Postado originalmente por
sandror9
Boa tarde aos companheiros do forum, acompanho a algum tempo e já colhi informações valiosíssimas por aqui, agradeço a todos em especial ao nosso excelentíssimo FUKETEIRO que tanto tem nos ajudado, agora que já rasguei minha seda, vamos ao que interessa:
no dia 05/09 peguei minha VTR na css, antes de adquirir fui a algumas css de outras marcas e vi o funcionamento de algumas e fiquei balançado entre a frontier attack e ranger (pois já tenho uma cs 2000) porém quando cheguei na DARA nova iguaçu, com uma l200 2004 sport para avaliar e possivelmente dar na troca, qual foi meu espanto ao avaliarem em 18.000, digamos de passagem uma vtr muito bem cuidada e ainda não vi boa vontade em sequer fazerem um test drive numa frontier que tinham lá, pois bem, fui embora muito indignado e quando cheguei em casa, vendo tv, vi o comercial da amarok at, entrei no site da VW, preenchi a intenção de compra e dias depois o vendedor da autoiguaçu me ligou dizendo que tinha uma no pátio, fui ver e ela estava lá. Avaliaram a l200 em 27.000 mas como ainda achei pouco, anunciei por 35 e vendi em 3 dias, o que achei legal foi que um funcionario do banco VW ainda ofereceu de eu vender o carro por fora financiado por eles. Acabei comprando a amarok.
Neste mês já fiz vários testes, só não esganicei o motor pois sempre costumo dar uma folga até os 5000km dando algumas esticadas por curto periodo, usando S10 petrobras (pegando nota claro) o que pude observar até agora: Veiculo altamente estável, macio ao rodar no alfalto e paralelepipedo, confiável nas ultrapassagens, não empena nas curvas, relativamente econômica.
Agora vamos aos problemas: o barulho do motor mudou, em baixa parece que tem um rolamento sem lubrificação (em alta não percebi este barulho); por duas vezes em drive não saiu da primeira (tive que parar o carro por em tip, passar para segunda e retornar ao drive); surgiu o nhec nhec da traseira; numa viagem acendi o farol e um dos milhas acendeu também, depois do carro desligado um tempo, normalizou; fiz um teste do hdc e senti uns barulhos de ferro com ferro; tambem em alguns momentos ouvi estalos na suspensão dianteira; se girar o volante lentamente sente tremer.
Os companheiros podem me informar se é assim mesmo? Perdoem me a extensão da postagem.
Aproveitando para explorar nosso guru FUKETEIRO, dá uma olhada pra mim? WV1DB42H6DA016554
Obrigado a todos.