x
Convex Datacenter
  • #8185
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    jeraaa,a limited é na faixa de r$135.000,00,o cara nao falou o preço exato mais disse que vai fica na casa dos r$10.000,00 mais cara que xlt,nao lembro exatamnete, mais eu acho que a xlt era automatico o ar,la tambem tinha a xlt flex e essa o ar era manual,o motorzim flex é ajeitado rapaiz,os cara ligaram ela e aceleraram,nada de potenciaaaa mais vai fica gostosa de andar, a nova ranger vai da trabalho viu,a camionete é diferentona,sobre a amarok cabine simples eu ainda nao comprei,agora que saiu a cs 180cv eu to bem mais feliz,só que por r$95,000.oo nao da pra peitar,estou só esperando os descontos aumentarem para ver o que faço,nao vendeu nada ainda das cs rapaiz,tem uma aqui que ja esta a um tempao no estoque e nada de vender,mas o meu objetivo agora é esperar que aumente os descontos.
    beleza pablo!
    vamos ver no q vai dar né! eu juro que ja estou enjoado de ver essa ranger e nunca chega o dia dela lançar!
    ontem pela primeira vez vi uma amarok cs rodando, mas tb acho que 95mil tao forçando muito a barra. só se derem um bom desconto.
    abs!

  • #8186
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    To achando muito light essa trilha....
    Isso é trilha...
    ...e isso é carro!



    Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #8187
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Para quem tava lascando o pau que só tinha vídeo descendo....
    Eu acho que você se esqueceu de um detalhe né:

    Amarok MT, subindo em 4x4 e reduzida.
    Ai faz o seguinte leva a Amarok AT no mesmo local e passa com ela lá, vai passar com giro próximo dos 4.000RPM, sendo que ali ela passou no máximo a 2.500RPM.

    Enquanto a VW não trouxer a Amarok AT com a mesma transmissão 4x4 da MT, ou poderia ser como na SW4, tração permanente mas com opção de redução, com um carro só a VW atenderia muito mais clientes, e com certeza mais satisfeitos.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #8188
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    os russos se divertindo....


  • #8189
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu acho que você se esqueceu de um detalhe né:

    Amarok MT, subindo em 4x4 e reduzida.
    Ai faz o seguinte leva a Amarok AT no mesmo local e passa com ela lá, vai passar com giro próximo dos 4.000RPM, sendo que ali ela passou no máximo a 2.500RPM.

    Enquanto a VW não trouxer a Amarok AT com a mesma transmissão 4x4 da MT, ou poderia ser como na SW4, tração permanente mas com opção de redução, com um carro só a VW atenderia muito mais clientes, e com certeza mais satisfeitos.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Acredito que esses clientes nao cheguem a 5% - meu pai foi na fazenda essa semana levou 600 kgs de arame e pegou 60 km de barro, nada a reclamar.a S10 dele 2011 esta a venda e com 56 mil km. daqui uns 3 meses a maloka dele deve estar com 12, 15 mil km facil, vou postano o que ele ta achando.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #8190
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Renato, só que esses 5% são os que trocam de carro praticamente todo ano, porque rodam muito.
    Tenho conhecidos que todo ano trocam seus carros, e não é necessariamente caminhonete, carro pequeno mesmo.

    Tem um que tinha uma Ranger e trocou ela com 90.000KM ou algo próximo disso, e em menos de um ano.

    Então eu fico pensando, lá fora tem a Amarok AT com reduzida e sem tração permanente, e aqui a Amarok AT sem reduzida com tração permanente, porque não fazer uma mistura das duas, Amarok AT com tração permanente e reduzida, seria um carro global que atende todos.
    Tem vezes que eu uso a reduzida pelo simples fato de não forçar o carro, poderia vazar em 4x4 comum, mas pra aliviar os impactos do embalo e também aliviar o motor eu engato a reduzida.

    O meu pensamento é esse, não sei o do restante da galera.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #8191
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    O meu também ,a reduzida possui dois benefícios , uma é que aumenta o torque e capacidade de tração , o outro é que poupa os componentes da transmissão .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8192
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Renato, só que esses 5% são os que trocam de carro praticamente todo ano, porque rodam muito.
    Tenho conhecidos que todo ano trocam seus carros, e não é necessariamente caminhonete, carro pequeno mesmo.

    Tem um que tinha uma Ranger e trocou ela com 90.000KM ou algo próximo disso, e em menos de um ano.

    Então eu fico pensando, lá fora tem a Amarok AT com reduzida e sem tração permanente, e aqui a Amarok AT sem reduzida com tração permanente, porque não fazer uma mistura das duas, Amarok AT com tração permanente e reduzida, seria um carro global que atende todos.
    Tem vezes que eu uso a reduzida pelo simples fato de não forçar o carro, poderia vazar em 4x4 comum, mas pra aliviar os impactos do embalo e também aliviar o motor eu engato a reduzida.

    O meu pensamento é esse, não sei o do restante da galera.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Penso mesma coisa. A Volkswagen fez um estudo de mercado e quer atender 80%. Porque não oferece uma opção pros 20% restantes. Custa nada encomendar uns 10-20% das ATs com reduzida para atender a galeira das trilhas.
    Talvez alguém dos responsáveis ler isto: Também queria a Highline 4x2 pra venda. Pessoalmente não uso mais o 4x4 depois de ter instalado o ESP.
    A única explicação é que muita opção pode confundir o consumidor. Se isto for verdade teremos a At reduzida em breve quando a At se consolidou no mercado.

  • #8193
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Coloquei uma corrente no estepe. Mas aqui na cidade tem muitos roubos de pneus mesmo assim. Na minha opinião o erro é de quem compra estas rodas roubadas também. Fazer o que ne?

    Andei pensando de colocar uma roda velha da Kombi no lugar. Isto ia resolver de vez ou pelo menos reduzir o prejuízo bastante, hehehe Da para fazer isto? A roda da combi esta com mesmo tamanho para poder andar assim uns 200 -300km?

  • #8194
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Só botar um pneu mais gasto que resolve...............se o aro for de ferro.

    E na minha que o aro é 18 e de liga.

    Ainda bem que moro no interior e não tem essas merdas.

    Quando venho na capital só deixo em estacionamento.

    Abs

  • #8195
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem os números de vendas do mês de abril?
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #8196
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    EMPLACAMENTOS MÊS DE ABRIL (FENABRAVE)

    1º FIAT /STRADA 8.590
    2º VW /SAVEIRO 5.136
    3º GM /MONTANA 3.597
    4º GM /S10 3.393
    5º RENAULT/DUSTER 2.885
    6º FORD /ECOSPORT 2.400
    7º VW /KOMBI 2.012
    8º HYUNDAI/TUCSON 1.346
    9º MITSUBISHI /L200 1.305
    10º FORD /RANGER 1.296
    11º NISSAN /FRONTIER 1.275

    12º FIAT /FREEMONT 1.273
    13º FIAT /FIORINO 1.267
    14º MITSUBISHI /PAJERO 1.123
    15º HONDA/CRV 1.090
    16º GM /CAPTIVA 1.066
    17º VW /AMAROK 907
    18º HYUNDAI/IX35 865
    19º CITROEN/C3 AIRCROSS 815
    20º MITSUBISHI /ASX 806
    21º TOYOTA /HILUX 791
    22º KIA/K2500 783
    23º HYUNDAI/HR 760
    24º KIA/SPORTAGE 712
    25º FORD /COURIER 633
    26º RENAULT/MASTER 585
    27º KIA/SORENTO 575
    28º LAND ROVER /EVOQUE 506
    29º FIAT /DUCATO 437
    30º FORD /TRANSIT 400
    31º SUZUKI /GVITARA 396
    32º HYUNDAI/SANTAFE 394
    33º FIAT /DOBLO 390
    34º IVECO/DAILY 3514 375
    35º HAFEI/TOWNER 337
    36º MITSUBISHI /Outlander 332
    37º FORD /EDGE 332
    38º VW /TIGUAN 291
    39º HAFEI/RUIYI 279
    40º DODGE/RAM 266
    41º PEUGEOT/HOGGAR 224
    42º M.BENZ /SPRINTER 313 220
    43º TOYOTA /HILUX SW4 217
    44º RENAULT/KANGOO 208
    45º PEUGEOT/PARTNER 206
    46º CHERY/TIGGO 200
    47º DODGE/JOURNEY 194
    48º VOLVO/XC60 193
    49º CITROEN/JUMPER 175
    50º BMW/X1 172

    ACUMULADO DO ANO

    1º FIAT /STRADA 34.531
    2º VW /SAVEIRO 20.573
    3º GM /MONTANA 13.840
    4º GM /S10 9.691
    5º FORD /ECOSPORT 9.615
    6º RENAULT/DUSTER 9.606
    7º VW /KOMBI 7.953
    8º TOYOTA /HILUX 7.679
    9º MITSUBISHI /L200 6.174
    10º HYUNDAI/TUCSON 5.921
    11º HONDA/CRV 5.905
    12º FORD /RANGER 5.437
    13º FIAT /FIORINO 4.570
    14º VW /AMAROK 4.462
    15º FIAT /FREEMONT 4.418
    16º NISSAN /FRONTIER 4.361
    17º MITSUBISHI /PAJERO 4.219
    18º GM /CAPTIVA 3.492
    19º FIAT /DUCATO 3.384
    20º CITROEN/C3 AIRCROSS 3.075
    21º KIA/K2500 3.010
    22º MITSUBISHI /ASX 2.974
    23º HYUNDAI/HR 2.769
    24º HYUNDAI/IX35 2.603
    25º KIA/SPORTAGE 2.561
    26º FORD /COURIER 2.457
    27º RENAULT/MASTER 2.356
    28º KIA/SORENTO 1.936
    29º LAND ROVER /EVOQUE 1.906
    30º IVECO/DAILY 3514 1.822
    31º HYUNDAI/SANTAFE 1.784
    32º TOYOTA /HILUX SW4 1.765
    33º RENAULT/KANGOO 1.762
    34º FORD /TRANSIT 1.594
    35º FIAT /DOBLO 1.585
    36º HAFEI/TOWNER 1.433
    37º SUZUKI /GVITARA 1.392
    38º HAFEI/RUIYI 1.273
    39º FORD /EDGE 1.221
    40º VW /TIGUAN 1.192
    41º MITSUBISHI /Outlander 1.191
    42º PEUGEOT/BOXER 1.116
    43º PEUGEOT/HOGGAR 878
    44º BMW/X1 876
    45º CITROEN/JUMPER 804
    46º CHERY/TIGGO 800
    47º M.BENZ /SPRINTER 313 794
    48º VOLVO/XC60 742
    49º JEEP /CHEROKEE 676
    50º HAFEI/START PICK
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade