x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Bem, vou entrar na conversa...

Acho que o vendedor ca ccs está equivocado, dá uma olhada nesse link:
    Garantia Total Premium < Garantia de 3 anos < Serviços < Volkswagen do Brasil

Pelo texto, a Amarok e o Novo Tiguan tem a garantia total de 36 meses.

Abraços
    Essa matéria no link da VW deixa dúvidas, pois diz que o novo Tiguan e Amarok já contam com garantia de três anos, mas quando comprei a minha vtr, explicaram que a garantia era total de três anos para motor e câmbio e um ano para o resto. O melhor é ligar para a ccs e confirmar se essa nova garantia premium abrange os demais veículos (Novo Tiguan e Amarok) ainda em garantia.

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Essa matéria no link da VW deixa dúvidas, pois diz que o novo Tiguan e Amarok já contam com garantia de três anos, mas quando comprei a minha vtr, explicaram que a garantia era total de três anos para motor e câmbio e um ano para o resto. O melhor é ligar para a ccs e confirmar se essa nova garantia premium abrange os demais veículos (Novo Tiguan e Amarok) ainda em garantia.
    Garantia de 3 anos, tá no manual.
    Quando fui tirar a minha falaram que a garantia era de 3 anos, mas no meu caso como tirei como PJ tinha restrição de 100.000km, o que ocorrer primeiro.

E pra mim o site tá bem claro.

Carter, eu não gosto do atendimento da MILA, eu cruzo a cidade pra ir na CARBEL.
    Procura o Danilo lá, em vendas diretas/frotista. Ele é papo reto, não tem aqueles papinhos de vendedor e fez todos treinamentos da VW pra Amarok.

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Fuketeiro, se for possível me esclarece uma dúvida,

Fui a uma concessionária VW aqui em BH (MILA) e o vendedor me falou que a garantia de fábrica da Amarok é de 3 anos para motor e caixa e 1 ano para o restante, ou seja não é garantia total por 3anos. É isso mesmo ou o vendedor está mal informado?
    Tem alguma previsão para chegada da trend at?
    Olá, a Amarok tem 3 anos de garantia total para pessoa física, 3 anos ou 100.000km para jurídica, a Trend at deve sair agora em junho, novidades eu aviso, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Flávio, se vc comprou como pessoa física são 3 anos de garantia total, desde o lançamento é assim, oque mudou foi para Passat, Tiguan, Jetta, Touareg que só tinha um ano de garantia total e 3 anos para motor e transmissão que agora tembém tem 3 anos de garantia total, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Obrigado pela informação hcr.
    Estranho a VW não dar garantia total, ainda mais que a Amarok é nova no mercado, acho que todas as outras têm garantia total.
    Inclusive ela não dá 3 anos pra ninguem! hehe Seria MUITO bom, mas ela seguiu o padrão da linha. O X da questão talvez nas outras oferecerem garantia total esteja em parte nos valores das revisões. São das mais baratas as revisões da Amarok. Não conheço valores da S10,mas em relação a Ranger antiga, Hilux, Frontier e Triton, é bem mais barato. O fato é o periodo entre revisões que é menor do que algumas dessas, sendo a cada 10000km ou 6 meses, o que ocorrer antes(isso na Amarok).

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Flávio, se vc comprou como pessoa física são 3 anos de garantia total, desde o lançamento é assim, oque mudou foi para Passat, Tiguan, Jetta, Touareg que só tinha um ano de garantia total e 3 anos para motor e transmissão que agora tembém tem 3 anos de garantia total, abraço.
    Isso mesmo Fuketeiro, comprei como PF. Mas quando comprei, me informaram que era garantia total de 03 anos para motor e câmbio e de 01 ano para demais componentes. Que bom então que a garantia é geral de 03 anos. Dá mais tranquilidade para os consumidores. Abraço.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Bem, vou entrar na conversa...

Acho que o vendedor ca ccs está equivocado, dá uma olhada nesse link:

Pelo texto, a Amarok e o Novo Tiguan tem a garantia total de 36 meses.

Abraços
    retiro o que eu disse, nesse link sim informa corretamente, mas não existe um por que de uma garantia Premium...( coisas da VW) hehe

REALMENTE 3 ANOS TOTAL.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Pode ser o torque na roda (=torque do motor multiplicado pela relação de marchas)
    Mas se fosse o torque, o valor seria muito maior. Pois só o motor original da Amarok de 180 cv tem 42,8 kgfm a 1.750 RPM, se multiplicar apenas pela relação de diferencial (4,1:1) teriamos 175,48 kgf.m de torque na ponta de eixo. Este valor simula uma quarta-marcha já que a relação dela é de 1,0:1 na Amarok mecânica de 6 marchas.

O patto insiste em falar que é o preparador o responsável, quem quiser que pague para conseguir isso e num sei o que.
    Mais na verdade ninguém perguntou como chegar a este resultado, ou a receita, materiais e peças utilizadas e sim apenas qual é o resultado, em que rotações, tem o gráfico da aferição em dinamomêtro da potência e torque em relação a RPM?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mas se fosse o torque, o valor seria muito maior. Pois só o motor original da Amarok de 180 cv tem 42,8 kgfm a 1.750 RPM, se multiplicar apenas pela relação de diferencial (4,1:1) teriamos 175,48 kgf.m de torque na ponta de eixo. Este valor simula uma quarta-marcha já que a relação dela é de 1,0:1 na Amarok mecânica de 6 marchas.

O patto insiste em falar que é o preparador o responsável, quem quiser que pague para conseguir isso e num sei o que.
    Mais na verdade ninguém perguntou como chegar a este resultado, ou a receita, materiais e peças utilizadas e sim apenas qual é o resultado, em que rotações, tem o gráfico da aferição em dinamomêtro da potência e torque em relação a RPM?

[]s
    Então...mesma duvida também...

Patto, pergunta séria!

Qual a durabilidade de um motor desses?
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    retiro o que eu disse, nesse link sim informa corretamente, mas não existe um por que de uma garantia Premium...( coisas da VW) hehe

REALMENTE 3 ANOS TOTAL.
    Olá, Cliente Premium tem atendimento diferenciado nas css, são para os importados, uma vez cadastrado tem vários benefícios, como carro reserva enquanto o seu está na revisão e outras cositas...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, Cliente Premium tem atendimento diferenciado nas css, são para os importados, uma vez cadastrado tem vários benefícios, como carro reserva enquanto o seu está na revisão e outras cositas...hehe, abraço.

ooooo fusketerooo,é garantia total de 3 anos mesmo?????acho que vc ta enganado hein,entao com 2 anos de uso eu posso trocar a embreagem?????ou a bateria???????alternador?????motor de partida?????garantia total é garantia toooottttaaaallll!!!!!!!!!!!!!!olha isso pra nós por favor.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ooooo fusketerooo,é garantia total de 3 anos mesmo?????acho que vc ta enganado hein,entao com 2 anos de uso eu posso trocar a embreagem?????ou a bateria???????alternador?????motor de partida?????garantia total é garantia toooottttaaaallll!!!!!!!!!!!!!!olha isso pra nós por favor.
    Nossa... depois dessa eu vou dormir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem