x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

Jera,o espaço é bom atras mais o banco é mais estreito,a posição do asento é gostosa mais eu acho que 3 homens atras mais altos vai fica apertado,na amarok fica mais de boa,eu vi a xlt tambem e ela nao tem esp e nem os air bags laterais e de cortina que só vem na limited,o preço é esse mesmo para a xlt que é r$124.000,00 , a limited tambem vem com santo antonio de fabrica todo invocado e estribo originais,ahhh acho que a roda da limited tambem é aro 17,é maquina a camionete,eu gostei,muito bonita,ousada e o acabamento é bom,o espaço que nao é igual o da amarok mais nao que dizer que seja ruim,o espaço para as pernas na frente é bom,atras junto comigo andou mais dois adultos altos e eles andaram de boa,a gente reparou muito no espaço e ficou todo os 4 bem alojados
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Jera,o espaço é bom atras mais o banco é mais estreito,a posição do asento é gostosa mais eu acho que 3 homens atras mais altos vai fica apertado,na amarok fica mais de boa,eu vi a xlt tambem e ela nao tem esp e nem os air bags laterais e de cortina que só vem na limited,o preço é esse mesmo para a xlt que é r$124.000,00 , a limited tambem vem com santo antonio de fabrica todo invocado e estribo originais,ahhh acho que a roda da limited tambem é aro 17,é maquina a camionete,eu gostei,muito bonita,ousada e o acabamento é bom,o espaço que nao é igual o da amarok mais nao que dizer que seja ruim,o espaço para as pernas na frente é bom,atras junto comigo andou mais dois adultos altos e eles andaram de boa,a gente reparou muito no espaço e ficou todo os 4 bem alojados
    uhmmm!!! beleza!

pow, q sacanagem a xlt nao ter os 6 airbags.....
    na expoagro da argentina, o pessoal de lá falou que a xlt tinha os 6 airbags, mas nao tinha o esp e tcs.....a xlt q vc viu tinha ar manual? a da argentina tinha.
    vamos ver né se até o lançamento algo mude!
    e o preço da limited? sabe?
    bem que os 132mil q tavam falando podia ser da limited....
    124 a xlt automatica mesmo ou a manual?!?

pablo, e a amarok cs SE? tá qnt o desconto pra ela?? comprou?

Usuário
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Jera, eu devo ter confundido essas letrinhas então, valeu a correção Pablo.
    -sdc13634.jpg-sdc13635.jpg

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Gabriel C. Ver Post
    Jera, eu devo ter confundido essas letrinhas então, valeu a correção Pablo.
    -sdc13634.jpg-sdc13635.jpg
    kkkkk! tb pudera! se for contar as letrinhas, a ranger deve ter bem umas 10 delas!

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    assim quem sabe no segundo semestre acabe essa falta de amarok no mercado....e com sorte, os descontos pra venda direta aumentem novamente!
    agora sim acho que a amarok decola nas vendas.

La VW Amarok comenzó a fabricarse en Alemania

Jera, tá faltando Amarok no mercado msm, ainda mais pra venda direta.

Meu primo tá atrás de uma desde fim do ano passado, começou querendo uma SE, ai demora, muda pedido, aumenta preço...
    Agora tá fechando uma Trend C/ ESP por mais ou menos 107k para entrega prevista no fim do mes. O último preço que apuramos na SE era de 97k. Já com para choque pintado de fábrica.

Agora com essa notícia da fábrica aí, não sei se aconselho a ele mijar na palha e esperar mais um pouco... Ainda mais com a nova ranger na boca do forno.

E Jera, qto ao espaço interno da Hilux, na frente acho de boa, mas atrás não acho que tenha a mesma altura do teto e pras pernas não. Tenho 1,83 e ando de boa na Amarok atrás, e na Hilux não me sinto confortável. Tenho um primo de qse 2 metros que andou na Amarok atrás e falou da seguinte maneira " essa é a primeira camionete que eu ando atrás e não sinto vontade de cortar as minhas pernas" kkkkkk

Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Caro Amigo FUKETEIRO, nossas 3 Amarok Automaticas ambas na faixa dos 2.200 a 2.300 km AMBAS falharam por 30 segundos, o conta giros ficou com oscilacao, detalhe abastecemos em um posto conceituado daqui com o S50,mas o problema se deu 1 tanque apos ter abastecido nesse. acho que fomos enaganados, no meu caso eu passei a abastecer em outro posto e nunca mais deu.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Caro Amigo FUKETEIRO, nossas 3 Amarok Automaticas ambas na faixa dos 2.200 a 2.300 km AMBAS falharam por 30 segundos, o conta giros ficou com oscilacao, detalhe abastecemos em um posto conceituado daqui com o S50,mas o problema se deu 1 tanque apos ter abastecido nesse. acho que fomos enaganados, no meu caso eu passei a abastecer em outro posto e nunca mais deu.
    Renato, em uma das nossas Best Drive aconteceu a mesma coisa na segunda feira passada, abasteceu novamente e parou, não apresentou avarias na ECU, eu mesmo verifiquei, se fizer novamente na nossa, vou sangrar o filtro de diesel para ver se tem água, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    FUKETEIRO, liguei na css Belcar, de Goiânia, pergutando sobre a modificação da leitura de consumo na Amarok automatica (l/100Km para km/lt) e me disseram que não é possível. Expliquei ao rapaz que isso já foi conseguido em outras css, mas não senti firmeza na receptividade do rapaz. É simples o procedimento? Através de um email para a VW ele consegue essa informação? Abraço.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Marinjr Ver Post
    FUKETEIRO, liguei na css Belcar, de Goiânia, pergutando sobre a modificação da leitura de consumo na Amarok automatica (l/100Km para km/lt) e me disseram que não é possível. Expliquei ao rapaz que isso já foi conseguido em outras css, mas não senti firmeza na receptividade do rapaz. É simples o procedimento? Através de um email para a VW ele consegue essa informação? Abraço.
    Olá, é bem simples de fazer, se o Rapaz ligar pro Instrutor do Centro de Treinamento ai de Goiânia ele passa, eu tenho o arquivo aqui do procedimento, ou ele passa um DISS para a fábrica que eles respondem, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    qdo removo a chave da ingnicao aparece no painel CHECK DEADLOCK , liguei aq na concessionaria me disseram q as 12/12 isso e normal, alguem tem algo a relatar?

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por jeffsbarreto Ver Post
    qdo removo a chave da ingnicao aparece no painel CHECK DEADLOCK , liguei aq na concessionaria me disseram q as 12/12 isso e normal, alguem tem algo a relatar?
    Olá, é a configuração do painel que não está em português, teria que aparecer SAFE LOOK, que significa que assim que for acionado o alarme pelo controle ninguém mais sai de dentro, só quebrando os vidros.... se vc acionar duas vezes o comando travar, aí se ficou alguém dentro consegue sair...hehe, está escrito no manual...abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, é a configuração do painel que não está em português, teria que aparecer SAFE LOOK, que significa que assim que for acionado o alarme pelo controle ninguém mais sai de dentro, só quebrando os vidros.... se vc acionar duas vezes o comando travar, aí se ficou alguém dentro consegue sair...hehe, está escrito no manual...abraço.
    fuketeiro obrigado ,,, rapaz eu procurei no manual e nao achei,,,,ah aq na minha concessionaria o pessoal nao sabe nada de mudar la p km/l,,, diz q vao de informar e me avisamm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 18 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 18 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem