x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    No Corolla eu vi alguns mecanicos [um foi até gerente de oficina na CCS Toyota da minha cidade] passar silicone preto nas costas da pastilha, faz tipo umas marcas redondas.

Faz um teste pra ver.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Resolve, só que por pouco tempo. A minha estava com esse barulho quando as pastilhas estavam no fim, quando coloquei as novas acabou o barulho.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Postado originalmente por Costalonga
    No Corolla eu vi alguns mecanicos [um foi até gerente de oficina na CCS Toyota da minha cidade] passar silicone preto nas costas da pastilha, faz tipo umas marcas redondas.

Faz um teste pra ver.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    Resolve, só que por pouco tempo. A minha estava com esse barulho quando as pastilhas estavam no fim, quando coloquei as novas acabou o barulho.
    Vou tentar essa solução, pelo menos até trocar as pastilhas.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    DA uma olhada tb para ver se os pistôes das pinças não estão com folga.

Os pistões estão justos. Talvez sejam as pastilhas mesmo.

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Os pistões estão justos. Talvez sejam as pastilhas mesmo.
    Flavio,
    Sua maroka já ta com qtos mil km?
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Perambulante:

Impressionante a queda da Hilux em abril. No acumulado está bem, mas parece ser uma tendência essa queda.
    Novamente a S10 disparou e ninguém encosta. Quase três vezes a segunda colocada!
    Será que a nova Ranger vai ameaçar esta posição?
    As demais ficam disputando o segundo lugar.

X 2!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    A novas Hilux diesel que voltarão a ser vendidas, inclusive com a SR AT é que vão "botar ordem no galinheiro", daqui uns 3 meses veremos!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    esse mes e o ultimato pra gente ver se as vendas da Amarok vao subir ou não! o engraçado que aqui no fórum o que a gente mais ve é amarok, triton, hilux e ranger, nada de frontier e s10...

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    AMAROK FLEX.

O mesmo gerente da CCS Vw aqui de Cuiabá MT que tinha me dado a Dica da Amarok Automática de 8 oito marchas em Dezembro do Ano Passado agora me deu a dica que a VW já tem a Amarok a Gasolina 2.0 TSI Turbo de 158cv mais com 30kgf de torque e estaria desenvolvendo ela Flex aqui no Brasil Esse gerente me garantia que ela irá sair com preço inicial Inferior a Nova S10 Flex Cabine Dupla mais com Opção de tração 4x4.

achei esta matéria falando da Amarok TSI a Gasolina.
    Volkswagen Amarok já está disponível com motor a gasolina no Uruguai*|*Autos Segredos

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JPBernardes Ver Post
    esse mes e o ultimato pra gente ver se as vendas da Amarok vao subir ou não! o engraçado que aqui no fórum o que a gente mais ve é amarok, triton, hilux e ranger, nada de frontier e s10...
    Cara,
    tem tudo pra subir. Afinal agora a Amarok está sendo fábricada tb na Alemanha também deixando a fábrica da argentina com mais capacidade pra atender nosso mercado.

Conversando com o vendedor da VW que me atende, e que esteve no treinamento/lançamento da Amarok AT ele me contou que nos últimos meses a fábrica na argentina só produziu Amarok AT, vir com tudo no lançamento e ter estoque de AT e não faltar carro. E isso faz sentido, pq desde o fim do ano passado venho tentando achar uma SE ou TREND pra um primo e só agora estamos começando a ter uma luz no fim do túnel.

Vamos ver se com o mix completo e a produção mais folgada a AMAROK vai vender mais ou a média dela vai ser de 800-1000 carros mes.

Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    AMAROK FLEX.

O mesmo gerente da CCS Vw aqui de Cuiabá MT que tinha me dado a Dica da Amarok Automática de 8 oito marchas em Dezembro do Ano Passado agora me deu a dica que a VW já tem a Amarok a Gasolina 2.0 TSI Turbo de 158cv mais com 30kgf de torque e estaria desenvolvendo ela Flex aqui no Brasil Esse gerente me garantia que ela irá sair com preço inicial Inferior a Nova S10 Flex Cabine Dupla mais com Opção de tração 4x4.

Volkswagen Amarok já está disponível com motor a gasolina no Uruguai*|*Autos Segredos
    Aí sim, será + 1 boa opção para quem quer 1 boa pick-up 4X4 sem gastar muito!
    dojao campeao

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    AMAROK FLEX.

Ave Maria mae de Deus que vai ter de playboy reprogramando modulo para deixa com mais de 200 cv nao vai estar no gibi, ja podem ir encomendando os caixoes rsrsrs.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    O jera tá certo, a toyota não tinha a hilux diesel para vender em abril e até agora ainda não tem, nem para teste drive. Alguma coisa deve tá acontecendo na Argentina, pois não sai hilux, nem a nova ranger. Eu acredito que a situação só irá normalizar em junho. Na minha opinião quem vai perder mais terreno é a MIT e a NISSAN, inclusive triton at e frontier at vão brigar entre as intermediária das outras montadoras na faixa de 110 a 120.000,00, se não houver mudanças nas mesmas.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem