x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Liguei agora para Baviera em Salvador e a vendedora (Frotista) me passou esse preço...
    Dizendo ela que a tabela vai ser alterada hoje.
    E pra quem tem mais de 4 carros na frota tem mais desconto.

JRO,
    Esse preço q vc falou (81k) entra nessas caracteristicas?

Jera,
    Se vc tá falando sobre o meu comentário, o vendedor foi de vendas direta mesmo, ele é q não estava informado
    Rommel,

a Amarok de R$ 81.000,00 eh esta mesmo...mas comprei a Trend, pois a SE so entrega em Mar ou Abril...Veja o preco da Tred, coomo tem estoque 10/11 na fabrica pode conseguir um bom preco...

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por JRO Ver Post
    Rommel,

a Amarok de R$ 81.000,00 eh esta mesmo...mas comprei a Trend, pois a SE so entrega em Mar ou Abril...Veja o preco da Tred, coomo tem estoque 10/11 na fabrica pode conseguir um bom preco...
    Valeu JRO, estou acabando de chegar em ssa, e amanha irei conversar com a vendedora.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Acabo de voltar da Toyota, para deixar pela 4 vez o Corolla da minha madastra para ver o problema de bateria/alternador (porcaria de carro).

Tinha uma Hilux mecanica, pelada (mas 4x4, AC e DH) não tinha nem vidro eletrico, na lateral decalque D4-D e na descrição SR 163cv.

No papel de preço falava 102cv e o valor de R$ 94.490,00. O 2.5 é D4-D tb?
    Mas o importante é:
    Alguém que nem eu acha que vai começar a vender mta Amarok?????

Por 84 mil????

Eu compro.

Alias proprietarios quanto saiu o seguro????
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acabo de voltar da Toyota, para deixar pela 4 vez o Corolla da minha madastra para ver o problema de bateria/alternador (porcaria de carro).

Tinha uma Hilux mecanica, pelada (mas 4x4, AC e DH) não tinha nem vidro eletrico, na lateral decalque D4-D e na descrição SR 163cv.

No papel de preço falava 102cv e o valor de R$ 94.490,00. O 2.5 é D4-D tb?
    Mas o importante é:
    Alguém que nem eu acha que vai começar a vender mta Amarok?????

Por 84 mil????

Eu compro.

Alias proprietarios quanto saiu o seguro????
    R$ 94.490,00 numa STD sem nem vidro elétrico e motor com 102cv putz a Toyota precisa descer do salto mesmo viu!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Informação sobre as tais Amarok SE por R$ 80, 81, 82.000 latinhas.

Primeiramente, como já foi dito antes, o preço correto e que “era” para estar sendo posto em prática da versão SE (versão para frotista), é R$ 93.000,00. A garantia para frotista como já foi dita é 1 ano motor e câmbio e 3 anos carroceria.

Massssss .... a VW deu um puta desconto não só para essa versão mas para toda a linha de Amarok. Por isso que estamos achando até mesmo a versão Trend a partir de R$ 98.000,00 e a High a partir de R$ 108.000,00.

Só com essa queda de preços devido aos bônus que começou e Dezembro e ainda está vigorando, as vendas da Maroka quase dobraram do mês de Novembro para o de Dezembro.

Não há data para sair esse bônus, mas ele é temporário. Quem quiser Maroka com preço especial, o momento é agora, pois ela pode voltar para perto do preço que era praticado no início.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Quando comprei a minha paguei 101 e ganhei emplacamento + película e desconto de 50% em todos os acessórios.
    Estou muito satisfeito com a Amarok, a cada dia me surpreende mais, ontem fui buscar umas estacas de sabiá, a caçamba veio cheia (tinha entre 700 e 900 kilos), rodei 30 Km entre subidas e decidas de terra. Parei no meio das duas ladeiras mais íngremes pra testar e descolou fácil (1ª marcha). Onde a ex-ranger não subiu de 2ª, a Amarok foi embora de 2ª.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    A estatística apresentada por nosso amigo, oportuna por sinal, reflete o mercado de picapes. No entanto, no caso das S10, Ranger e Hilux, está englobado nisso as versões flex. Em especial, basta ver a S10, é uma covardia querer comparar suas vendas como uma boa opção, cheia de recursos, etc., etc. Não que alguém tenha feito, mas sim para não começarmos, a partir disso, uma discussão sem fundamento. Falávamos em versões a Diesel!!!

O fato é que este ano promete para o segmento. Além da vinda da nova Ranger e um possível lençamento da GM, não podemos nos esquecer que os chineses chegaram. Melhor, estão chegando e falando espanhol...Estimo muito o país vizinho Uruguai, mas bem que poderíamos ter abraçado a fabricação/montagem de algumas marcas que por lá se estabeleceram. Eta M.. de legislação tributária...
    Enquanto por aí a fora uma picape top custa na faixa de US$20k, aqui suamos para pagar 50k...Quem sabe, se custasse menos, nossas estradas estariam abarrotadas...

Saudações

Marco
    Marco tudo bem !!!
    Vejo que vc é um bom conhecedor de picapes 4x4 e entende bem de mecânica.
    Com relação a aptidão da Amarok no off-road , vc tem gostado ??
    Ela já vem de fábrica com boas proteções inferiorres ??
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não há data para sair esse bônus, mas ele é temporário. Quem quiser Maroka com preço especial, o momento é agora, pois ela pode voltar para perto do preço que era praticado no início.
    Tu acha? Agora já era Pequeno...ninguém mais vai querer pagar 120k numa Amarok, a VW já depreciou o produto, voltar ao mesmo patamar é muito difícil....que o diga Mit e Nissam com Triton e Frontier, chegaram batendo com Hilux, depois não aguentaram a briga e foram obrigadas a baixar...o mesmo aconteceu com a Amarok, a VW percebeu que não adianta ter um bom produto, pra concorrer com Hilux tem que ter PREÇO...

Tenho até dúvidas se a Nova Ranger com tudo de moderno que vem nela...vai conseguir bater na Hilux no mesmo patamar de preço. Mas....Ford é Ford né, tem muita clientela e tradição no segmento...eu boto fé!!

A Hilux deixou de ser somente uma picape e virou sinônime de status, mesmo com o preço na alturas a quantidade que vejo na rua é absurda...e todas novinhas TOP...

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Informação sobre as tais Amarok SE por R$ 80, 81, 82.000 latinhas.

Primeiramente, como já foi dito antes, o preço correto e que “era” para estar sendo posto em prática da versão SE (versão para frotista), é R$ 93.000,00. A garantia para frotista como já foi dita é 1 ano motor e câmbio e 3 anos carroceria.

Massssss .... a VW deu um puta desconto não só para essa versão mas para toda a linha de Amarok. Por isso que estamos achando até mesmo a versão Trend a partir de R$ 98.000,00 e a High a partir de R$ 108.000,00.

Só com essa queda de preços devido aos bônus que começou e Dezembro e ainda está vigorando, as vendas da Maroka quase dobraram do mês de Novembro para o de Dezembro.

Pequeno jr,

A garantia eh de 3 anos para frotista em tudo...onde vc viu esta informacao? O gerente da VW me confirmou, amanha chega a minha e verifico o manual....

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por JRO Ver Post
    Pequeno jr,

A garantia eh de 3 anos para frotista em tudo...onde vc viu esta informacao? O gerente da VW me confirmou, amanha chega a minha e verifico o manual....
    X2 JRO! Acabei de sair da Baviera, e a garantia eh 3 anos mesmo, e a trend saiu pra mim por 91k, semana q vem fecho com ela.
    Agora esses descontos são temporários mesmo, tem q aproveitar mesmo, eu tb acredito q as vendas dobrando do jeito q ta, eles não vão mudar por tão cedo, ou então vira em outra época.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Aconselho ao pessoal ter muito cuidado com esse negocio de garantia de 3 anos, pq vendedor dá até bom dia à cavalo pra vender e depois, quando vc for ter problema nem vai ver ele mais... vc vai brigar na oficina e ele vai ficar no show room escondendo de vc..

peçam a inf. por escrito, pra nao ter problema, depois é só ir na justiça se der pau..

seguro morreu de véio...

abs,

Edit: Legal que agora um MONTE de forista esta comprando a germanica.. acho que agora a Amarok decola (preço ajustado, como sempre dissemos....) Poristo repito: SEMPRE ESTIVEMOS CERTOS!!!
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

ESSE NEGÓCIO DE GARANTIA DE 3 ANOS TEM HORA QUE É BRAVO, MEU PERFIL POR EXEMPLO, RODO 10 MIL KMS A CADA DOIS MESES E MEIO, EM 36 MESES SERÃO CERCA DE 150 MIL KM, OU 15 REVISÕES, A PASTILHA DE FREIO QUE TIVE QUE TROCAR SAIU POR 650 LATINHAS, QUERO IMAGINAR O TAMANHO DA CONTA NO FINAL DAS 15 REVISÕES. SERÁ QUE VALE MESMO A PENA OU MELHOR CHUTAR O BALDE ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem