x
Convex Datacenter

Está passando propaganda da Amarok na TV......IPVA 2011 pago + dois anos de seguro grátis.......fica a dica......ABS!!!

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Agradecimentos: 0
    Essa promoção da VW, de fato é uma boa, principalmente para quem vai comprar agora, pois são R$2800,00 (IPVA no PR) + 2x R$3600,00 = >R$10000,00. E ainda, tem um bônus de fábrica na Highline para PF de R$6000,00.

Acho que é um diferencial que o mercado vai tentar fazer algo igual ou melhor. Vamos aguardar.
    Há rumores de mudanças em todas as linhas de picapes para não deixar a Amarok disparar. Tendo em vista as vendas dela no mercado argentino, que disparam no final do ano, superando todas as "chatas" (como eles chamam as picapes por lá) - (conforme o colega postou o relatório de vendas), tudo leva a crer que vai disparar, não tem jeito.

Proporcionalmente devido a tributação e impostos, o valor dela por lá também é superior a Hilux e demais, e mesmo assim ela superou a expectativa de vendas do final de ano.

Estamos numa era onde cada projeto tem sua qualidade e problemas. Temos que decidir pelo menos pior no quesito "problemas" e pelo mais completo no que queremos para o veículo. Resta saber esses pequenos detalhes...ehehehehe. Quem sabe, a inércia que houve para as vendas da Amarok, era uma cautela e expectativa dos possíveis consumidores.

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Sabado estava em Boissucanga e vi no posto 3 Amarok com placa verde (experiencia), dei a volta e parei pra ver. Haviam alguns brasileiros e uns 3 alemães. Perguntei se era alguma novidade e lógico que diseram que não, porém realmente não tinha nada de diferente. Cambio manual. Só o acabamento que era em tecido cinza e marrom, porém eram simples acho que a trendline, não tinha radio digital, nem uns cromados. Me diseram que estavam testando com esse outro acabamento pra exportar para a Europa. Só o que vi de diferente eram as cores dos tecidos. Nada de cambio AT.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Bom dia a todos, nesse sabado fui a uma revenda VW em TRES LAGOAS MS pra ver um GOL G5, acabei fazendo um testa drive no GOL e de quebra na AMAROK . . . bem, gosto é gosto, sempre achei bonita e gostei mto do pouco que pude aproveitar dela, segundo o vendedor era a top, controle de tração e tudo, e ela anda mto, na saida da revenda o vendedor tocou por um bom trecho da BR262 ai parou e a volta foi por minha conta atendendo ao pedido do vendedor para pisar sem dó e aproveitar do conforto e do controle de tração . . . QUE BRINQUEDO BOM . . . nas rotatorias e curvas com o pé fincado, pneus gritando mas nada de sair, ñ parece ser um 2.0, sei que é biturbo, mas msm assim . . . ao chegar na Av. do cristo, acesso principal ao centro da cidade o sinal me fez parar, ai me dei conta de uma TRITON que vinha no rastro . . . nada contra, mas as duas andaram junto nesse pouco trecho . . . e quanto ao preço, pelo menos aqui na região ela tem um bom desconto para produtores rurais e para qualquer um que tiver CNPJ . . . A PARTIR DE R$93.000.00. . . enfim, esta ai meu depoimento e a dica de como conseguir um bom desconto . . .

Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    To bastante interessado na "Maloque", ainda mais agora com essa onda de descontos, e o melhor é que tenho as 2 opções, ou compro por CNPJ ou por produtor rural, alguém sabe se o desconto é o mesmo tanto pra CNPJ qnto pra produtor?

E o consumo ? Alguns camaradas falaram que ela bebe bem, mas em vista da Frontier LE que eu estava olhando deve ficar bem proximo.

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Se ñ me engano aqui na região o valor é o msm sim . . .

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    To bastante interessado na "Maloque", ainda mais agora com essa onda de descontos, e o melhor é que tenho as 2 opções, ou compro por CNPJ ou por produtor rural, alguém sabe se o desconto é o mesmo tanto pra CNPJ qnto pra produtor?

E o consumo ? Alguns camaradas falaram que ela bebe bem, mas em vista da Frontier LE que eu estava olhando deve ficar bem proximo.
    As informações que estão nesse forum dão conta de um consumo excelente... batendo ou, quando pouco, empatando com NGD e Toyota 4d4..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    As informações que estão nesse forum dão conta de um consumo excelente... batendo ou, quando pouco, empatando com NGD e Toyota 4d4..

abs,
    Pelos relatos, a minha impressão é que a Amarok tem o melhor consumo entre as picapes. Depois dela vem a Ranger. Frontier e Hilux ficam empatadas no quesito.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Acho que a Hilux não gasta tanto como a Frontier...
    A minha faz sempre média acima de 11km/L em percurso sempre misto andando tranquilo.

Tenho uma e o consumo na cidade com ar faz media de 10km/l na estrada andando na boa cheguei a fazer 13.6km/l
    JKJ

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Tenho uma e o consumo na cidade com ar faz media de 10km/l na estrada andando na boa cheguei a fazer 13.6km/l
    Joãao, Qual é a sua picape ? Amarok ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Realmente, pesquisei melhor e vi que é bem economica sim, pelos relatos na cidade ela faz 10 e estrada 13, como diz o amigo João, que pelo visto é dono de uma Maloque.

Uma pena é a promoção do seguro e IPVA nao vigorar aqui em MG. Amanha vo da um pulo na CC pra eles avaliarem meu usado e ver qnto vao me fazer uma highline com desconto pra pj.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem