x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JOAOGUILHERTM Ver Post
    Falaa vizinho;
    Sim ta igualzinha,só no documento a na potencia da highline que não..tem no post acima os valores das peças...
    FLW
    É eu vi, já cotei pra minha mas acaba que eu acho que não compensa, quando vai vender ninguem paga por isso. A minha o que tem de diferente é R19 originais VW Amarok High, Parachoque traseiro na cor do veículo, maçaneta e retrovisor pintados tambem, milhas, frente cromada da high e central multimidia.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou pensando em trocar meu carro, tenho um Peugeot 3008 Griffe, e pensei em uma Amarok, mas devido ao preço, vou ter que optar pela manual!
    Gostaria de saber dos colegas mais experientes, quais os aspectos mais importantes que devo olhar na compra, visto que será usada.
    Será meu primeiro carro diesel.
    Agradeço desde já!!!

Usuário
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao joao do caiua/PR
    kkkkkk,nem se fala aquelas rodas originais de aço a wv estragou o modelo, troquei nas rodas aro 18,experimentei os bf ,más ficou meio pesado,deixou a caminhonete lenta e o consumo aumentou, a medida que mais deu certo foi o pneu 245\65 r18,coloquei o carro ficou bem esperto,ótimo consumo.
    Tbm vc pode chipar ela depois,se quiser os bf.....tem um amigo nosso Luiz Luz que ta usando na highline dele e teve que chipar...

COMPRA A VERSAO S DE 140CV É FORTE CAPACIDADE DE ROBOQUE É 2400 KG,COM CONTRLE DE ESTABILIDADE OPCIONAL,DE UMA OLHADA,QUANDO EQUIPEI A MINHA,TENHO ANOTADO OS VALORES:
    PARACHOQUE TRASEIRO CROMADO- CCS (8000,00) , INTERNET ORIGINAL (2500,00),USADO ORIGINAL (550,00)
    FAROL DE MILHA - CCS ORIGINAL(800,00) , INTERNET PARALELO (140,00)
    BASE DO RETROVISOR CROMADA PAR- CCS (400,00) , (INTERNET PARALELO 90,00)
    FRISOS LATERAIS- CCS(500,00), INTERNET PARALELO(120,00)
    ESTRIBOS- CCS (2800,00), INTERNET PARALELO(500,00)
    FRISOS DIANTEIROS- CCS(3000,00), INTERNET(1000,00)
    KIT 6 PCS ALARGADORES PARACHOQUE- CSS(9500,00) INTERNET (1800,00)

FALTA SÓ AS RODAS ARO 18,NO MERCADO LIVRE TEM O CONJUNTO,ACHEI BARATO.....

me fala uma coisa, quanto foi o seguro da sua camioneta?

Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    Pessoal, estou pensando em trocar meu carro, tenho um Peugeot 3008 Griffe, e pensei em uma Amarok, mas devido ao preço, vou ter que optar pela manual!
    Gostaria de saber dos colegas mais experientes, quais os aspectos mais importantes que devo olhar na compra, visto que será usada.
    Será meu primeiro carro diesel.
    Agradeço desde já!!!
    Primeiro de tudo olhar as revisões, olhar em uma css se consta no sistema porque pode ser voltada a km, ver se ta batendo né.
    Não pode faltar o ESP (Controle de Estabilidade) tem que ter, como antes era opcional pode ser que alguma que voce encontre usada não tenha. No mais ver se ta tudo ok. rs
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Olá, FUKETEIRO você poderia verificar o que precisa ser atualizado no CHASSI:WV1DB42H8B8027141 - Highline 2010/2011, garantia até 22/FEV/2014?

Agradeço,

Marcelo Vianna
    Olá, a garantia vai até dia 25/02/2014 a data de entrega ta como 25/02/11, falta fazer o Recall do sistema de combustível, abraço.
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 2013-07-31 01 Sim
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 01, 05 Não
    3 21D6 2011-05-25 S-Ações diversas - Amarok 2012-10-08 01, 02, 07 Sim
    4 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 2013-08-02 01 Sim
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por TENÓRIO Ver Post
    Obrigado Fuketeiro, realmente o que voce disse procedi, estive na concessionaria onte no final da tarde e eles me informaram que eu falto fazer as campanhas : 20T6 E 21D6(não disseram do que se trata esta, disse que so na oficina quando o carro entrasse eles informariam, disse que era algo na suspensão). As campanhas 13F8 e 23L8, eu nem sabia que tinham feito , pois coloco na revisão e eles não informam muita coisa ok. A pessoa que me atendeu ontem, disse que eu levasse o carro na proxima semana para fazer a campanha 20T6. Tambem perguntei sobre a garantia do meu carro ( ele não soube informar se ja venceu em 08-01-2014 ou se ira vencer em 08-02-2014. Perguntei se para amarok tinha a garantia extentida de mais dois anos(pagando), ele disse que não. Sobre a correia ele disse que não tem nada no programa para troca-la gratuitamente. E o meu carro apos trocar o kit embreagem as marchar corretas de ficam ruim as vezes são(a primeira , segunda e a re). Mesmo com todos os meus problemas enfretados com o meu carro, eu estou muito satisfeito com a minha amarok highline manual 10-11, com 107mil km, todas as revisoes executada na autorizada vw(so achei caras as revisoes), agora q acabou a minha garantia estou pretendendo fazer as revisoes em uma loja da regiao TC pneus, dizem q eles tem as mesmas pecas da fabrica e são bons, com precos bem menores(estou analisando). Vou ter que trocar agora os 4 pneus, encontrei na vw autorizada o original 18 da amarok continental por 900,00 (em 6x), o preco esta bom ou ainda esta caro.
    O preço do Continental tá muito bom! Coloquei 2 na frente. Como rodo pouco (+/- 700 Km/mês) não notei nada de estranho ainda. A minha estava calçada com Goodyear Whangler. Corri atrás e fui informado que não eram mais importados.

Galera eu arranquei aquela moldura da caixa de roda que vai no parachoque da amarok. Na ccs achei por R$800,00 sem pintura ai achei muito caro. Alguém sabe onde comprar mais em conta?

Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Galera eu arranquei aquela moldura da caixa de roda que vai no parachoque da amarok. Na ccs achei por R$800,00 sem pintura ai achei muito caro. Alguém sabe onde comprar mais em conta?
    Voce esta falando dos alargadores do paralama certo? Se for tem no mercado livre, procure por "Alargadores Amarok"
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Voce esta falando dos alargadores do paralama certo? Se for tem no mercado livre, procure por "Alargadores Amarok"
    É esse alargador mesmo amigo, olhei lá no ML e tem de fibra e de plastico, acho que vou optar pelo de plastico que deve ser melhor. Tomara que de um encaixe perfeito, obrigado pela dica.

Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por caiuá Ver Post
    me fala uma coisa, quanto foi o seguro da sua camioneta?
    O seguro depende muito do perfil do condutor,no meu caso queriam me cobrar 6500,00,pois tenho menos de 25 anos,fiz o seguro no nome da minha mãe por 4000,00,na alianz seguros

O seguro depende muito do perfil do condutor,no meu caso queriam me cobrar 6500,00,pois tenho menos de 25 anos,fiz o seguro no nome da minha mãe por 4000,00,na alianz seguros
    A minha ficou em 4100 e tenho 24, rs. Te perguntar, sobre o parachoque cromado e os alargadores voce comprou aonde? To te perguntando porque talvez voce comprou ai na sua cidade, ai eu ia querer tambem, rs.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    É eu vi, já cotei pra minha mas acaba que eu acho que não compensa, quando vai vender ninguem paga por isso. A minha o que tem de diferente é R19 originais VW Amarok High, Parachoque traseiro na cor do veículo, maçaneta e retrovisor pintados tambem, milhas, frente cromada da high e central multimidia.
    Certo na hora de vender,isso não vai valorizar o carro,más no meu caso quero pegar a 2015 modelo SE,ai vou pegar o kit novamente e passar para nova....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem