x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Caro Luiz Luz, eu estou fortemente inclinado a "mexer" na minha Amarok, mas por alguns inconvenientes de perda de garantia e tal (porque na reprogramação da Amarok, é necessário a retirada a violação da unidade, não fazendo via OBD), estou tentado a instalar o UNICHIP, entre razões porque posso colocar em outro veículo... Onde você colocou e qual o valor, porque a reprogramação fica em torno de 2.500,00 reais. Aguardo!!!

Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Ontem fiz um pequeno teste com o UNICHP que havia sido instalado na sexta feira. Andando na cidade mesmo é surpreendente e notório o resultado pois ela fica muito mais agressiva e isto sem pisar muito no acelerador. Ela ficou muito mais rápida na cidade fiz também um pequeno teste pela rodovia onde também fiquei satisfeito com o resultado.
    Lembrando aos amigos que apenas instalei este UNICHIP em virtude de ter colocado pneus maiores BF 275/65/18 e estes pneus comprometeram o rendimento principalmente na oitava marcha bem como ela ficou gastando mais.

Com a instalação do Unichip não pude fazer o teste do consumo pois estou por enquanto me deliciando em ter um veiculo agora com um motor mais potente.
    No dia 28 deste mês estarei viajando para São Paulo e tenho como base quando viajo para São Paulo consigo fazer 11,9km/litro comprovados na bomba e não pelo computador de bordo bem como andando em torno de uma velocidade de 110km/h (ou seja 105km/h no GPS).
    No dia 28 farei este mesmo teste agora com UNICHIP para ver se o consumo pode dar uma melhorada.

Com relação ao desempenho na oitava marcha comprometido pelo uso dos pneus mais altos posso dar agora como solucionado com este aparelho da Unichip.

Saudações

Luiz Luz (Amarok Hig AT 2012)

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por mombergue Ver Post
    Caro Luiz Luz, eu estou fortemente inclinado a "mexer" na minha Amarok, mas por alguns inconvenientes de perda de garantia e tal (porque na reprogramação da Amarok, é necessário a retirada a violação da unidade, não fazendo via OBD), estou tentado a instalar o UNICHIP, entre razões porque posso colocar em outro veículo... Onde você colocou e qual o valor, porque a reprogramação fica em torno de 2.500,00 reais. Aguardo!!!
    Mombergue
    Coloquei o Unichip aqui em Curitiba na casa das Capotas proprietário Daniel. Preço de R$ 3.000,00 reais e ainda não paguei nada. Eles colocaram para eu testar e me deram até um mês para fazer o teste. Depois eu poderia parcelar no cartão de credito.
    A reprogramação deste Unichip foi feita em uma Amarok 180 HP com cambio manual do próprio irmão do Daniel e foi testada em dinamômetro. A minha não da para por no dinamômetro porque é 4x4 integral. Mas o motor é o mesmo.

Qualquer coisa te passo o telefone dele. Também tem a Dasteko aqui em Curitiba e são eles que tem o dinamômetro e trabalham com o Unichip. Pode entrar em contato com qualquer um deles. Se querer posso passar o telefone deles.

Luiz Luz (Amarok Hig AT 2012)

Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Boa noite, pessoal!

Sou novo no fórum. Tenho um Honda CRV EXL 10/10 e vou comprar uma pickup, entretanto, está difícil escolher. Eu ando 60% na rodovia (trabalho numa cidade vizinha), 35% nas ruas e 5% em estradas de terra (aos fins de semana vou ao sítio da família).

Antes da CRV, eu tive um civic 08/08. Troquei o carro por ser baixo (não dava para ir ao sítio sem ficar nervoso). A CRV atende bem o meu dia-a-dia, é confortável e não tem problemas com as estradas de terra , mas é um carro dotado de um motor com baixa potência (até perigoso nas ultrapassagens em rodovia... para quem tinha um civic... passa raiva). É por isso que voi trocar e escolhi comprar uma pickup, pois as "fechadas" do tipo SW4, Pajero DAKAR, Pajero FULL e TraillBlazer têm um preço muito elevado (não acho justo pagar tudo isso num carro). Pretendo gastar entre R$ 110.000,00 a R$ 140.000,00 e quero um motor à diesel (ao menos a princípio estou pensando nisso).

