x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    E pior, tem que custar caro, e produto de qualidade, made in Germany.
    Nada de coisa Coreana, Chinesa ou japa....
    Para quem curte qualidade, pouca gente, mas ainda tem...
    !! Grande Adams!
    Esses Nórdicos as vezes se acham, rs, mas na engenharia automotiva são OS CARAS! hehe... Tem gente que não concorda, paciencia, mas é fato. Que o digam os proprietários de POSCHE(meu patrão tem um PANAMERA!! que negócio, aquilo!!!), AUDI, MERCEDES, VW, OPEL, MANN, e de quebra os VIZINHOS(dos alemães) SCANIA, VOLVO, SAAB, entre outros.
    Abraço
    Sérgio

O Panamera é lindo mesmo.....vi um na ponte Rio-Niterói.....tinha dois adolescentes no carro(um pilotando)......carro sem placa.....Aí que vemos como se vende porcaria aqui no país......

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Agradecimentos: 0
    Alô gurizada, me permitam dar um pitácoro novamente...
    Essa versão "basica", mas muito superior a muitas picapes, não vem com alguns recursos interessantes da highline. Por exemplo, o ar condicionado dito "eletrônico" é muito interessante. Couro, o som, bloqueio do diferencial, etc., esses itens de conforto, para mim que tinha uma ranger (05/05 3.0 4x4 XLS) foi como sair de um carrinho básico e ir para uma versão completa. Gostei muito!

Quanto ao preço, a toyota e a frontier, por exemplo, não disponibilizam (por enquanto) alguns itens que a VW está oferecendo em sua picape. Acho que isso é uma boa estratégia sim.
    Na minha opinião e respeito a dos colegas, o que está faltando para esses alemães teimosos é investir num marketing localizado, dedicado ao público do país onde a picape será vendida. O que nos interessa transportar elefante??? se fosse burro ainda...quem mora em brasília, por exemplo, poderia dar um pulo ali na esplanada ou no congresso e dar voltinha com eles...

Mas não, até agora não vi nenhuma outra propaganda (pelo menos nos canais da sky) sobre a Amarok além daquela indiana...e olha que eles nem foram pra esse mercado. Isso é coisa de final de ocktorberfest onde o diretor responsável por isso amanhaceu bebendo...dispensa comentários!!

O fato é que a picape é um show em tecnologia, conforto e condução. Não tenho dúvidas que o veículo irá emplacar este ano. A minha, por ter sido usada como Best-drive, tive um desconto de uns 16k em relação a uma zero. Mas com este bônus que estão oferecendo e um choro a mais, dá quase a mesma coisa.

Saudações

Marco

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Couro, o som, bloqueio do diferencial, etc., esses itens de conforto, para mim que tinha uma ranger (05/05 3.0 4x4 XLS) foi como sair de um carrinho básico e ir para uma versão completa.
    Saudações

Marco
    Marco, toda Ranger diesel tem tem um auto-blocante por discos de fricção nas rodas traseiras..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Daniel, não é a mesma coisa que bloqueio de diferencial. O sistema da ranger é a antiga tração positiva, muito boa por sinal. Mas demanda de um óleo apropriado para esse atrito. A Amarok também tem isso, mas adiciona o bloqueio. É uma pena que não seja para a dianteira também, como as pajeros oferecem.

Saudações

Marco

A Amarok tem bloqueio 100% no diferencial traseiro? É isto mesmo?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A Amarok tem bloqueio 100% no diferencial traseiro? É isto mesmo?
    Fui consultar o site da VW e constatei que é isto mesmo. Ela tem bloqueio 100% no eixo traseiro. Ponto pra Marmota...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Por este preço diesel, 4x4, com A/C e DH, ta na lista urgente!!!

Os cromados fazem falta na preta se fosse prata acho que não fariam.

Além disso a keko lançou um pseudo quebra-mato até que bonito que da uma diferença no visual.

Posta a foto com o pneus maiores quando instalar pq realmente vai ficar melhor.

Otima compra. Vamos ver a durabilidade.

Parece que para frotista tem diferença de garantia sim verifique com cuidado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Smile

A VW está "acordando", ainda bem...e vai dar trabalho para concorrência...

Com o ajuste da equação custoxbenefício a Amarok está saltando para a 1a posição da fila...e quando o câmbio AT de 6 velocidades chegar, e se a equação for respeitada...ai já era!!!!

Viva a concorrência!

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    A VW está "acordando", ainda bem...e vai dar trabalho para concorrência...

Com o ajuste da equação custoxbenefício a Amarok está saltando para a 1a posição da fila...e quando o câmbio AT de 6 velocidades chegar, e se a equação for respeitada...ai já era!!!!

Viva a concorrência!
    realmente a VW tem que dar alguns pulinhos (muitos) , nesse final de ano viajei para Santa Fe do Sul , 700km de SP capital , divisa com Mato Grosso do sul , nenhuma Amarok se quer , mas Hilux , parece gol 1000 , nunca vi tantas .

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    E eu fui para cima, interior de SP mesmo.

Como eu voltei ontem puxando um reboque, vim bem devagar pela anhanguera, contei mais de 20!!!

É incrível o número de Hilux nas estradas. Detalhe é que quase todas elas eram da atual frente nova. Só carro novo!

Vi 3 Frontier, 2 Triton e uma Amarok já chegando em SP. No interior é só Hilux mesmo.

Abs!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Acabei de cotar uma Amarok SE para ter uma noção do preço. Na verdade, depois de muuuiiitttooo conversar com o vendedor e ele “achar” a versão SE, pois a pessoa que faz vendas para a área frotista e produtor rural não estava lá.

O Preço ficou em R$ 89.365,00 cor preta (só tem essa cor), ar condicionado, DH, air bag e etc. Algo que chamou atenção e foi comentado pelo vendedor duas vezes é que a garantia para vendas especiais de é de apenas “1 ano” para todo veículo e não 3 anos como as outras versões e além disso, o carro vem direto da fábrica e pode demorar de 25 a 55 dias para chegar.

Questionei o preço, pois falei que haviam me dito que era perto de R$ 82.000,00. Dizendo ele é impossível esse preço, pois o preço já com desconto no site da VW é R$ 93.000,00 e o preço que ele acabara de me passar já é com sem margem da concessionária.

Aproveitando a viagem, vi o preço da TrendLine que começa em R$ 98.000,00 e a Highline a partir de R$ 108.00,00. Ele deixou clara a questão que para Pessoa física a garantia é de 3 anos.

Então, para aqueles que forem comprar a amarok como frotista, tenham cuidado .. 1 ano para um carro novo “as vezes” pode ser pouco tempo.

Sobre versão AT ou outras novidades da “maroka” apenas no segundo semestre deste ano deve haver alguma notícia mais concreta, pois por enquanto só especulação.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem