x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Daniel, é verdade meu amigo, é uma sacanagem tremenda venderem uma picape 4x4 sem proteção nenhuma por baixo, eles fazem isso porque qualquer dano que tiver num componente inferior , a culpa é do consumidor , pois eles consideram como causa externa .
    Já teve um caso aqui no forum de uma sw4 2010 em que uma pedra no asfalto furou o radiador , o líquido de arrefecimento desceu , a bicha esquentou e bateu o motor, e garantia... nada , pois foi causa externa.
    tem um tópico ai no forum com todo o relato.
    A amarok nem protetor de carter tem , são apenas umas barras longitudinais espaçadas , os da l200 triton não valem um caroço de feijão queimado , e por aí vai.
    Quem compra essas picape deveria esculachar na hora da compra , e brigar por um desconto . para poder colocar por fora depois
    Quando eu fui para o Jalapão, peguei um areião fofo para as dunas e arranquei um toco de árvore que estava submerso no meio da areia , chegou a amassar um pouco o protetor especial , mas ele aguentou a pancada ,se tivesse com o original , o condesandor do ar e o radiador teriam ido pro saco .
    Aí meu velho ... era senta e chorar e longe de casa ainda.
    abs.
    Amigo, na Amarok com o protetor que ela tem, se vc der uma pancada pra chegar no carter da pt na camionete, da uma olhadinha bem de perto...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    FUKETEIRO .>> o que voce sugere para que a luz de advertencia nao ascenda mais com o escape original!???!?! obrigado! deixa o MSN ou fone se possivel !!! abraço
    ta por aí fuketeiro???

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pow.....q facada da vw.

as revisoes do modelo 2011 pro 2012 aumentaram +- 200 reais!

e achei um roubo os preços...a revisao (30milkm em 30milkm) que troca o óleo, filtro de óleo, filtro de ar e de combustível, sai por 941 reais!!! fala sério! na toyota isso nao custa 600 reais.

somente óleo, filtro de óleo e o filtro da cabine (a cada 40milkm) custam 606 reais.

somente óleo e filtro de óleo, custa 548 reais......na toyota trocando o óleo, filtro de óleo, e filtro de combustivel, fica em 390 reais.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Tem muito tempo que não entrava aqui, e agora perdi um puta tempo para ler várias páginas e não ter nada a agregar, somente baboseiras, ofensas e brigas de egos. Os moderadores precisam olhar este tópico e censurar ofensas a usuários.

Só uma pergunta de um ex-dono de sedã e "leigo" em 4x4. Para trilha pesada o mais indicado não seria um jipe, pelo menos a na minha região é assim jipe para trilha e picape para trabalho. É engraçado, o dono de sedã que compra picape é porcaria e o kra que compra um carro de 2 ton com 3 m de entre eixo para trilha pesada, o que será?
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    19/03/2009
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    FUKETEIRO .>> o que voce sugere para que a luz de advertencia nao ascenda mais com o escape original!???!?! obrigado! deixa o MSN ou fone se possivel !!! abraço
    Desculpa mas meu estado etílico não me permitiu deixar de postar. rsrsrssr
    Se a luz ascender você terá a primeira amarok do Brasil com um sistema semelhante ao HUD (head up display). Mas para ela parar de acender acho que basta você abastecer com o combustível recomendado e não alterar o escapamento.
    SD

DESCULPE PELA BRINCADEIRA MAS NÃO RESISTI.
    RSRSRSRS

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Voltando a Amarok .....

1º abastecimento, no tanque tinha diesel comum, podium e 53L de S-50 a R$2,089.

395 km rodados, 200 auto-estrada e 195 urbano. na estrada ficou em 11,95 km/l, na cidade variou entre 7,5 e 8,5, dependendo do transito (SP/Interior) tudo no CB. Não abasteci ainda para saber a média na bomba, até porque o marcador esta entre 1/2 e 3/4, e o cb projetando mais 380 km. os últimos 100 km foi em trecho urbano. Se for para estrada a projeção do CB deve aumentar.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS

Thumbs up

Só uma pergunta de um ex-dono de sedã e "leigo" em 4x4. Para trilha pesada o mais indicado não seria um jipe, pelo menos a na minha região é assim jipe para trilha e picape para trabalho. É engraçado, o dono de sedã que compra picape é porcaria e o kra que compra um carro de 2 ton com 3 m de entre eixo para trilha pesada, o que será?
    2x.......é isso ai NOTLE

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Fuketeiro, existe realmente previsão para a Amarok Trend AT?
    Ela deverá ter tração integral ou não? E o motor, 180cv ou 163cv?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O vendedor me disse que será igual a high-line, mesma tração e motor 180 cv. O vendedor já vende carros para minha família, tem mais de 10 anos e nunca mentiu ou me enganou, então acho pouco provável que ele esteja mentindo dessa vez, pois ele não arriscaria perder a clientela que já comprou mais de 30 carros dele.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Flavio, as que tem filtro de partículas tem um adesivo na parte interna da portinhola do tanque com a etiqueta "Diesel S50" , abraço.
    Valeu pela dica. É que na última revisão, o técnico que me atendeu me mostrou o escapamento e uma peça logo depois do motor, dizendo que seria esse tal filtro. Com a informação dele, fiquei confuso, pois na portinhola do tanque só avisa para não abastecer com biodiesel. Por garantia, vou abastecer com diesel aditivado, pódium ou o S-50, quando achar. E criar o hábito de pegar nota fiscal de todo abastecimento.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A Amarok a partir de 2012 (Para diesel S-50) só tem com motor de 140 cv TDI ou 180 cv bi-turbo, as de 122 cv e de 163 cv não são mais fabricadas.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigo, na Amarok com o protetor que ela tem, se vc der uma pancada pra chegar no carter da pt na camionete, da uma olhadinha bem de perto...hehe, abraço.
    É mesmo velho !!!! e o que vem abaixo dele , diferêncial dianteiro , atuador da tração 4x4 , motor da CT , isso tudo deve ser extremamente blindado, deve suportar tiro até M82-A1 .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem