar os grampos, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, vai troncar grampo de mola porque? Quando troca os jumelos não é necessário trocar os grampos, abraço.
    Não é o grampo, me expressei errado, o que será trocado é o pino. Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem