x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    A impressão que tive foi que ficou um pouco mais alta, mais encorpada com os pneus. Percebi que ficou mais macio o rodar no asfalto, boa tração na terra. Nível de ruído muito baixo ou quase inexistente. Só não andei na chuva ainda, pois aqui ainda não caiu uma gota, mas assim que chover, vou testar. A parte que gostei foi nas arrancadas mais fortes, pois os pneus fazem um barulho legal, cantando alto. No conjunto, até agora, compraria novamente, principalmente no quesito custo/benefício, R$ 560,00 cada pneu. Teve outro forista aqui, que após minha compra, conseguiu adquirir por +- R$ 520,00 cada pneu. Quanto à durabilidade, seguindo pesquisa que fiz, rodam em média entre 40.000 e 60.000 km. Os pneus originais (Bridgestone Dueler HT) rodaram somente 40.000 km e custam em torno de uns R$ 1.200,00 cada.
    Vlw pelo relato!

Citação Postado originalmente por RBSBRASIL Ver Post
    Assistência VW esta uma decepção, na minha primeira amarok se 11/11 fiquei 60 dias sem ela para substituição do diferencial traseiro, agora, depois de 5 dias para a revisão de 10.000 km, da minha amarok trend aut. 12/13, ela sai ainda sem trocar os jumelos por falta dos grampos de fixação. Decepcionante pagar 115.000 num veículo e este ficar parado por causa de grampos de fixação, e ter que voltar para refazer o serviço.
    Concordo contigo!
    A minha esta a 15 dias la na css soh pra obter uma resposta da DISS pra ver se troca ou não a correia na garantia. Enquanto isso eu me viro com o meu outro carro “ baixo ” que soh da pra andar na cidade. É pra acabar mesmo!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Não é o grampo, me expressei errado, o que será trocado é o pino. Abs.
    Pino de onde?
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Pino de onde?
    Pino do jumelo!

Fuketeiro, e amigos 4x4 boa tarde!

Recentemente acabei por adquirir uma HL 12/12 AT.
    Percebi que vc e outros foristas tem um conhecimento grande a respeito da Amarok.(aceito comentários dos demais)
    Estou enfrentando um pequeno problema na minha, pois apareceu um pequeno barulho no painel lado do carona, próximo ao vidro dianteiro ao lado da coluna onde fica o pequeno alto falante. ( Não é ele.....)
    Já levei 5x para a oficina, mas ainda não acharam nada. Dias mais gelados como o de hoje 5 graus, o tac tac aparece.
    Me falaram que era o suporte do painel que encaixa na barra da cabine, onde o mesmo é fixado.
    Por motivos de dilatação fica intermitente, dias mais quentes desaparece, frio aparece.... colocaram isolantes mas continuou..
    Já viu ou ouviu algo???

aproveitando..... vou fazer algumas perguntas que acabei não achando aqui, pois o tópico está muito extenso!!!

-Outra coisa, queria colocar a chave seletora do Gol,Golf ou Polo onde há a possibilidade de ligar o farolete com a sinaleira ligada.
    Hoje só é possível com o farol baixo, dá para fazer isto, é plug in play?
    O chicote tem a mesma paridade e encaixe?

-No multimídia, ao selecionar a agenda telefônica do celular, a mesma aparece o sobrenome primeiro e o nome depois, no meu celular está ao contrário, tem como deixar igual?

- Tem alguma atualização de mapa, pedágio, radar no GPS?

-Tem como colocar para português do Brasil a voz do multimídia do telefone, pois na minha está uma portuguesa......

desculpa aí mas são tantas emoções......kkkkk

abraços!

abraços

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Assistência VW esta uma decepção, na minha primeira amarok se 11/11 fiquei 60 dias sem ela para substituição do diferencial traseiro, agora, depois de 5 dias para a revisão de 10.000 km, da minha amarok trend aut. 12/13, ela sai ainda sem trocar os jumelos por falta dos grampos de fixação. Decepcionante pagar 115.000 num veículo e este ficar parado por causa de grampos de fixação, e ter que voltar para refazer o serviço.
    Bateu uma duvida aqui.
    Quando a camionete completou 30 dias na css vc não pensou em entrar judicialmente contra a volks? Porque segundo o artigo 18 do codigo de defesa do consumidor se um produto não tiver seu defeito reparado no prazo máximo de 30 dias a contar da reclamação do consumidor, o cliente tem direito a um aparelho novo ou à restituição da quantia paga, com correção monetária. Não sei bem ao certo como foi o seu caso, mas pelo que vc relatou se fosse eu pediria uma camionete nova. Abs
    4X4 Brasil

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Pino do jumelo!
    Olá, não troca pino nenhum, simplesmente se substitui os jumelos, serviço de 2 horas no máximo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Bateu uma duvida aqui.
    Quando a camionete completou 30 dias na css vc não pensou em entrar judicialmente contra a volks? Porque segundo o artigo 18 do codigo de defesa do consumidor se um produto não tiver seu defeito reparado no prazo máximo de 30 dias a contar da reclamação do consumidor, o cliente tem direito a um aparelho novo ou à restituição da quantia paga, com correção monetária. Não sei bem ao certo como foi o seu caso, mas pelo que vc relatou se fosse eu pediria uma camionete nova. Abs
    Quanto ao diferencial traseiro, se foi o sensor de bloqueio poderia ficar rodando tranquilamente com a viatura, ou se a css quisesse podia ter alugado um veículo que a fábrica paga a locação, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Rômulo Franceschini Ver Post
    Fuketeiro, e amigos 4x4 boa tarde!

Recentemente acabei por adquirir uma HL 12/12 AT.
    Percebi que vc e outros foristas tem um conhecimento grande a respeito da Amarok.(aceito comentários dos demais)
    Estou enfrentando um pequeno problema na minha, pois apareceu um pequeno barulho no painel lado do carona, próximo ao vidro dianteiro ao lado da coluna onde fica o pequeno alto falante. ( Não é ele.....)
    Já levei 5x para a oficina, mas ainda não acharam nada. Dias mais gelados como o de hoje 5 graus, o tac tac aparece.
    Me falaram que era o suporte do painel que encaixa na barra da cabine, onde o mesmo é fixado.
    Por motivos de dilatação fica intermitente, dias mais quentes desaparece, frio aparece.... colocaram isolantes mas continuou..
    Já viu ou ouviu algo???

aproveitando..... vou fazer algumas perguntas que acabei não achando aqui, pois o tópico está muito extenso!!!

-Outra coisa, queria colocar a chave seletora do Gol,Golf ou Polo onde há a possibilidade de ligar o farolete com a sinaleira ligada.
    Hoje só é possível com o farol baixo, dá para fazer isto, é plug in play?
    O chicote tem a mesma paridade e encaixe?

-No multimídia, ao selecionar a agenda telefônica do celular, a mesma aparece o sobrenome primeiro e o nome depois, no meu celular está ao contrário, tem como deixar igual?

- Tem alguma atualização de mapa, pedágio, radar no GPS?

-Tem como colocar para português do Brasil a voz do multimídia do telefone, pois na minha está uma portuguesa......

desculpa aí mas são tantas emoções......kkkkk

abraços!

abraços
    ;quanto ao botão do farol se ela ja for do modelo que trabalha por pulsos não da pra trocar, fica assim mesmo, no som vc vai em setup, procura idioma, se está em portugues vc clica em cima de portugues de novo que a voz muda para brasileiro, rsrs, quanto a agenda não tem como mudar, padrão internacional, as montadoras são proibidas de colocar localização de radares no GPS, quanto ao ruído é só sua css passar um DISS para a fábrica que eles ajudarão a solucionar o inconveniente do ruído, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Quanto ao diferencial traseiro, se foi o sensor de bloqueio poderia ficar rodando tranquilamente com a viatura, ou se a css quisesse podia ter alugado um veículo que a fábrica paga a locação, abraço.
    Não tem jeito! a vw disponibiliza o carro do volks service por 3 dias e nada mais, eu to sofrendo na pele isso, liguei pra tudo que é lugar pra prorrogar os 3 dias do volks service e não teve jeito. Estou precisando da camionete e a vw nem ai... Com certeza o nosso amigo RBSBRASILteria o direito de outra camionete nova na época.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Não tem jeito! a vw disponibiliza o carro do volks service por 3 dias e nada mais, eu to sofrendo na pele isso, liguei pra tudo que é lugar pra prorrogar os 3 dias do volks service e não teve jeito. Estou precisando da camionete e a vw nem ai... Com certeza o nosso amigo RBSBRASILteria o direito de outra camionete nova na época.
    A VW loca outra caminhonete para o Cliente para o tempo que for necessário, devolução ou troca do veículo somente nos primeiros 30 dias, é só o Gerente da Assistência ligar para o Regional e pedir a locação, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    A VW loca outra caminhonete para o Cliente para o tempo que for necessário, devolução ou troca do veículo somente nos primeiros 30 dias, é só o Gerente da Assistência ligar para o Regional e pedir a locação, abraço.
    Fuketeiro,

Mermão, Desculpa, sei que tu quer ajudar ... mas a tua concessionária é TOP em atendimento enquanto as outras que tem por ai, não fazem 1/3 do que vocês fazem.

Carro reserva enquanto a viatura está parada??? Você está brincando né!?? AS concessionárias VW que conheço colocam no MAXIMO 7 dias, mas é no máximo mesmo e o carro é sempre um GOl 1.0 com Ar concionado. Algo mais que isso, você tem que negociar por fora.

O Foda é que uma coisa simples que poderia ser resolvida ali mesmo na concessionária, tem que ficar ligando para A, B e C para resolver. Isso que vejo o pessoal que tem MAroka reclamando muito. A oscilação na qualidade dos serviços de uma concessionária para outra é do tamanho de um abismo.

Infelizmente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Nossa! Bom se fosse facil como vc ta falando hehehe no caso da troca foi oq falei, o veiculo do nosso amigo ficou 60 dias, se a VW ficasse de gracinha pra dar uma nova, ele conseguiria facilmente via judicial.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem