x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Fuketeiro

Fala FUKETEIRO, preciso de sua ajuda! eu troquei os pneus da vtr e coloquei os pirelli STR 265/r18. Ficou mais macia e muito boa de andar, todavia, percebi esse mês que o consumo aumentou demais.... antes fazia na estrada uma média de até 11km/l, agora não passa dos 9km/l. Na cidade ela chegou a marcar 6,5km/l. É normal essa mudança brusca de consumo ou posso ter outro problema na caminhonete? Os colegas disseram que o odômetro, por conta da maior dimensão dos pneus, não vai marcar o consumo correto, mas outros acharam que é muita diferença. O que acha? Outra coisa, se eu mandar o chassis da minha vc verifica o que tem pra fazer?
    Abraços

Thiago

Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a sua precisa fazer duas campanhas: W-23K8 - Unidade de comando do motor e W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia, abraço.
    FUKETEIRO, Boa Noite

Não querendo abusar da sua bondade, veja se tem alguma campanha e/ou recall na minha vtr WV1D842HXCA047756, Higline AT 12/12, atualmente com 26.000 Km. E se tiver algo, tem prazo? Ou pode esperar até a revisão em Novembro?
    Abs

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    É isso mesmo. Estive na ccs ontem e agendei o serviço para atualização da ECu e a troca da capa da correia. Conversei com o consultor (meca) sobre a correira dentada e ele respondeu que se precisar efetuar a troca, será feito, pois tem a correia em estoque. Quanto aos difusores de ar, o consultor lá me explicou que no caso da campanha, é uma peça que vai junto com a capa da correia, para evitar de entrar água, ao invés daqueles difusores de entrada de ar do painel. É isso.
    Está correta essa questão do difusor próximo a capa da correia, FUKETEIRO?
    Olá, os difusores são de ar do painel, não vai difusor nenhum na correia, é trocada a cobertura inferior da correia dentada, essa peça nova veda bem mais que a antiga,abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por JNpicapeiro Ver Post
    FUKETEIRO, Boa Noite

Não querendo abusar da sua bondade, veja se tem alguma campanha e/ou recall na minha vtr WV1D842HXCA047756, Higline AT 12/12, atualmente com 26.000 Km. E se tiver algo, tem prazo? Ou pode esperar até a revisão em Novembro?
    Abs
    Olá, a sua Amarok precisa fazer duas campanhas:
    23K8 2012-09-05 W-23K8 - Unidade de comando do motor
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia
    , não tem prazo, vc pode fazer na recisão, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Fala FUKETEIRO, preciso de sua ajuda! eu troquei os pneus da vtr e coloquei os pirelli STR 265/r18. Ficou mais macia e muito boa de andar, todavia, percebi esse mês que o consumo aumentou demais.... antes fazia na estrada uma média de até 11km/l, agora não passa dos 9km/l. Na cidade ela chegou a marcar 6,5km/l. É normal essa mudança brusca de consumo ou posso ter outro problema na caminhonete? Os colegas disseram que o odômetro, por conta da maior dimensão dos pneus, não vai marcar o consumo correto, mas outros acharam que é muita diferença. O que acha? Outra coisa, se eu mandar o chassis da minha vc verifica o que tem pra fazer?
    Abraços

Thiago
    Olá, todas que eu vi com pneus maiores passaram a andar menos e consumir mais, pelo fato da transmissão ficar mais longa, vai marcar a menos no painel, altera todos os valores, passa o chassi, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Ok, na próxima visita à ccs, vou solicitar o serviço.
    Obrigado mais uma vez, pela sua pronta atenção.
    Abs

Usuário
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    Quatro Pontes/PR
    Olá, a sua precisa fazer duas campanhas: W-23K8 - Unidade de comando do motor e W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia, abraço.
    Obrigado FUKETEIRO!

Usuário Avatar de luizão pereira
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    porto velho/RO

Lightbulb

Prezado Fuketeiro, por favor, a minha está na oficina por causa de uma raspada dela num barranco, era noite, estrada de terra, muita poeira e perdi o curso da estrada, foi barbeiragem minha porque estava meio rápido. Como ela vai sair sexta-feria da oficina Saga, gostaria de aproveitar a oportunidade e ver se ela precisa de alguma atualização; o chassi é
    CHASSIS W1DB42H1DA043919.
    Muito obrigado pela atenção e pela importância que dá a todos proprietários de Amarok e a todos os foristas.
    Cordiaalmente,
    Luizão
    AMAROK HL AT 13/13
    EX-HILUX SRV AT 07/08, EX-FLUENCE DYNAMIQUE CVT 2.0 16V 11/12

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por luizão pereira Ver Post
    Prezado Fuketeiro, por favor, a minha está na oficina por causa de uma raspada dela num barranco, era noite, estrada de terra, muita poeira e perdi o curso da estrada, foi barbeiragem minha porque estava meio rápido. Como ela vai sair sexta-feria da oficina Saga, gostaria de aproveitar a oportunidade e ver se ela precisa de alguma atualização; o chassi é
    CHASSIS W1DB42H1DA043919.
    Muito obrigado pela atenção e pela importância que dá a todos proprietários de Amarok e a todos os foristas.
    Cordiaalmente,
    Luizão
    Olá, a sua já é 2013, só precisa verificar a atualização da ECU do motor se está na última versão, não aparece mais nada, é um prazer ajudar, qualquer coisa da um grito hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Olá, a sua já é 2013, só precisa verificar a atualização da ECU do motor se está na última versão, não aparece mais nada, é um prazer ajudar, qualquer coisa da um grito hehe, abraço.

Fuketeiro, vou aproveitar e mandar o chassi da minha também: WV1DB42H3CA006997

Obrigado e abraço
    Amarok Trendline 2011/2012

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Olá, os difusores são de ar do painel, não vai difusor nenhum na correia, é trocada a cobertura inferior da correia dentada, essa peça nova veda bem mais que a antiga,abraço.

Valeu pela resposta. Pode ser que o consultor tenha se confundido. Na sexta-feira vamos fazer a campanha e vou dar uma olhada no que realmente precisa ser feito. Abç.

Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    fortaleza/CE
    gostaria de saber a diferença dois lubrificantes da amarok com pdf e sem pdf

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem