x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por sandror9 Ver Post
    Boa tarde aos companheiros do forum, acompanho a algum tempo e já colhi informações valiosíssimas por aqui, agradeço a todos em especial ao nosso excelentíssimo FUKETEIRO que tanto tem nos ajudado, agora que já rasguei minha seda, vamos ao que interessa:
    no dia 05/09 peguei minha VTR na css, antes de adquirir fui a algumas css de outras marcas e vi o funcionamento de algumas e fiquei balançado entre a frontier attack e ranger (pois já tenho uma cs 2000) porém quando cheguei na DARA nova iguaçu, com uma l200 2004 sport para avaliar e possivelmente dar na troca, qual foi meu espanto ao avaliarem em 18.000, digamos de passagem uma vtr muito bem cuidada e ainda não vi boa vontade em sequer fazerem um test drive numa frontier que tinham lá, pois bem, fui embora muito indignado e quando cheguei em casa, vendo tv, vi o comercial da amarok at, entrei no site da VW, preenchi a intenção de compra e dias depois o vendedor da autoiguaçu me ligou dizendo que tinha uma no pátio, fui ver e ela estava lá. Avaliaram a l200 em 27.000 mas como ainda achei pouco, anunciei por 35 e vendi em 3 dias, o que achei legal foi que um funcionario do banco VW ainda ofereceu de eu vender o carro por fora financiado por eles. Acabei comprando a amarok.
    Neste mês já fiz vários testes, só não esganicei o motor pois sempre costumo dar uma folga até os 5000km dando algumas esticadas por curto periodo, usando S10 petrobras (pegando nota claro) o que pude observar até agora: Veiculo altamente estável, macio ao rodar no alfalto e paralelepipedo, confiável nas ultrapassagens, não empena nas curvas, relativamente econômica.
    Agora vamos aos problemas: o barulho do motor mudou, em baixa parece que tem um rolamento sem lubrificação (em alta não percebi este barulho); por duas vezes em drive não saiu da primeira (tive que parar o carro por em tip, passar para segunda e retornar ao drive); surgiu o nhec nhec da traseira; numa viagem acendi o farol e um dos milhas acendeu também, depois do carro desligado um tempo, normalizou; fiz um teste do hdc e senti uns barulhos de ferro com ferro; tambem em alguns momentos ouvi estalos na suspensão dianteira; se girar o volante lentamente sente tremer.
    Os companheiros podem me informar se é assim mesmo? Perdoem me a extensão da postagem.
    Aproveitando para explorar nosso guru FUKETEIRO, dá uma olhada pra mim? WV1DB42H6DA016554

Obrigado a todos.
    POsso estar errado

Mas a sua é a primeira AT 13/13 ou 13/14 que teve relatos de problema no câmbio.

A maioria da galera que teve problema era 12/13 até aonde pesquisei agora a pouco.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde aos amigos do fórum,

Na sexta feira fiz a revisão dos 50.000km e foram feitas as atualizações. A revisão ficou R$ 1.170,00 reais e trocaram as pastilhas. Não tive tempo de verificar preço na internet bem como saber se estava caro ou barato. O consultor disse que estava cobrando o preço da internet + as trocas das pastilhas.
    Também perguntei para verificarem a correia dentada pois tinha escutado vários relatos sobre este assunto aqui no fórum.
    O consultor que sempre me atende já por muitos anos disse que até o momento nunca tinha pego uma Amarok com a correia rebentada. Ele me disse que se a minha correia rebentar a garantia devera cobrir pelos danos. Entretanto, se fosse verificado na revisão que a correia não estivesse boa e por algum motivo eu deixasse de efetuar a troca, então, neste caso eu perderia a garantia.
    Enfim estava tudo bem e se tudo der certo daqui a 60/70 dias novamente estarei fazendo novamente a proxima revisão dos 60.000km.

Também aproveitei o dia de hoje para ir na Michellin fazer o rodízio dos pneus BF e nestes 10.000km rodados com os pneus foram de pura satisfação.

Nada mais a relatar pois a viatura continua perfeita.

Luiz Luz (Amarok Hig 12 / 225HP BF 275/65/18

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, vc digitou um 'O" no lugar de zero, kkkkk, a sua só tinha atualização da ECU do motor e já foi feito, aabraço.

23K8 2012-09-05 W-23K8 - Unidade de comando do motor 2013-01-16 01 Sim
    Valeu fuketeriro
    Vc não tem idéia da importância deste favor que faz para todos....
    Para ter uma idéia se eu fosse numa CSS falasse com o consultor, conseguisse que ele visse se estava tudo ok e ele dissesse que estava eu sinceramente não teria a tranquilidade que estou tendo com a sua afirmação... sempre ficaria a duvida se ele tinha realmente visto(e porque não dizer: se sabia ver...).

Este é um forum de realmente utilidade publica para todos donos de Amarok graças principalmente a vc.
    Infelizmente não tenho restaurante... Mas meu irmão tem
    Se vier por Recife, esta a disposição.
    valeu
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    ola amigos.. estou com um problema.. tenho uma amarok 12/12 AT com remapeamento deito pela digipower.. meu carro estava tudo ok quando de uma hr pra outra acendeu a tal molinha.. levei à css, passou o diagnostico, e relatou a seguinte avaria: P029900 Regulagem da pressao de sobrealimentacao - limite nao atingido... deixei ela la e o aparelho deles acusou que era problema com o sensor MAP que estava causando esta avaria.. porem eu tenho outra amarok, e simplesmente troquei o sensor pra ver se parava o problema, porem nada aconteceu.. o problema aparece dependendo da altura do acelerador, ou seja, dependo o quanto voce esta pisando, mas um exemplo, em 5 com maisoumenos 2200 rpm e mantendo, a avaria aparece.. a css nao esta descobrindo o problema e estao querendo mandar informacoes pra fabrica.. alguem poderia me ajudar, pois se tiver mesmo que enviar informacoes pra fabrica, terei que voltar ela pra original e voltar o DPF.. qualquer ajuda é valida.. alguem sabe algo a respeito, tipo fiacao, fusivel, mangueira pos intercooler..
    obrigado pessoal!!

Usuário
    Entrada
    12/09/2008
    Local
    Nilopolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    POsso estar errado

Mas a sua é a primeira AT 13/13 ou 13/14 que teve relatos de problema no câmbio.

A maioria da galera que teve problema era 12/13 até aonde pesquisei agora a pouco.

Boa tarde a todos, a minha é 12/13 AT, Quando falaram em farol de milha direcional, pensei que ele acompanhasse o movimento do volante, mas não, acende o lado que está sendo virado, não sei até que ponto isto é eficiente.
    Fui na css, passaram o scanner mas nada acharam ou apagaram antes de me mostrar.
    Ontem saí com ela e o nhec nhec evoluiu para rinchado, Sinistro você ter um carro 0Km com barulho de carro velho.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sandror9 Ver Post
    Boa tarde a todos, a minha é 12/13 AT, Quando falaram em farol de milha direcional, pensei que ele acompanhasse o movimento do volante, mas não, acende o lado que está sendo virado, não sei até que ponto isto é eficiente.
    Fui na css, passaram o scanner mas nada acharam ou apagaram antes de me mostrar.
    Ontem saí com ela e o nhec nhec evoluiu para rinchado, Sinistro você ter um carro 0Km com barulho de carro velho.
    Sandro,

Sendo 12/13 é seguir o que o Fuketeiro falou ... várias tiveram essa questão e resolve com a atualização .. não é nada d+.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Revisão dos 30K realizada semana passada na css Zamora (SP). Preço tabelado da VW para revisão e realizaram a campanha dos difusores de ar conforme informado pelo Fuketeiro. Veiculo entregue em d+1 por conta da campanha caso contrário a entrega seria no mesmo dia. VTR continua perfeita, sem comentários adicionais.

Sandror9, volta lá na css para reclamar dos jumelos que resolve o nhec-nhec. Aconteceu na minha e resolveram em 1 dia.

abs a todos.
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Seição,

Também faço as revisões na Zamora, e sempre paguei o valor tabelado, as vezes rola até um desconto.

Quanto ao atendimento de lá é acima da media das postagens que vemos aqui ... Raridade!

Na última revisão, o Consultor que sempre me atende não estava, e a Consultora veio com uns empurromentros. Rapidamente falei "Só vou fazer o que estiver no manual e com preço do site, como de costume" ... Na hora ela mudou o discurso.

abs
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Campo Verde/MT
    Bom Dia Galera

Indo Pra Revisão dos 50 mil, alguém sabe informar sobre pastilhas da amarok? onde encontrar ? preço ?

Troquei a 1 vez n CS ai depois estou usando FRAS-LE, porem é um amigo que me manda de Toledo-PR para Cuiaba-MT, custa 90 Reais, tem um bom desempenho, não igual a original. Mas esta em falta no acessório que ele compra.

Obrigado

-1368635_10200760971490228_695615655_n.jpg

Amarok HL AT 2013, 225CV BF 285/65r18

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    FUKETEIRO e cologas foristas. Eu liguei para o meu consultor solicitando a campanha de cobertura da correia dentada. Aproveitei, acompanhando a dica dos colegas, pra dizer que uso a vtr em condições severas, de bastante terra e pedregulho e perguntei o que fariam para preservar a correia dentada. Ele disse que apenas colocará o tampão para proteger e mais nada. É só isso mesmo? E o pior, terei de esperar duas semanas para a tal da peça chegar. Contrário aos amigos, eu não tenho muita sorte com meus consultores...rsrs valeu

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    FUKETEIRO e cologas foristas. Eu liguei para o meu consultor solicitando a campanha de cobertura da correia dentada. Aproveitei, acompanhando a dica dos colegas, pra dizer que uso a vtr em condições severas, de bastante terra e pedregulho e perguntei o que fariam para preservar a correia dentada. Ele disse que apenas colocará o tampão para proteger e mais nada. É só isso mesmo? E o pior, terei de esperar duas semanas para a tal da peça chegar. Contrário aos amigos, eu não tenho muita sorte com meus consultores...rsrs valeu
    Liga na volks e relata o mesmo pra eles. Na minha opinião eu acho que tem consultor preguiçoso, não quer gastar sua beleza, parece até que vai ser ele quem vai pagar o EDK ou algo mais. É como eu disse, quem for ficar com o carro depois da garantia deve fazer o máximo para colocar esse kit. Recall escondido da volks, o Vrum ajuizou uma ação junto ao ministério publico contra a volks justamento por isso. Ta difícil, quem compra um carro zero deve ser tratado como um rei, ainda mais um carro acima de 100 mil.

Usuário
    Entrada
    12/09/2008
    Local
    Nilopolis/RJ

Angry

Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Liga na volks e relata o mesmo pra eles. Na minha opinião eu acho que tem consultor preguiçoso, não quer gastar sua beleza, parece até que vai ser ele quem vai pagar o EDK ou algo mais. É como eu disse, quem for ficar com o carro depois da garantia deve fazer o máximo para colocar esse kit. Recall escondido da volks, o Vrum ajuizou uma ação junto ao ministério publico contra a volks justamento por isso. Ta difícil, quem compra um carro zero deve ser tratado como um rei, ainda mais um carro acima de 100 mil.
    Concordo plenamente, nós proprietarios de amarok estamos no limbo, compramos um veículo caríssimo, importado e não somos clientes premium, acho isto uma discriminação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem