x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, pelas fotos essa correia é do fornecedor Dayco, dura 120.000km tranquilo, a atualização da ECU só pode ser feita pelo programa ODIS se for pelo VAS não atualiza, só imprimir a campanha que tem todos os detalhes de como fazer, abraço.

Blz, valeu pela dica. Vou informar o consultor lá sobre isso. Esqueci de postar também que apresentou um problema no EBD, ABS e um outro sistema lá que esqueci, que também não foi resolvido, mas que veremos nessa semana agora. Se eu te passar o chassi, você verifica aí quais as campanhas que podem precisar serem feitas? Sem querer abusar da boa vontade, pois parece que virou mania te dar trabalho... Rsrsrsrs.

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Olá, favor conferir o número do chassi que não está batendo, aí olho novamente, abraço.
    FUKETEIRO,
    Desculpe amigo, realmente estava invertido. Segue novamente o numero de chassi WV1DB42H0CA038872
    Ficarei grato se puder fazer esta verificação.

Abraço
    Luiz Luz

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    FUKETEIRO,
    Desculpe amigo, realmente estava invertido. Segue novamente o numero de chassi WV1DB42H0CA038872
    Ficarei grato se puder fazer esta verificação.

Abraço
    Luiz Luz
    Olá, a sua aparece as duas campanhas, mas a do telecarregamento da ECU já foi feita, mas é bom conferir, abraço.
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 01, 02 Não

23K8 2012-09-05 W-23K8 - Unidade de comando do motor 2013-02-08 01 Sim
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Blz, valeu pela dica. Vou informar o consultor lá sobre isso. Esqueci de postar também que apresentou um problema no EBD, ABS e um outro sistema lá que esqueci, que também não foi resolvido, mas que veremos nessa semana agora. Se eu te passar o chassi, você verifica aí quais as campanhas que podem precisar serem feitas? Sem querer abusar da boa vontade, pois parece que virou mania te dar trabalho... Rsrsrsrs.
    Olá, pede fazer a verificação do chicote num conector que tem bem no meio da cabine na parte de baixo do assoalho próximo ao console, passa o chassi, rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    06/09/2013
    Local
    Pato Branco/PR
    FUKETEIRO

Meu nobre guru das Amaroks... Poderia checar o chassi da minha barca: WV1D842H5CA051519... A propósito ainda estou aguardando o contato dos "mágicos" da VW... após 5 ligações para o 0800 nada do GPS querer funcionar... Agradeço desde já.
    AMAROK HIGHLINE 2012/2012 AUTOMÁTICA
    L200 TRITON 2010/2010 3.2 CR AUTOMÁTICA

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Obrigado FUKETEIRO pelas informações e quando passar por Curitiba estaremos as ordens para qualquer coisa que o amigo precisar.
    Passando por Curitiba, tenho um restaurante bem no centro e desde já para o amigo que tanto nos tem auxiliado com informações úteis estarei concedendo como agradecimento um almoço grátis para você e esposa quando passarem por aqui.

Saudações
    Luiz Luz (AMAROK HIG) 225 HP

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Johnnie_Walker-RS Ver Post
    FUKETEIRO

Meu nobre guru das Amaroks... Poderia checar o chassi da minha barca: WV1D842H5CA051519... A propósito ainda estou aguardando o contato dos "mágicos" da VW... após 5 ligações para o 0800 nada do GPS querer funcionar... Agradeço desde já.
    Olá, a sua já foi feita a atualização da ECU do motor, mas não descobriram o defeito ainda? Abraço.

23K8 2012-09-05 W-23K8 - Unidade de comando do motor 2013-07-04 01 Sim
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Obrigado FUKETEIRO pelas informações e quando passar por Curitiba estaremos as ordens para qualquer coisa que o amigo precisar.
    Passando por Curitiba, tenho um restaurante bem no centro e desde já para o amigo que tanto nos tem auxiliado com informações úteis estarei concedendo como agradecimento um almoço grátis para você e esposa quando passarem por aqui.

Saudações
    Luiz Luz (AMAROK HIG) 225 HP
    Olá, muito agradecido, eu sou magro e como bem pouco rsrs, eu vou sempre aí hehe, pode me aguardar, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Boa tarde Fuketeiro.

Pelo visto o pessoal está te alugando com relação as campanhas......
    Para não deixar em branco, vou te pedir o mesmo ....kkkkkk
    Caro amigo, segue o chassis para vc verificar se preciso fazer algo!
    WV1DB42H6CA058060
    Há, verifica se ela já é por pulso, pois gostaria de colocar a chave seletora do Golf ou outra indicada para ligar o farolete (neblina) com a sinaleira (lanterna) ligada. Hoje é necessário ligar o farol!
    Valeu a força.
    grande abraço.

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Olá pessoal e FUKETEIRO, boa noite. FUKETEIRO vc falou que a atualização da ECU só funciona quando feita através do ODIS. Como então sei que fizeram a atualização e está ok??? Me lembro que em conversa com o mecânico ele disse que ainda estavam tendo problemas com o ODIS e ainda só usavam o VAS. Porém, depois do carro conectado +// 40 minutos no computador, ee disse: a atualização da ECU já havia sido feita. Acredito que possa ter sido atualizada quando comprei o carro em SP na CCS....Dá pra vc conferir se todas as campanhas estão feitas??? Segue chassis: WV1DB42H7CA022572. Abraço.

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Olá, muito agradecido, eu sou magro e como bem pouco rsrs, eu vou sempre aí hehe, pode me aguardar, hehe, abraço.
    Quando vier pode passar um e-mail para mim: luiz@belmonteexport.com.br

Fico no aguardo
    Luiz Luz

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Olá pessoal e FUKETEIRO, boa noite. FUKETEIRO vc falou que a atualização da ECU só funciona quando feita através do ODIS. Como então sei que fizeram a atualização e está ok??? Me lembro que em conversa com o mecânico ele disse que ainda estavam tendo problemas com o ODIS e ainda só usavam o VAS. Porém, depois do carro conectado +// 40 minutos no computador, ee disse: a atualização da ECU já havia sido feita. Acredito que possa ter sido atualizada quando comprei o carro em SP na CCS....Dá pra vc conferir se todas as campanhas estão feitas??? Segue chassis: WV1DB42H7CA022572. Abraço.
    Bom dia, precisa anotar antes de fazer a atualização qual a versão da ECU e conferir após efetuar a nova, pelo VAS na maioria das vezes mostra que foi atualizada mas vc olha e a versão está a mesma, com o ODIS não, é batata, as campanhas da sua constam como feitas, ta tendo problemas para atualizao o programa do ODIS, mas ta funcionando assim mesmo, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem