x
Convex Datacenter
  • #14569
    Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rezio Ver Post
    A minha está com 30.000 km e fiz todas as revisões na Belcar Detran pagando o preço do site.
    Boa oficina, cada dono um preço kkk. Mais da próxima (se voltar lá) levo impresso o preço do site.

    Mudando de assunto, alguém tem noticia do óleo para amarok
    VW 507 00
    fora das concessionarias ? Dessa revisão de 20mil km liguei em varias lojas de goiania e não encontrei.

  • #14570
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Boa oficina, cada dono um preço kkk. Mais da próxima (se voltar lá) levo impresso o preço do site.

    Mudando de assunto, alguém tem noticia do óleo para amarok
    VW 507 00
    fora das concessionarias ? Dessa revisão de 20mil km liguei em varias lojas de goiania e não encontrei.
    No ML já encontrei os tipos recomendados pela VW.
    No meu caso, VW 505 01:
    Elaion F50,
    Elaion SUV,
    Havoline UltraS,
    Ipiranga F1 Master,
    Motul 8100 X-Clean e
    Pentosynth HC.
    -
    Site: Pentosynth Hc - MercadoLivre Brasil

    No seu caso, VW 507 00:
    Pento Super Performance III.
    -
    Site: Pento High Performance 5w30 - R$ 32,00 no MercadoLivre


    Espero ter ajudado.
    4X4 Brasil

  • #14571
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    56
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá a todos. Acabei de instalar, em garantia, o kit EDK na minha amarok SE 12/12, com 38.000 km. Posso relatar que realmente quem usa o veiculo em uso severo e principalmente em estradas de terra, se faz necessária a instalação do kit. O serviço foi feito em uma hora e eu vi que na oficina tinham pelo menos 5 amaroks que tiveram a correia dentada arrebentada, todas eram veiculos de uso em mineradoras. Pelo visto a VW já está fazendo a instalação deste kit para quem solicita e justifica o uso severo. Justifiquei que uso o meu veiculo em estradas de terra, as mesmas estradas dos veiculos das mineradoras e em 10 dias o kit chegou para ser instalado. Ressalto que quem instalar este kit terá a cada 10.000km a necessidade da troca do filtro. Custo pequeno para um futuro problema de quebra da correia. Abraços.
    Olá pessoal, já é um primeiro passo da VW. Vamos torcer pra coisa se ampliar. Agora só depende de nós!!! Vamos bombardear a VW com reclamações e vamos pensar numa ação pública....

  • #14572
    Alguem ai sabe informar sobre o novo GPS da Amarok? O RNS 325? Antes era o 315 né, acredito que seja lançamento. Fuketeiro da uma luz pra gente sobre esse novo gps. Tenho interesse.

    Outra coisa, olhando no site VW Argentina, vi que as R19 mudaram, ou seja, as 2014 provavelmente ja vao mudar, quem quiser é so ver aqui Accesorios Amarok < Amarok < Modelos < Volkswagen Argentina
    4X4 Brasil
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #14573
    Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Idade
    43
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Gente boa noite. Estou pensando em deixar a minha amarok com uma pegada mais off road. Andei olhando algumas rodas e Pneus. Tenho algumas perguntas, se alguem puder contribuir, agradeço.

    1 - Uma roda com offset negativo de 44 ficaria para fora dos para lamas?
    2 - Para dar esse efeito de rodas para fora coma roda 17" original qual seria a medida recomendada de espaçador?
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

  • #14574
    Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o pedal não sobe porque tem ar no sistema, precisa fazer a sangria corretamente, quanto sos feixes das molas traseiras são diferentes, não pode remover lâmina do feixe do seu veículo a estrutura é diferente, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Eu tinha uma SE 2012 que troquei recentemente por uma Trendline AT e eu tirei uma mola do feixe dela e andei 40 mil km...ficou muito mais macia do que já é. Aconselho a tirar sim. Tirei o segundo de baixo pra cima. Também carreguei pesos de 700-800 kg sem problemas. Na minha cidade fazem muito isso com as Toyotas Hilux que são mais duras. Agora se perde garantia não sei mas que fica bem melhor fica. Abr.

  • #14575
    Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaogreis Ver Post
    Amigos, um amigo tem um Amarok 2012/2013 high-line automática completa com todos os acessórios da fabrica, esta me vendendo por 105 mil, esta com 20 mil rodados. Mas estou com o pé atras quanto ao problema da correia dentada do carro quebrar facilmente, li relatos de com 40 mil rodados quebrou. Existe algum tipo de manutenção preventiva quanto a esse problema? Quanto custaria a troca da correia antes de quebrar? Caso venha quebrar a garantia cobre não é isso? O que vocês acham do preço?




    Valeu a ajuda pessoal.

    Obs: Estou querendo pegar a vt pois devo começar a viajar constantemente ai no interior da Bahia as estradas não são muito boas pra ficar rodando de sedan.
    Olá..eu compraria sim sem duvida. Tenho uma e é uma nave...já tive todas as outras marcas e nem uma bate a Amarok na minha opinião é claro. Já estou na segunda Amarok. Aqui na minha cidade tem dezenas de Amarok muitas andando no pau nas fazendas como a minha e não soube nada de rebentar a correia. Mas acho que essa de instalar o kit pra quem usa direto só na terra é importante para evitar que rebente a correia.
    Abr...

  • #14576
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro boa noite

    Poderia ver o chassis da minha :WV1DB42H2CAO49887

    Ela esta com nhec nhec e vou pedir para trocar os jumelos.

    Grato amigo
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #14577
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Fuketeiro boa noite

    Poderia ver o chassis da minha :WV1DB42H2CAO49887

    Ela esta com nhec nhec e vou pedir para trocar os jumelos.

    Grato amigo
    Olá, favor conferir o número do chassi que não deu certo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14578
    Usuário
    Entrada
    12/09/2008
    Local
    Nilopolis/RJ
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde aos companheiros do forum, acompanho a algum tempo e já colhi informações valiosíssimas por aqui, agradeço a todos em especial ao nosso excelentíssimo FUKETEIRO que tanto tem nos ajudado, agora que já rasguei minha seda, vamos ao que interessa:
    no dia 05/09 peguei minha VTR na css, antes de adquirir fui a algumas css de outras marcas e vi o funcionamento de algumas e fiquei balançado entre a frontier attack e ranger (pois já tenho uma cs 2000) porém quando cheguei na DARA nova iguaçu, com uma l200 2004 sport para avaliar e possivelmente dar na troca, qual foi meu espanto ao avaliarem em 18.000, digamos de passagem uma vtr muito bem cuidada e ainda não vi boa vontade em sequer fazerem um test drive numa frontier que tinham lá, pois bem, fui embora muito indignado e quando cheguei em casa, vendo tv, vi o comercial da amarok at, entrei no site da VW, preenchi a intenção de compra e dias depois o vendedor da autoiguaçu me ligou dizendo que tinha uma no pátio, fui ver e ela estava lá. Avaliaram a l200 em 27.000 mas como ainda achei pouco, anunciei por 35 e vendi em 3 dias, o que achei legal foi que um funcionario do banco VW ainda ofereceu de eu vender o carro por fora financiado por eles. Acabei comprando a amarok.
    Neste mês já fiz vários testes, só não esganicei o motor pois sempre costumo dar uma folga até os 5000km dando algumas esticadas por curto periodo, usando S10 petrobras (pegando nota claro) o que pude observar até agora: Veiculo altamente estável, macio ao rodar no alfalto e paralelepipedo, confiável nas ultrapassagens, não empena nas curvas, relativamente econômica.
    Agora vamos aos problemas: o barulho do motor mudou, em baixa parece que tem um rolamento sem lubrificação (em alta não percebi este barulho); por duas vezes em drive não saiu da primeira (tive que parar o carro por em tip, passar para segunda e retornar ao drive); surgiu o nhec nhec da traseira; numa viagem acendi o farol e um dos milhas acendeu também, depois do carro desligado um tempo, normalizou; fiz um teste do hdc e senti uns barulhos de ferro com ferro; tambem em alguns momentos ouvi estalos na suspensão dianteira; se girar o volante lentamente sente tremer.
    Os companheiros podem me informar se é assim mesmo? Perdoem me a extensão da postagem.
    Aproveitando para explorar nosso guru FUKETEIRO, dá uma olhada pra mim? WV1DB42H6DA016554

    Obrigado a todos.

  • #14579
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Fuketeiro boa noite

    Poderia ver o chassis da minha :WV1DB42H2CAO49887

    Ela esta com nhec nhec e vou pedir para trocar os jumelos.

    Grato amigo
    Olá, vc digitou um 'O" no lugar de zero, kkkkk, a sua só tinha atualização da ECU do motor e já foi feito, aabraço.

    23K8 2012-09-05 W-23K8 - Unidade de comando do motor 2013-01-16 01 Sim
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14580
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sandror9 Ver Post
    Boa tarde aos companheiros do forum, acompanho a algum tempo e já colhi informações valiosíssimas por aqui, agradeço a todos em especial ao nosso excelentíssimo FUKETEIRO que tanto tem nos ajudado, agora que já rasguei minha seda, vamos ao que interessa:
    no dia 05/09 peguei minha VTR na css, antes de adquirir fui a algumas css de outras marcas e vi o funcionamento de algumas e fiquei balançado entre a frontier attack e ranger (pois já tenho uma cs 2000) porém quando cheguei na DARA nova iguaçu, com uma l200 2004 sport para avaliar e possivelmente dar na troca, qual foi meu espanto ao avaliarem em 18.000, digamos de passagem uma vtr muito bem cuidada e ainda não vi boa vontade em sequer fazerem um test drive numa frontier que tinham lá, pois bem, fui embora muito indignado e quando cheguei em casa, vendo tv, vi o comercial da amarok at, entrei no site da VW, preenchi a intenção de compra e dias depois o vendedor da autoiguaçu me ligou dizendo que tinha uma no pátio, fui ver e ela estava lá. Avaliaram a l200 em 27.000 mas como ainda achei pouco, anunciei por 35 e vendi em 3 dias, o que achei legal foi que um funcionario do banco VW ainda ofereceu de eu vender o carro por fora financiado por eles. Acabei comprando a amarok.
    Neste mês já fiz vários testes, só não esganicei o motor pois sempre costumo dar uma folga até os 5000km dando algumas esticadas por curto periodo, usando S10 petrobras (pegando nota claro) o que pude observar até agora: Veiculo altamente estável, macio ao rodar no alfalto e paralelepipedo, confiável nas ultrapassagens, não empena nas curvas, relativamente econômica.
    Agora vamos aos problemas: o barulho do motor mudou, em baixa parece que tem um rolamento sem lubrificação (em alta não percebi este barulho); por duas vezes em drive não saiu da primeira (tive que parar o carro por em tip, passar para segunda e retornar ao drive); surgiu o nhec nhec da traseira; numa viagem acendi o farol e um dos milhas acendeu também, depois do carro desligado um tempo, normalizou; fiz um teste do hdc e senti uns barulhos de ferro com ferro; tambem em alguns momentos ouvi estalos na suspensão dianteira; se girar o volante lentamente sente tremer.
    Os companheiros podem me informar se é assim mesmo? Perdoem me a extensão da postagem.
    Aproveitando para explorar nosso guru FUKETEIRO, dá uma olhada pra mim? WV1DB42H6DA016554

    Obrigado a todos.
    Olá, obrigado pelos elogios, a sua não tem nenhuma campanha, precisa verificar os jumelos se a bucha deslocou e o alinhamento dos feixes das molas, quando o controle de tração está funcionando faz uns barulhos mesmo, quanto aos farois de neblina em baixa velocidade acende somente o lado que virou a direção, só endireitar o volante que acende os dois, o câmbio só sai de primeira se vc parar totalmente a viatura, quanto ao volante tremer e o ruído no motor só ouvindo e vendo, leva na css para verificar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade