x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    A minha ficou em 4100 e tenho 24, rs. Te perguntar, sobre o parachoque cromado e os alargadores voce comprou aonde? To te perguntando porque talvez voce comprou ai na sua cidade, ai eu ia querer tambem, rs.
    Seguro total? Por qual seguradora?
    kkkkkkkkkkk,essas peças aqui na concessionaria WV ficam mais de 10.000,00
    O parachoque cromado tem no mercado livre de 2500,00,o meu comprei em são paulo,por 500,00 más foi recuperado....
    Agora os alargadores foram dificeis de achar,más muda muito a aparencia da picape. Foram as 4 peças frontais por 950,00 no mercado livre,e as 2 peças traseiras por 1000,00 no site ABC PICKPS - comprar exterior, motor e interior
    pra pintar os alargadores foram 800,00 as 6 peças....

Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    A minha viatura fez media de 12 a 12,5 km andando no maxino 120km\h
    agora pisando direito fez 9 a 9,5 andando na media a 160km\h
    fico pensando a minha s de 122cv bate 180km\h fácil ,imagine a biturbo de 180cv deve voar .......

Citação Postado originalmente por JOAOGUILHERTM Ver Post
    Seguro total? Por qual seguradora?
    kkkkkkkkkkk,essas peças aqui na concessionaria WV ficam mais de 10.000,00
    O parachoque cromado tem no mercado livre de 2500,00,o meu comprei em são paulo,por 500,00 más foi recuperado....
    Agora os alargadores foram dificeis de achar,más muda muito a aparencia da picape. Foram as 4 peças frontais por 950,00 no mercado livre,e as 2 peças traseiras por 1000,00 no site ABC PICKPS - comprar exterior, motor e interior
    pra pintar os alargadores foram 800,00 as 6 peças....
    Amigo esses que você comprou no ML lembra de qual loja foi? e eles tem um encaixe perfeito e são peças bem feitas e como é o encaixe?

Citação Postado originalmente por JOAOGUILHERTM Ver Post
    Certo na hora de vender,isso não vai valorizar o carro,más no meu caso quero pegar a 2015 modelo SE,ai vou pegar o kit novamente e passar para nova....

Ai eu vi vantagem amigo. hahaha
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Magé/RJ
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, vai precisar trocar novamente, agora é para aplicar a peça com final .C , abraço.
    Já levei na css, e eles falaram que vão trocar a peça. Que peça e essa com final C?

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite aos colegas!

Fuketeiro, veja se o amigo pode me ajudar! Já a algum tempo venho verificando que a luz do Brake Light, após o carro desligado, fica com algumas lâmpadas acesas. Isto não ocorre todo dia mas tem acontecido com mais frequencia! O Engraçado é que não são todas as lâmpadas, e além disto a intensidade da luz não é muito forte. Bati uma foto que envio junto com este post.
    O amigo imagina o que pode estar acontecendo? Se os colegas do forum passaram por tal situação, o que fizeram para resolver?

Abraço a todos e boa noite.

-wp_20140128_009.jpg
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Boa noite aos colegas!

Fuketeiro, veja se o amigo pode me ajudar! Já a algum tempo venho verificando que a luz do Brake Light, após o carro desligado, fica com algumas lâmpadas acesas. Isto não ocorre todo dia mas tem acontecido com mais frequencia! O Engraçado é que não são todas as lâmpadas, e além disto a intensidade da luz não é muito forte. Bati uma foto que envio junto com este post.
    O amigo imagina o que pode estar acontecendo? Se os colegas do forum passaram por tal situação, o que fizeram para resolver?

-wp_20140128_009.jpg
    Olá, deve estar com umidade dentro, vai ter que trocar ele, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    19/03/2012

Facelift Volkswagen Amarok

Fotos espia - "Facelift" da Volkswagen Amarok em testes no norte da Europa com farois Xenon e LED:

-spyshots-volkswagen-amarok-xenon-headlights-led-daytime-runners-1080p-1.jpg-spyshots-volkswagen-amarok-xenon-headlights-led-daytime-runners_2.jpg-spyshots-volkswagen-amarok-xenon-headlights-led-daytime-runners-1080p-4.jpg

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por nunesmn Ver Post
    Fotos espia - "Facelift" da Volkswagen Amarok em testes no norte da Europa com farois Xenon e LED:

-spyshots-volkswagen-amarok-xenon-headlights-led-daytime-runners-1080p-1.jpg-spyshots-volkswagen-amarok-xenon-headlights-led-daytime-runners_2.jpg-spyshots-volkswagen-amarok-xenon-headlights-led-daytime-runners-1080p-4.jpg
    O que ja é bom vai ficar ainda melhor.

Luiz Luz (Amarok HIG 2012 / 225HP / BE 275/65/18)

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Boa noite aos colegas!

-wp_20140128_009.jpg

A minha ta do mesmo jeito, eu ja troquei na garantia mais voltou a fazer isso, ve se a sua também esta zelando o computador de bordo 2!!
    vc trocou as lâmpadas por led???
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    PERGUNTA DIFÍCIL:
    Pessoal do Fórum, estou num dilema. Tenho acompanhado o fórum desde o começo e mais utilizei para tirar minhas dúvidas do que para auxiliar os colegas com conhecimento, porque pouco conheço da vtr. Mas, como a maioria, sou apaixonado pela Amarok. A minha é 11/12 e manual, mas, para mim, é o carro é maravilhoso. Muito espaço, robusta, não esquento nem um pouco de colcoar na lama, terra e etc. Ou seja, estou feliz pra caramba!
    Mas, a dúvida é a seguinte: o que vocês acham da amarok daqui uns 5 anos? é que nos primeiros anos eu percebi que ela desvaloriza bem! por isso estou pensando em ficar bastante tempo com ela, mas tenho receio quanto à reposição de peças e problemas com a manutenção. Será que posso ficar tranquilo com isso? A Amarok pegou? é muito risco ficar com a vtr depois de passados os três primeiros anos de relativo sossego da garantia?
    Obrigado pela ajuda!!!!

Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    PERGUNTA DIFÍCIL:
    Pessoal do Fórum, estou num dilema. Tenho acompanhado o fórum desde o começo e mais utilizei para tirar minhas dúvidas do que para auxiliar os colegas com conhecimento, porque pouco conheço da vtr. Mas, como a maioria, sou apaixonado pela Amarok. A minha é 11/12 e manual, mas, para mim, é o carro é maravilhoso. Muito espaço, robusta, não esquento nem um pouco de colcoar na lama, terra e etc. Ou seja, estou feliz pra caramba!
    Mas, a dúvida é a seguinte: o que vocês acham da amarok daqui uns 5 anos? é que nos primeiros anos eu percebi que ela desvaloriza bem! por isso estou pensando em ficar bastante tempo com ela, mas tenho receio quanto à reposição de peças e problemas com a manutenção. Será que posso ficar tranquilo com isso? A Amarok pegou? é muito risco ficar com a vtr depois de passados os três primeiros anos de relativo sossego da garantia?
    Obrigado pela ajuda!!!!
    Cara, o ideal é você ficar ate ter garantia e depois vender se voce tem condiçôes, isso é pra qualquer carro, não so Amarok. Ai depois da garantia acabar é contar com a sorte, isso vale pra qualquer veículo.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem