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Convex Datacenter
  • #2497
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    Repare como as retomadas na Hilux automática são melhores que na versão com câmbio manual.

    Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/imag...rok_ficha1.jpg
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2498
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    Vamos aos dados novamente.

    Marco, dê mais informações para entrar em detalhes.

    Abraços!

  • #2499
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    Moro em um interior de 26000 habitantes, cercado por fazendas de cana de açucar e gado nas regiões de serra, aqui tem duas Amarok, a minha e outra de um amigo, triton, Hilux, Frontier e outras... Aqui ninguém tem preferência por câmbio AT, a cada 10 viaturas, 10 tem câmbio MT.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #2500
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    L200 Triton 3.2 diesel AT:

    Motor: dianteiro / longitudinal
    Cilindrada: 3200 cm3
    Diâmetro x curso: 98,5 / 105 (mm)
    Taxa de compressão: 17:1
    Potência: 165 a 3 800 (cv a rpm)
    Torque: 38,1 a 2 000 (mkgf a rpm)
    Câmbio: automática / 4 marchas / 4x4
    Dimensões: Comprimento/entreeixos (cm): 507 / 300; Altura/largura (cm): 178 / 180
    Peso: 1 945 kg
    Peso/potência: 11,8 (kg/cv)
    Peso/torque: 51,0 (kg/mkgf)
    Porta-malas/caçamba: 1 005 kg
    Suspensão dianteira: independente tipo duplo A
    Suspensão traseira: eixo rígido, molas semi-elípticas
    Freios: dianteiro: disco ventilado / traseiro: tambor
    Direção: hidráulica / 4 voltas
    Pneus: 265/70 R16
    Equipamentos: Ar-condicionado/direção assistida; Rodas de liga leve; CD player; Vidros/travas elétricos; Espelhos rebatíveis; Estribos laterais/reboque traseiro; Câmbio automático; Computador de bordo/bancos de couro
    Consumo urbano: 10,6 (km/l)
    Consumo rodoviário: 15,2 (km/l)
    0 a 100 km/h: 13,2 s
    0 a 1000 m: 34,5 s
    Retomada 40 a 80 em 3ª (ou D): 8,2 s
    Retomada 60 a 100 em 4ª (ou D): 11,5 s
    Retomada 80 a 120 em 5ª (ou D): 19,7 s
    Velocidade máxima: n/a
    Frenagem: 69,8 / 31 /16,3
    Ruído interno 1ª rpm máx: n/a / n/a
    Ruído interno 80 / 120 km/h: n/a / n/a

    Fonte:http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_263339.shtml

    Aparentemente a Amarok tem desempenho melhor que a L200 nas mesma condições de testes, e ainda mais se o jet ski que estava sendo rebocado pesava mais que os 100kg que a Amarok rebocava.


    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2501
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

    Repare como as retomadas na Hilux automática são melhores que na versão com câmbio manual.

    Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/imag...rok_ficha1.jpg
    Esta história de que o cambio manual deixa o carro mais na mão é conversa fiada de quem não usa carro AT... Se carro AT fosse um lixo, o marcado americano só andaria de carro MT. Mas não é o que vemos por lá e nem pela Europa...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2502
    CARACA AGORA PERCEBO O PORQUÊ DAS RETOMADAS FORTES DO CÂMBIO AT, DE FATO, QUANDO ESTOU A 40 -60 KM/H ATRÁS DE CAMINHÃO POR EXEMPLO E ACELERO PARA PASSAR, A CAMIONETE REDUZ FORTE E DÁ UM TRANCO QUE EU PREGO NO BANCO. BASTA VER OS NÚMEROS APRESENTADOS PELO LEO, CHEGA ATÉ 4,5 SEGUNDOS DE DIFERENÇA. NÃO TAVA ENTENDENTO, SEMPRE ACHEI QUE O CÂMBIO MECÂNICO RESPONDIA MAIS RÁPIDO, MAS PELO VISTO O AT É IMBATIVEL

  • #2503
    Usuário Avatar de mariomofilho
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    Esse consumo na Triton, só se a quatro rodas, puxou ou empurrou a Triton por alguns kilometros durante o teste.
    Consumo urbano:
    10,6 (km/l)
    Consumo rodoviário: 15,2 (km/l)
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #2504
    Oi Daniel, é uma Higl com ESP e rodas 19 original cor branca
    JKJ

  • #2505
    Olá pessoal, quem estiver querendo comprar uma amarok, vou dar uma dica, vá em uma dessas lojas multimarcas ou de um amigo que ele tem acesso (para quem conhece um pouco como eu) e pede para ele cotar uma, eu fiquei cotando durante um mes e meio até que o meu amigo lojista achou uma em Goias-GO, e pelo preço eu iria a pé buscar e achei uma branca que eu queria completa, só que veio com rodas 19 original , ai foi só festa, eu ja tinha aqui em minha cidadde por 106k, mas preta e eu queria a branca, quando a mesma apareceu, preço 107.500, mais 500, de doc e ainda dei um agrado de 1.500, mais um detalhe que não sabia final de placa lá é que paga o IPVA, que só vou pagar em agosto/11 e o percentual de 3,75% ok. Qualquer dúvida estou a disposição
    JKJ

  • #2506
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    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    A minha Amarok tem feito média de 11km/l.
    Quando eu viajei com uma carreta de 1 eixo puxando meu Civic VTi, que está pesando 1000kg mais a carretinha mas a caçamba cheia de ferramentas e mais um jogo de rodas e pneu, isso em pista dupla, ela foi mais ecomonica que eu pensava fez 8.5km/l.
    Tem um foto dessa viagem no meu album de fotos.
    Caro Ther.
    Estive lendo em algum lugar, não sei se aqui ou no orkut, que o ar-condicionado de sua pick-up parou de funcionar. Já solucionaram seu problema ou não? Qual foi o defeito que o pessoal da VW alegou?

  • #2507
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    CARACA AGORA PERCEBO O PORQUÊ DAS RETOMADAS FORTES DO CÂMBIO AT, DE FATO, QUANDO ESTOU A 40 -60 KM/H ATRÁS DE CAMINHÃO POR EXEMPLO E ACELERO PARA PASSAR, A CAMIONETE REDUZ FORTE E DÁ UM TRANCO QUE EU PREGO NO BANCO. BASTA VER OS NÚMEROS APRESENTADOS PELO LEO, CHEGA ATÉ 4,5 SEGUNDOS DE DIFERENÇA. NÃO TAVA ENTENDENTO, SEMPRE ACHEI QUE O CÂMBIO MECÂNICO RESPONDIA MAIS RÁPIDO, MAS PELO VISTO O AT É IMBATIVEL
    nos testes de retomada o AT reduz marcha , por isso fala retomada em D.

    o manual , logicamente o cara nao reduz , mas se reduzisse , anda mais q o at.
    RAM 2500 - 2017

  • #2508
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Esta história de que o cambio manual deixa o carro mais na mão é conversa fiada de quem não usa carro AT...
    x2

    Ai estão todas as marchas para serem utilizadas a gosto do freguês!
    Pelo menos no meu carro é assim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux-cambio-604x403.jpg  

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