Portanto, busco um bom desempenho especialmente em retomadas (não precisa ser algo monstruoso - basta equivaler a um sedan 1.8) e conforto para viajar com a família.

Pois bem. Andei em algumas camionetes e gostaria de compartilhar minhas impressões, para que os colegas possam me ajudar a escolher.

Andei na S10 LTZ AT. É um veículo bonito e forte, mas não atenderá a minha finalidade porque pula demais (achei extremamente desconfortável, tanto pelos solavancos quanto pelo barulho do motor dentro do veículo... a minha esposa não iria gostar).

Na Nova Ranger eu não andei porque fiquei desapontado com os relatos na internet acerca do consumo destoante (muito alto em relação às outras da categoria) e da falta de peças nas CCS.

Andei na Frontier TOP AT. Achei que o preço está justo. A camionete é robusta e tem uma boa potência. Achei que ela balança um pouco e, em alta velocidade (140 km/h), me pareceu meio boba na rodovia (talvez seja porque estava sem capota marítima). Também achei que o banco traseiro é meio desconfortável.

Fiz o teste na L200 Triton HPE AT top. Tive a impressão que essa camionete foi feita para situações extremas no off road, pois é muito firme, mas é dura demais. Os bancos são muito simples para um carro de 125k (nas curvas eu tinha que me segurar no volante para não escorregar, pois não fiquei bem acomodado no banco). Achei a posição de pilotagem ruim demais, as pernas ficam esticadas, pois o banco é baixo. O barulho do motor também é muito alto e o fato de ter apenas 4 marchas faz com que sejam notadas todas as transmissões. Por isso, não me animou muito.

Andei também na Amarok HLT 13/13 AT. A posição de pilotagem é muito confortável (parece um SUV de luxo) e a camionete é macia e o motor é muito silencioso (nem parece um motor a diesel). Instigado pelo vendedor, entrei numa curva acelerando a 150km/h e Amarok nem deu sinal de saída de traseira. Gostei muito do torque e do espaço interno. O câmbio é coisa de outro mundo, muito bom! O que me desanimou um pouco foi o preço de R$ 140.000,00, não pelo fato de não valer, mas sim pelo fato de se tratar de um veículo relativamente novo no mercado. Creio que a VW deveria trazer uma camionete com preço competitivo e não mais cara do que as demais. Além disso, diferentemente do que ocorreu nas CCS da GM e da Mitsubishi, o pessoal da VW desvalorizou muito meu carro na avaliação. Outra coisa que tem me preocupado são os diversos relatos de barulheira na carroceria, especialmente nas molas traseiras (barulho é algo que me incomoda demais). Entretanto, a Amarok na qual fiz o teste drive não apresentava nenhum tipo de barulho. Outro problema que tenho notado, até mesmo neste fórum, são os relatos de falta de peças e despreparo dos mecânicos para lidar com o carro. Apesar de tudo, a Amarok em que fiz o teste me agradou muito. É um carrão!

Por fim, hoje fui à Toyota para ver a Hilux SRV 3.0. No exterior, achei que não mudou muita coisa (até acho a Amarok mais bonita, mas isso é questão de estética, e varia de acordo com o gosto de cada pessoa). Já o interior, achei que o acabamento é superior a todas que testei (obs: apenas não testei a Ranger). A vendedora falou tudo sobre o carro e eu já fui logo dizendo que tinha que andar no veículo. Para a minha decepção, não tinham Hilux SRV 3.0 a diesel para test drive. Entretanto, em relação a essa camionete, a minha preocupação maior era com o conforto ao transitar, pois ouvi muuuuiiiitos relatos no sentido de que ela pulava demais. Assim, acabei fazendo um test drive numa Hilux SR Flex, cujo motor é menos potente e o acabamento é inferior à SRV 3.0, mas a carroceria, suspensão, molas, etc., eram iguais (ou pelo menos muito semelhantes). Portanto, andei no veículo pensando somente no conforto interno (não no motor) e, pelo menos aquela camionete, não pulava. Na realidade, quando ao rodar macio, não percebi diferença entre ela e a Amarok. Gostei da estabilidade e dos freios. Enfim, embora não tenha andado na Hilux SRV 3.0 (diesel), notei que os relatos que ouvi não eram verdadeiros (pelo menos a camionete que andei não pulava e absorvia bem as irregularidades do asfalto - será que a SRV 3.0 Diesel pula?). Quanto a peças e mecânicos capacitados para a manutenção, parece que não há problemas na Toyota. Ademais, na revenda não se perde muito (ao menos é o que parece, comparando-se com as demais pickups). A vendedora, embora também tenha desvalorizado meu carro na avaliação (a avaliação foi idêntica à da VW), pediu R$ 132.000,00 pela Hilux, ou seja, um valor mais baixo do que o pedido na Amarok. Ainda, a vendedora me daria o protetor de caçamba e a capota marítima (sei que são apenas mimos, mas são alguma coisa).

Enfim, amigos... eu estava decidindo pela Amarok, mas ao andar na Hilux (isso porque andei na Flex, cujo motor me pareceu meio fraco) surgiu uma GRANDE DÚVIDA. Talvez algum amigo do fórum tenha Hilux SRV 3.0 Diesel e Amarok, ou pelo menos conhece as duas camionetes, e poderia me ajudar na escolha. Se eu optar pela Amarok, não sei se valeria à pena comprar a HLT ao invés da Trend, considerando a finalidade para a qual utilizarei o carro.

E aí? O que me dizem?

Abraço.
    Prezado RHReis

Lendo seu post, parece ter sido escrito por mim. rsrsrs. Sou ex-proprietario de civic e atual proprietário de crv elx 10/10 e preste a comprar um pick-up.
    Tive as mesma impressões que vc nos testes drives com todas as pick-up's, impressionante, e não tenho dúvidas que a amarok seria a minha escolha. Seria, pois lendo vários postes, observo muitas reclamações da VW e não posso comprar um carro neste valor e estar sujeito a ficar a pé por vários dias com o carro parado por falta de peça.
    Um dos últimos relatos deste tópico, tem um amigo de São Carlos, sofrendo com isto, e pior, ele não é o único. Aqui em minha cidade tb tenho verificado as mesmas reclamações.
    Por isto, estou pensando em fechar na minha segunda opção: Hilux.
    Espero que daqui uns 3 anos, quando for trocar a vtr a vw tenha melhorado e ai sim, tenha segurança para comprar a amarok.
    Espero não ter te confundido ainda mais. rsrs
    abs e boa compra.

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Magé/RJ
    Muito boa tarde, eu tenho uma Amarok High. 12/12 e ela só me faz feliz. E aqui na minha região(RJ-Petrópolis), a css da VW é muito boa, e a oficina é muito boa,os mecânicos são atenciosos e muito prestativos, o consultor também é super gente fina , o que não tem ele encomenda e chega rápido . No futuro com certeza se Deus quiser troco por outra Amarok

Usuário Avatar de luizão pereira
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    porto velho/RO
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Boa noite, pessoal!

Sou novo no fórum. Tenho um Honda CRV EXL 10/10 e vou comprar uma pickup, entretanto, está difícil escolher. Eu ando 60% na rodovia (trabalho numa cidade vizinha), 35% nas ruas e 5% em estradas de terra (aos fins de semana vou ao sítio da família).

Antes da CRV, eu tive um civic 08/08. Troquei o carro por ser baixo (não dava para ir ao sítio sem ficar nervoso). A CRV atende bem o meu dia-a-dia, é confortável e não tem problemas com as estradas de terra , mas é um carro dotado de um motor com baixa potência (até perigoso nas ultrapassagens em rodovia... para quem tinha um civic... passa raiva). É por isso que voi trocar e escolhi comprar uma pickup, pois as "fechadas" do tipo SW4, Pajero DAKAR, Pajero FULL e TraillBlazer têm um preço muito elevado (não acho justo pagar tudo isso num carro). Pretendo gastar entre R$ 110.000,00 a R$ 140.000,00 e quero um motor à diesel (ao menos a princípio estou pensando nisso).

Portanto, busco um bom desempenho especialmente em retomadas (não precisa ser algo monstruoso - basta equivaler a um sedan 1.8) e conforto para viajar com a família.

Pois bem. Andei em algumas camionetes e gostaria de compartilhar minhas impressões, para que os colegas possam me ajudar a escolher.

Andei na S10 LTZ AT. É um veículo bonito e forte, mas não atenderá a minha finalidade porque pula demais (achei extremamente desconfortável, tanto pelos solavancos quanto pelo barulho do motor dentro do veículo... a minha esposa não iria gostar).

Na Nova Ranger eu não andei porque fiquei desapontado com os relatos na internet acerca do consumo destoante (muito alto em relação às outras da categoria) e da falta de peças nas CCS.

Andei na Frontier TOP AT. Achei que o preço está justo. A camionete é robusta e tem uma boa potência. Achei que ela balança um pouco e, em alta velocidade (140 km/h), me pareceu meio boba na rodovia (talvez seja porque estava sem capota marítima). Também achei que o banco traseiro é meio desconfortável.

Fiz o teste na L200 Triton HPE AT top. Tive a impressão que essa camionete foi feita para situações extremas no off road, pois é muito firme, mas é dura demais. Os bancos são muito simples para um carro de 125k (nas curvas eu tinha que me segurar no volante para não escorregar, pois não fiquei bem acomodado no banco). Achei a posição de pilotagem ruim demais, as pernas ficam esticadas, pois o banco é baixo. O barulho do motor também é muito alto e o fato de ter apenas 4 marchas faz com que sejam notadas todas as transmissões. Por isso, não me animou muito.

Andei também na Amarok HLT 13/13 AT. A posição de pilotagem é muito confortável (parece um SUV de luxo) e a camionete é macia e o motor é muito silencioso (nem parece um motor a diesel). Instigado pelo vendedor, entrei numa curva acelerando a 150km/h e Amarok nem deu sinal de saída de traseira. Gostei muito do torque e do espaço interno. O câmbio é coisa de outro mundo, muito bom! O que me desanimou um pouco foi o preço de R$ 140.000,00, não pelo fato de não valer, mas sim pelo fato de se tratar de um veículo relativamente novo no mercado. Creio que a VW deveria trazer uma camionete com preço competitivo e não mais cara do que as demais. Além disso, diferentemente do que ocorreu nas CCS da GM e da Mitsubishi, o pessoal da VW desvalorizou muito meu carro na avaliação. Outra coisa que tem me preocupado são os diversos relatos de barulheira na carroceria, especialmente nas molas traseiras (barulho é algo que me incomoda demais). Entretanto, a Amarok na qual fiz o teste drive não apresentava nenhum tipo de barulho. Outro problema que tenho notado, até mesmo neste fórum, são os relatos de falta de peças e despreparo dos mecânicos para lidar com o carro. Apesar de tudo, a Amarok em que fiz o teste me agradou muito. É um carrão!

Por fim, hoje fui à Toyota para ver a Hilux SRV 3.0. No exterior, achei que não mudou muita coisa (até acho a Amarok mais bonita, mas isso é questão de estética, e varia de acordo com o gosto de cada pessoa). Já o interior, achei que o acabamento é superior a todas que testei (obs: apenas não testei a Ranger). A vendedora falou tudo sobre o carro e eu já fui logo dizendo que tinha que andar no veículo. Para a minha decepção, não tinham Hilux SRV 3.0 a diesel para test drive. Entretanto, em relação a essa camionete, a minha preocupação maior era com o conforto ao transitar, pois ouvi muuuuiiiitos relatos no sentido de que ela pulava demais. Assim, acabei fazendo um test drive numa Hilux SR Flex, cujo motor é menos potente e o acabamento é inferior à SRV 3.0, mas a carroceria, suspensão, molas, etc., eram iguais (ou pelo menos muito semelhantes). Portanto, andei no veículo pensando somente no conforto interno (não no motor) e, pelo menos aquela camionete, não pulava. Na realidade, quando ao rodar macio, não percebi diferença entre ela e a Amarok. Gostei da estabilidade e dos freios. Enfim, embora não tenha andado na Hilux SRV 3.0 (diesel), notei que os relatos que ouvi não eram verdadeiros (pelo menos a camionete que andei não pulava e absorvia bem as irregularidades do asfalto - será que a SRV 3.0 Diesel pula?). Quanto a peças e mecânicos capacitados para a manutenção, parece que não há problemas na Toyota. Ademais, na revenda não se perde muito (ao menos é o que parece, comparando-se com as demais pickups). A vendedora, embora também tenha desvalorizado meu carro na avaliação (a avaliação foi idêntica à da VW), pediu R$ 132.000,00 pela Hilux, ou seja, um valor mais baixo do que o pedido na Amarok. Ainda, a vendedora me daria o protetor de caçamba e a capota marítima (sei que são apenas mimos, mas são alguma coisa).

Enfim, amigos... eu estava decidindo pela Amarok, mas ao andar na Hilux (isso porque andei na Flex, cujo motor me pareceu meio fraco) surgiu uma GRANDE DÚVIDA. Talvez algum amigo do fórum tenha Hilux SRV 3.0 Diesel e Amarok, ou pelo menos conhece as duas camionetes, e poderia me ajudar na escolha. Se eu optar pela Amarok, não sei se valeria à pena comprar a HLT ao invés da Trend, considerando a finalidade para a qual utilizarei o carro.

E aí? O que me dizem?

Abraço.
    Prezado DHReis, no post 13949, fiz uma interpretação dramatizada comparando hilux que usei por mais de dois anos e a Amarok que compre a poucos dia, se tiveres paciência dê uma lida. Na época (2007 a 2010) ( em que usei a hilux 07/08 srv at o que mais me incomodou foi a sua instabilidade e eventuais problemas co os discos de freio. Certa vez ela deu uma guinada de 180 graus em pleno asfalto, na cidade, quando saía de uma rotatória e ao adentrar a avenida acelerei um pouco mais e a mesma deu a referida guinada. Um aspecto excelente que considero na honda e toyota é assistência técnica, pra mim as únicas nota dez do país. Já tive civic e nunca deu qualquer problema e sempre fui muito bem atendido. Na toyota procuram resolver qualquer problema do carro, à exaustão, recomendando sempre a melhor solução técnica e as quipes de oficina são bem treinadas, principalmente o chefe da oficina que é sempre muito bom conhecedor do produto. Ou seja honda e toyota têm assistencia tecnica que não te deixam na mão. Quanto a assistencia de pós-venda da amarok ainda não experimentei, vou saber amanhã, o mais recente vw que tive foi um santana 94, mas levava em outras oficinas.
    Quanto à amarok paguei 140 na saga de porto velho, mas já recebi emplacada, com estribos, protetor de caçamba, insulfilm e tapetes. Pra mim o maior diferencial da amarok em relação à hilux, são os sistemas auxiliares de segurança e tração permanente que só suvs, como pajero e sw4 tem, guardadas alguma diferenças técnicas dos sistemas entre estes veículos, é claro. Na cidade a amarok é ótima pra dirigir com cambio tip tronic at de oito marchas, no off road tem sistemas proprios de auxilio à condução, voce pode ver a descrição completa dos sistemas no site da vw, inclusive com glossario técnico ou na vw site da inglaterra que tem ótima descrição do produto e excelente glossário técnico. Na rodovia ela anda muito bem a velocidade máxima que consegui foi 180 a 3900 rpm em modo drive, em velocidades até 140 o rpm não passa de 3000 pelo que eu me lembre. Em suma, estou gostando muito do carro, pra mim é superior à hilux atual, sendo deficiente apenas por não ter caixa de reduzida, mas todas reviews que li consideram suficiente sua 1a. marcha para trabalhos pesados. A minha so uso pra passeios e raramente ela permanece em 1a. em pucos segundos já está em 5a. 6a.
    Se voce for comprar e tem necessidade de reduzida considere a compra da cambio manual que ela tem caixa para reduzida. O único dissabor que tive com a minha, mais por excesso da minha parte, foi bater em valeta de erosão, mas ela só desentalou o pneu dianteiro esquerdo, era noite muita poeira e não enxergo muito bem, trocamos o pneu, não sem penar pra entender como baixar o estepe e retirá-lo do cabo onde fica preso; prosseguimos e dessa vez por deficiencia visual mesmo subi num barranco do lado da estrada e quando tentei voltar pra estrada, depois de uma perda de contato com solo, bati novamente a mesma roda, o pneus ficou rasgado em varios pontos, o barranco era de pedra, e perdi parte do parachoque dianteiro, amanhã voou levar na vw pra orçamento. O que me admirou foi a mesma não ter capotado, considerando as circunstancias dos impactos violentos e no segundo caso a perda de contato com o solo. Ou seja puro excesso de minha parte, ainda mais considerando minha def. visual, noite, e baixa visibilida por causa da poeira. entretanto, penso que os sistemas auxiliares de segurança do veículo podem ter ajudado de alguma forma pro resultado do excesso não ter sido maior ainda.
    quanto a vc. sair do crv pra caminhonete, entendo que são coisas completamente diferentes, como ja disse a única camoinhonete que tem algumas características de suv no momento é a amarok, mas ela é uma caminhonete ou seja muito diferente do que um suv em conforto; a suspensão é mais dura e os passageiros de trás sofremm um pouquinho com os quiques. Se for uma compra pra uso familiar acho interessante conversar com a família, se ela aceita bem caminhonete, e está disposta a algum sacrificio. digo isso porque suvs como crv, santa, fé, sportage, rav 4, são muito confortáveis e exceto o santa fe, que ja tem modelo novo, sa~um poucomais em conta que a amarok hl at. Agora a vantagem da caminhonete é a durabilidade, resistencia e liberdade, voce vai aonde quiser em quaisquer condições de terreno, não sai de moda, e tem um segmento maior de interessados na revenda. Os suvs são pertencentes a segmento de luxo, portanto mais restritos para negociação o que causa uma maior desvaloriação. Pelo que voce descreveu dos seus usos, acho que dá pra permanecer com suv, buscando aqu'eles que tem uma melhor relação de peso/potencia do que o crv. Se voce quiser custo beneficio o duster 4x4 é boa opção (,apenas 65 k) o 4x2 tam cambio automatico e é quase o mesmo preço, voce opta conforme seu uso. O ecosport titanim é mais caro mas bem completo e tem cambio dct, que é o estado da arte em cambios atualmente, melhor que o cvt, que tive no fluence, o cvt é ruim de arrancada mas depois da 2a. a 6a. é so alegria. Depois disso os preços começam a subir com ix35, rav4, sportage, sorento, culminando com sw4, trail blazer. O Santa fe novo vai de 140 k a 160 k aqui em Porto Velho. Os suvs com excessão de alguns limitam-se a rodar só no asfalto, tiirando su liberdade de rodar em qualquer piso, mas conforme vc descreveu seu uso vc pode continuar no no suv. No mercado há dezenas de modelos e versões, um deles vai se adaptar as suas necessidades e orçamento. Os meus preferidos são: Trailblazer, santa fe, tiguan, edge, duster, ecosport titanium, dakar. Recortando mais ainda pra robustez é trailblazer e dakar. Custo beneficio não tem pra ningém é duster, minha mulher tem um 4x2 aut e está gostando muito, mas se for pra andar em lugares difícies em cascalho e lama é o 4x4 mas so tem cambio manual. Os outros citados são pura diversão, princippalnebte o ecosport titanium, mas só se dão bem melhor no asfalto.Se euu fosse pra suv ficaria com duster 4x4, trailblazer ou dakar.
    AMAROK HL AT 13/13
    EX-HILUX SRV AT 07/08, EX-FLUENCE DYNAMIQUE CVT 2.0 16V 11/12

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite pessoal.

Hoje não tenho boas notícias. Minha viatura foi para oficina na ultima sexta-feira quando apresentou os seguintes problemas: A luz em forma de espiral ficou piscando no painel e depois de algum tempo a luz que representa um motor ficou acesa. Levei imediatamente para a ccs e vamos ver o que aconteceu. Uma pena. Alguém já passou por algo parecido? O que pode ter acontecido, alguém imagina?

abraço aos colegas
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Henri Pedrosa, minha vtr está na css faz 1 semana com o mesmo problema. A molinha amarela acendeu e descobriram que foi a bomba d´água que queimou. A peça chegou hoje e entregam a vtr ainda hoje ou amanhã. Consegui um carro reserva no Volkservice. Não é nada demais, acredito? Mas, no seu caso, pode ser outro problema.
    Abraços
    Thiago

Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Boa noite pessoal.

Hoje não tenho boas notícias. Minha viatura foi para oficina na ultima sexta-feira quando apresentou os seguintes problemas: A luz em forma de espiral ficou piscando no painel e depois de algum tempo a luz que representa um motor ficou acesa. Levei imediatamente para a ccs e vamos ver o que aconteceu. Uma pena. Alguém já passou por algo parecido? O que pode ter acontecido, alguém imagina?

abraço aos colegas

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    DHReis, eu tbém sou ex proprietário por 7 anos das Toyotas Hilux SRV (foram 2) e sempre fui fã da marca por sua confiabilidade e serviços rápidos e sem frescuras. Em Jun/12 troquei minha SRV por uma Amarok HL AT, e nao me arrependo em nada. Como já dito, comparando com a Hilux a Amarok está em um outro patamar (a nova Hilux atrasou por conta do tsunami no Japao). Hoje esta com 26K e sem problemas (tive 1 problema na 1a semana com a sonda lamba resolvido em 4 dias). Não tenho dúvidas de que ela não é tão confiável quanto uma Hilux, mas parece que a VW está correndo atrás. Por outro lado, não se assuste com os relatos do fórum pois naturalmente a maioria das pessoas vem aqui compartilhar seus problemas em busca de soluções (o que é ótimo para todos os usuários) e não para dizer que continuam satisfeitos. abs!
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    [QUOTE=Henri Pedrosa;1969940]Boa noite pessoal.

Henry
    Quando a minha era zero km fiz uma primeira viagem e com 500 km aconteceu isto igualzinho ao que voce esta relatando. Fui na concessionária e arrumaram. Disseram que era um conector que estava mal plugado. Nunca mais aconteceu este problema. Com certeza não será nada grave.

Luiz Luz

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    rio do sul/SC
    Boa tarde, sou novo por aqui!

temos uma amarok highline 2013. até agora se mostrou como o esperado, excelente!!!
    alguem já atualizou o gps? tive algumas dificuldades em relação a isso e estradas asfaltadas e cidades nem tão desconhecidas.
    se alguem puder me informar algo sobre isso agradeço.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por aricesar Ver Post
    Boa tarde, sou novo por aqui!

temos uma amarok highline 2013. até agora se mostrou como o esperado, excelente!!!
    alguem já atualizou o gps? tive algumas dificuldades em relação a isso e estradas asfaltadas e cidades nem tão desconhecidas.
    se alguem puder me informar algo sobre isso agradeço.
    Olá, para atualizar só comprando o cartão numa css, sendo a sua 2013 só terá atualização em 2014, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Para mostrar a diferença que um chip faz, fiz um zero a 100. Como estou utilizando pneus BF o velocímetro está bem próximo do original. Está marcando 2KM a mais que o GPS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem