x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Olá, FUKETEIRO você poderia verificar o que precisa ser atualizado no CHASSI:WV1DB42H8B8027141 - Highline 2010/2011?
    Em especial se consta já ter sido realizado alguma troca de correia dentrda. Temo que possa já estar desgastada, pois a vtr já está com 55 mil km.

Agradeço,

Marcelo Vianna

Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá Fuketeiro. Minha Amarok SE 12/12 está acendendo uma luz amarela em formato de mola , ela fica piscando no painel. Quando acende, o veiculo fica preso, mantem a velocidade, mas perde força. Quando acontece, ligo e desligo e volta ao normal. Este defeito está acontecendo toda semana. Já levei duas vezes na concessionaria, eles passam o aparelho e nada, já atualizaram e nada do defeito sumir. O que vc recomenda? Abraço.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

Usuário
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    Uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá Fuketeiro. Minha Amarok SE 12/12 está acendendo uma luz amarela em formato de mola , ela fica piscando no painel. Quando acende, o veiculo fica preso, mantem a velocidade, mas perde força. Quando acontece, ligo e desligo e volta ao normal. Este defeito está acontecendo toda semana. Já levei duas vezes na concessionaria, eles passam o aparelho e nada, já atualizaram e nada do defeito sumir. O que vc recomenda? Abraço.

Cvppena, desculpe tentar responder tua pergunta, com a licença do amigo FUKETEIRO.

Logo que comprei 12/12 HL AT, apresentou os mesmos sintomas.
    Levei a css e passaram o aparelho. No mesmo dia me devolveram a viatura. Alegando que era só atualizar...!!!
    Poucos dias após, o problema apareceu novamente!!!
    Alegaram que o aparelho apontou um problema na leitura do sensor da pressão da turbina. Como não havia a peça em estoque fiquei uma semana sem a viatura.

“Volks Service por 3 dias"...???? Afffff.... Três dias a mais ou a menos não faria diferença!!!! Utilizei outros veículos,... da mãe, namorada, irmão, vizinha,....!!!!!Hehehehehe

Graças ao pessoal da css, conseguiram a peça para substituição de uma outra css no Maranhão, pois o problema ocorreu no período entre natal e reveillon,.... a fabrica estava em férias coletiva,....!!!Será que tenho sorte????kkkkkkkk

Problema solucionado.

Não tive mais problemas.

Espero ter ajudado.

Abraço

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá, com certeza alguma avaria tem, no mínimo eles apagaram a avaria e soltaram vc na banguela, tem alguma outra css perto? Senão volta lá e quebra o pau.... rsrs, é algum sensor dando defeito, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Olá, FUKETEIRO você poderia verificar o que precisa ser atualizado no CHASSI:WV1DB42H8B8027141 - Highline 2010/2011?
    Em especial se consta já ter sido realizado alguma troca de correia dentrda. Temo que possa já estar desgastada, pois a vtr já está com 55 mil km.

Agradeço,

Marcelo Vianna
    Olá, a sua já foi feito as tres campanhas que tinha pra ela, tem Aviso Obrigatório de verificação da correia dentada, pede para verificar na revisão, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Olá pessoal!
    Atualizando a situação da correia. Fui la na css na quarta feira falar com o gerente para ver se ele conseguia uma locação de uma carro por conta da volks ate eu ter uma resposta do DISS, e surpreendentemente ele mandou trocar o conjunto todo da correia dentada da minha camioneta por conta dele, gerente super gente boa, se soubesse já teria falado com ele antes, aproveitando a situação o gerente já queria me vender outra amarok highline 0 km 13/13 AT com esp e gps por R$ 129.000, achei um excelente preço mas como toda a css eles pagam muito mal pela minha. É isso ai! desculpa pelos desabafos e se caso ofendi alguem, mas não foi fácil ficar sem carro hehehe...

vlw galera! abraço!

Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fuketeiro,

Agradeço a sua recomendação para verificação da correia dentada, estava na última quase, arrebentando (foto anexa). Agora é aguardar a VW autorizar a substituição.
    -dsc01156.jpg
    Destaco que a VTR está com 54 mil km, rodados predominantemente em estradas pavimentadas, que conduzida usualmente entre 3 a 4 mil RPM.

Abrçs a todos

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fuketeiro,

Agradeço a sua recomendação para verificação da correia dentada, estava na última quase, arrebentando (foto anexa). Agora é aguardar a VW autorizar a substituição.
    -dsc01156.jpg
    Destaco que a VTR está com 54 mil km, rodados predominantemente em estradas pavimentadas, que conduzida usualmente entre 3 a 4 mil RPM.

Abrçs a todos
    Olá, essa aí é do lote que apresenta as trincas, devem mandar trocar e instalação da cobertura com final .D, demora um pouco para autorizar porque vai para o nível 2 e Argentina, só esperar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Luciano Simioni Ver Post
    Cvppena, desculpe tentar responder tua pergunta, com a licença do amigo FUKETEIRO.

Logo que comprei 12/12 HL AT, apresentou os mesmos sintomas.
    Levei a css e passaram o aparelho. No mesmo dia me devolveram a viatura. Alegando que era só atualizar...!!!
    Poucos dias após, o problema apareceu novamente!!!
    Alegaram que o aparelho apontou um problema na leitura do sensor da pressão da turbina. Como não havia a peça em estoque fiquei uma semana sem a viatura.

“Volks Service por 3 dias"...???? Afffff.... Três dias a mais ou a menos não faria diferença!!!! Utilizei outros veículos,... da mãe, namorada, irmão, vizinha,....!!!!!Hehehehehe

Graças ao pessoal da css, conseguiram a peça para substituição de uma outra css no Maranhão, pois o problema ocorreu no período entre natal e reveillon,.... a fabrica estava em férias coletiva,....!!!Será que tenho sorte????kkkkkkkk

Problema solucionado.

Não tive mais problemas.

Espero ter ajudado.

Abraço
    Obrigado Luciano. O problema aconteceu novamente e era o sensor de pressão da turbina. Estava perto de uma concessionária e levei o veiculo na hora. Problema resolvido em 40 minutos. Valeu.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Fuketeiro,

-dsc01156.jpg

Abrçs a todos
    Sua Amarok é 2010/2011? Qual a ccs que você levou? Acho que vou verificar o estado da correia da minha também...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Sua Amarok é 2010/2011? Qual a ccs que você levou? Acho que vou verificar o estado da correia da minha também...
    Flávio,

Pessoal tem falado bem da Saga do SOF SUL.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Fuketeiro,

-dsc01156.jpg

Abrçs a todos
    Essa é a minha esta com 18 mil rodados, a concessionaria disse estar boa, (aos 10 mil) não entendo nada de correia.
    Para olhar assim parece estar a mesma coisa.
    -img_2604-1-.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem