x
Convex Datacenter
  • #8317
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    39
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    é mais pagar 103K em uma hilux flex é uma facada.




    Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    tem a hilux srv flex 4X4 a 103k...
    Facada dá de comprar por exemplo uma FRONTIER SE 4x4 completa por R$106,000.

  • #8318
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Eu não deixaria jamais de comprar um carro porque teve que trocar o motor.
    Muito pelo contrário.

    Se o cara me mostrar todas as notas fiscais dos serviços e peças, as garantias, tudo certinho do motor original e tal..., acho até que valoriza, pois o carro tem 8 meses, mas o motor é zeroKM.

    EU tmb n deixaria de comprar... se ela custasse uns 15% a menos.. hehehe

  • #8319
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    EU tmb n deixaria de comprar... se ela custasse uns 15% a menos.. hehehe
    Qual você prefere, um motor montado ou um 0KM?
    Se ele montar o motor você não descobre, só se o camarada for honesto, até porque pela KM você nem irá cogitar do motor ter dado problema.

    Ai eu pergunto, o que o resto da Caminhonete tem a ver com o motor ter dado problema?
    Não tem essa de carro 0KM pelo fato do motor ter dado problema.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #8320
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernando.augusto Ver Post
    Nao sei.
    Nao foi isso que meu advogado falou. A chance do veiculo novo é 80%. Pois tem sim alterecao no bloco do motor e altera o documento do veiculo.

    att.
    Meu amigo, esquece essa briga.

    Aceita o motor novo e pronto. Não tem nem 1 e nem 2 relatos da galera aqui do fórum que entraram nessa seara de querer outra viatura por problema prematuro de motor.

    Simplesmente é gastar com advogado e no final não vai dar em nada.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8321
    Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Meu amigo, esquece essa briga.

    Aceita o motor novo e pronto. Não tem nem 1 e nem 2 relatos da galera aqui do fórum que entraram nessa seara de querer outra viatura por problema prematuro de motor.

    Simplesmente é gastar com advogado e no final não vai dar em nada.

    O problema que nao e só o motor, mas tambem o nao acionamento dos airbags, problema serio na embreagem e o tanque e a bomba saio quebrada da volks.

    Me falaram agora que em 90 dias eles me entregam.

    E agora?? Advogado neles..

  • #8322
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Qual você prefere, um motor montado ou um 0KM?
    Se ele montar o motor você não descobre, só se o camarada for honesto, até porque pela KM você nem irá cogitar do motor ter dado problema.

    Ai eu pergunto, o que o resto da Caminhonete tem a ver com o motor ter dado problema?
    Mais como ele disse que a Amarok dele já foi batida de frente, concerteza ele prefere uma 0km.

    Eu prefiro um motor 0km que um arrumado na concessionária...

    Agora a grande questão...o que aconteceu com o motor para dar este defeito? afinal a quebra tem que ser justificada pela falha de algum ou alguns componentes. Num carro com 17k km, algo grave aconteceu.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #8323
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernando.augusto Ver Post
    O problema que nao e só o motor, mas tambem o nao acionamento dos airbags, problema serio na embreagem e o tanque e a bomba saio quebrada da volks.

    Me falaram agora que em 90 dias eles me entregam.

    E agora?? Advogado neles..
    É Fernando.

    90 dias é tempo demais. Os caras tinham que ir tirar um motor lá da Fabrica e te trazer.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #8324
    Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    É Fernando.

    90 dias é tempo demais. Os caras tinham que ir tirar um motor lá da Fabrica e te trazer.

    Abs!!!

    Nao tem o motor no brasil, mesmo caso do meu capo, nao tinha e tiveram que remendar. Segundo eles tem que pedir para ser fabricado.

    Ve se pode, to fudido mesmo.

  • #8325
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Se o problema, oculto na hora da compra, impossibilita a utilização normal do veículo, vc tem o direito de receber um carro novo.

    Mas se trocando um elemento do veículo, uma parte, no caso o motor, vc pode utilizar normalmente o veículo vc não terá direito ao um novo.

    Essa é a minha opinião.

    Mas claro, tem que ver jurispridência dos tribunais sobre o fato e fazer um estudo mais aprofundado.

    Pelo jeito o amigo tem advogado de confiança que está acompanhando o caso e deve orientá-lo corretamente.

    Abs

  • #8326
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, vc ja escutou um ditado quem tem um não tem nenhum? A muito tempo a VW trabalha com dois fornecedores ou mais, em caso greve, ou outro problema num ela tem o outro, gostou da frescura? Abraço.
    Fuketeiro, você não entendeu. O vendedor me disse que existem modelos diferentes de pastilhas de freios para Amarok do mesmo ano e modelo, ou seja, uma vem com um tipo de pastilha e disco e a outra com outro modelo. Fala sério...

  • #8327
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Sim, eles vão colocar o numero do motor novo no documento, mas a maioria das caminhonetes estão vindo com esse número no documento, mesmo sendo 0KM.
    Então não vai alterar em nada o carro em si.

    Eles até que podem te dar outro carro 0KM só que o tempo que isso vai correr é muito ruim pra VOCÊ!
    Você vai ter pago por algo que não tem.
    O numero sai realmente no documento desde zero, mas se vc trocar o motor o numero é atualizado e fica uma obs no CRLV de veiculo modificado ou alterado (Não lembro ao certo) e o código referente a alteração do que foi feito.

    Eu só compro um carro com motor trocado se o desconto for bom, muito bom...
    Não tem como comparar uma linha de montagem com os mexanicos que tem nas ccs, o carro dificilmente vai ser o mesmo, ainda mais numa Amarok com milhões de mangueiras, sensores e chicotes elétricos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #8328
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    41
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Fuketeiro, você não entendeu. O vendedor me disse que existem modelos diferentes de pastilhas de freios para Amarok do mesmo ano e modelo, ou seja, uma vem com um tipo de pastilha e disco e a outra com outro modelo. Fala sério...
    O que eu ACHO que acontece é o seguinte, é regra de qualquer gestor ter dois fornecedores, pelos óbvios motivos de se um falhar você tem o outro.

    Bom entendido isso, as peças fabricadas pelos dois fabricantes devem ser exatamente iguais, pq se não forem, anula a necessidade de dois fornecedores pois se um falhar o outro não conseguirá suprir a demanda, pois a peça dela não encaixará no seu carro.

    tendo isso em mente, pq a VW então pede o numero do chassi?? pra saber qual fabricante é responsável pela peça do seu carro, pois em caso de algum defeito ela tem de saber qual fabricante cobrar e em caso de substituição por uso, provavelmente o contrato manda que a VW forneça daquele mesmo fabricante, para que nenhuma fábrica seja favorecida por nenhum motivo.

    agora pra que o vendedor pra te dar orçamento precisa do chassi? provavelmente o sistema VW pede isso como forma de evitar qualquer tipo de esquema no qual o vendedor receba comissão de certo fabricante para comprar dele, além do que, assim a fábrica sabe exatamente o que seu veiculo já fez pra evitar qualquer fraude na garantia.

    bom não trabalho com isso, mas imagino que seja essa a resposta certa para essa questão

    Mais uma coisa, vendedor não sabe o que fala... (a maioria deles pelo menos)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade