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Convex Datacenter
  • #8101
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Daniel, é verdade meu amigo, é uma sacanagem tremenda venderem uma picape 4x4 sem proteção nenhuma por baixo, eles fazem isso porque qualquer dano que tiver num componente inferior , a culpa é do consumidor , pois eles consideram como causa externa .
    Já teve um caso aqui no forum de uma sw4 2010 em que uma pedra no asfalto furou o radiador , o líquido de arrefecimento desceu , a bicha esquentou e bateu o motor, e garantia... nada , pois foi causa externa.
    tem um tópico ai no forum com todo o relato.
    A amarok nem protetor de carter tem , são apenas umas barras longitudinais espaçadas , os da l200 triton não valem um caroço de feijão queimado , e por aí vai.
    Quem compra essas picape deveria esculachar na hora da compra , e brigar por um desconto . para poder colocar por fora depois
    Quando eu fui para o Jalapão, peguei um areião fofo para as dunas e arranquei um toco de árvore que estava submerso no meio da areia , chegou a amassar um pouco o protetor especial , mas ele aguentou a pancada ,se tivesse com o original , o condesandor do ar e o radiador teriam ido pro saco .
    Aí meu velho ... era senta e chorar e longe de casa ainda.
    abs.
    Amigo, na Amarok com o protetor que ela tem, se vc der uma pancada pra chegar no carter da pt na camionete, da uma olhadinha bem de perto...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8102
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
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    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    FUKETEIRO .>> o que voce sugere para que a luz de advertencia nao ascenda mais com o escape original!???!?! obrigado! deixa o MSN ou fone se possivel !!! abraço
    ta por aí fuketeiro???

  • #8103
    Usuário Avatar de Jera
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    pow.....q facada da vw.

    as revisoes do modelo 2011 pro 2012 aumentaram +- 200 reais!

    e achei um roubo os preços...a revisao (30milkm em 30milkm) que troca o óleo, filtro de óleo, filtro de ar e de combustível, sai por 941 reais!!! fala sério! na toyota isso nao custa 600 reais.

    somente óleo, filtro de óleo e o filtro da cabine (a cada 40milkm) custam 606 reais.

    somente óleo e filtro de óleo, custa 548 reais......na toyota trocando o óleo, filtro de óleo, e filtro de combustivel, fica em 390 reais.

  • #8104
    Usuário Avatar de NOTLE
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    Tem muito tempo que não entrava aqui, e agora perdi um puta tempo para ler várias páginas e não ter nada a agregar, somente baboseiras, ofensas e brigas de egos. Os moderadores precisam olhar este tópico e censurar ofensas a usuários.

    Só uma pergunta de um ex-dono de sedã e "leigo" em 4x4. Para trilha pesada o mais indicado não seria um jipe, pelo menos a na minha região é assim jipe para trilha e picape para trabalho. É engraçado, o dono de sedã que compra picape é porcaria e o kra que compra um carro de 2 ton com 3 m de entre eixo para trilha pesada, o que será?
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #8105
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    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    FUKETEIRO .>> o que voce sugere para que a luz de advertencia nao ascenda mais com o escape original!???!?! obrigado! deixa o MSN ou fone se possivel !!! abraço
    Desculpa mas meu estado etílico não me permitiu deixar de postar. rsrsrssr
    Se a luz ascender você terá a primeira amarok do Brasil com um sistema semelhante ao HUD (head up display). Mas para ela parar de acender acho que basta você abastecer com o combustível recomendado e não alterar o escapamento.
    SD


    DESCULPE PELA BRINCADEIRA MAS NÃO RESISTI.
    RSRSRSRS

  • #8106
    Usuário Avatar de NOTLE
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    Voltando a Amarok .....

    1º abastecimento, no tanque tinha diesel comum, podium e 53L de S-50 a R$2,089.

    395 km rodados, 200 auto-estrada e 195 urbano. na estrada ficou em 11,95 km/l, na cidade variou entre 7,5 e 8,5, dependendo do transito (SP/Interior) tudo no CB. Não abasteci ainda para saber a média na bomba, até porque o marcador esta entre 1/2 e 3/4, e o cb projetando mais 380 km. os últimos 100 km foi em trecho urbano. Se for para estrada a projeção do CB deve aumentar.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
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  • #8107
    Usuário Avatar de Chalbuque
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    Só uma pergunta de um ex-dono de sedã e "leigo" em 4x4. Para trilha pesada o mais indicado não seria um jipe, pelo menos a na minha região é assim jipe para trilha e picape para trabalho. É engraçado, o dono de sedã que compra picape é porcaria e o kra que compra um carro de 2 ton com 3 m de entre eixo para trilha pesada, o que será?
    2x.......é isso ai NOTLE

  • #8108
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Fuketeiro, existe realmente previsão para a Amarok Trend AT?
    Ela deverá ter tração integral ou não? E o motor, 180cv ou 163cv?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #8109
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Fuketeiro, existe realmente previsão para a Amarok Trend AT?
    Ela deverá ter tração integral ou não? E o motor, 180cv ou 163cv?
    O vendedor me disse que será igual a high-line, mesma tração e motor 180 cv. O vendedor já vende carros para minha família, tem mais de 10 anos e nunca mentiu ou me enganou, então acho pouco provável que ele esteja mentindo dessa vez, pois ele não arriscaria perder a clientela que já comprou mais de 30 carros dele.

  • #8110
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    Em algum lugar.../
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Flavio, as que tem filtro de partículas tem um adesivo na parte interna da portinhola do tanque com a etiqueta "Diesel S50" , abraço.
    Valeu pela dica. É que na última revisão, o técnico que me atendeu me mostrou o escapamento e uma peça logo depois do motor, dizendo que seria esse tal filtro. Com a informação dele, fiquei confuso, pois na portinhola do tanque só avisa para não abastecer com biodiesel. Por garantia, vou abastecer com diesel aditivado, pódium ou o S-50, quando achar. E criar o hábito de pegar nota fiscal de todo abastecimento.

  • #8111
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Fuketeiro, existe realmente previsão para a Amarok Trend AT?
    Ela deverá ter tração integral ou não? E o motor, 180cv ou 163cv?
    A Amarok a partir de 2012 (Para diesel S-50) só tem com motor de 140 cv TDI ou 180 cv bi-turbo, as de 122 cv e de 163 cv não são mais fabricadas.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #8112
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigo, na Amarok com o protetor que ela tem, se vc der uma pancada pra chegar no carter da pt na camionete, da uma olhadinha bem de perto...hehe, abraço.
    É mesmo velho !!!! e o que vem abaixo dele , diferêncial dianteiro , atuador da tração 4x4 , motor da CT , isso tudo deve ser extremamente blindado, deve suportar tiro até M82-A1 .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
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