x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Agradecimentos: 0

Gente boa noite! Tenho uma Amarok trend line. Estou começando a andar com um pessoal de grupo de carros 4X4. Estou pensando em fazer passeios e expedições com esse grupo. Não tenho experiência em 4x4 sendo que tenho algumas perguntas:

1 - Porque quando acionada a 4x4 hi as vezes engata rápido e as vezes demora. O mesmo acontece quando voltamos pro 4x2. As vezes fica piscando no painel um bom tempo antes de engatar.

2 - Com pneu originais dá pra andar em dunas de areia? Existe potencial de danos para a embreagem andando na areia. Tipo: Mesmo com ocarro andando, roda segurar e a embreagem patinar?

3 - Caso precise ser rebocado aquele suporte dianteiro aguenta o peso do carro?

4 - Os pneus BF normais são muitos superiores aos bridgestone originais?

5- IMPORTANTE - Tem alguem aqui no forum que faz uso do carro para off road leve, expedições e passeios e que possa relatar suas experiências e até onde foi com o carro!

No mais o carro é uma máquina! andar com ele só na cidade é como criar um tigre no quintal Rs.... Estou querendo aproveitar mais do carro. Mas antes preciso compartilhar experiências.
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a garantia só paga a peça com defeito, ou seja só um lado, se agora vazou o outro volta lá que tem um Boletim técnico sobre esse defeito de vazar óleo no amortecedor, eles devem enviar um DISS para a VW e pedir cortezia para a troca da peça, quanta a cobertura da correia era só eles imprimirem a campanha que tem até o código da peça a ser trocada com foto, aproveita e pedem para eles assistirem todo começo de mês o programa API da Tv Volkswagen que eles terão bastante informação, hehe, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Valeu Fuketeiro! Abraço

Usuário
    Entrada