x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Postei isso acima, me referindo a isso que você escreveu:

patto você não entendeu a frase acima, eu disse que você escreveu que o responsavél pela preparação que tem o conhecimento e que conseguiu este resultado. Não estou dizendo que você foi o responsável pelo resultado...

A única coisa que nos levou a toda essa discusão é que se o torque máximo declarado de 87 kgf.m fosse real, ele só poderia estar numa rotação abaixo de 1730 RPM, caso contrário conflite com a potência máxima divulgada de 210 cv.
    Ou seja ou o torque foi informado errado ou a potência.
    Não estamos discutindo se é ou não possivel alcançar 210 cv ou 87kgf.m de torque e sim que tem alguma coisa incoerente.
    Ou o torque divulgado está errado, ou a potência não é somente 210 cv.

Uma coisa é certa se conseguiram tirar 87 kgf.m de torque do motor da Amarok 2.0 litros, deve ter um ótimo trabalho para se alcançar este resultado (que nunca vi nada parecido, por isso todos desconfiamos dessa informação).

[]s
    blz...entendi errado...não li direito...sempre leio correndo...às vezes num dá certo...hhehehehe

bom, como coloquei, não tenho o gráfico torque x rotação, mas vou ver se ele existe e aí sanamos a dúvida sobre a rotaçao...posso ter falado merda...como falei sobre ser o preparador, que entendi errado

se eu achar o gráfico eu posto aqui

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    pablo cada caso é um caso, o farol é garantia certa, a embreagem aconteceu algo errado durar só isso, mais dá briga boa com a css (concerteza). Se o pessoal fosse profissional o suficiente, eles desmontariam sua embreagem e mandaria para o fabricante avaliar a causa da breve durabilidade. Alternador a mesma coisa só desmontando pra saber...as vezes uma pedra ou algo atingiu ele aí não é garantia, mais se foi falha por conta de montagem ou componente, aí é garantia...

Enfim isso dá pano pra manga...
    Já passei por isso é sei como que é.

[]s

pois é leo,o negocio é o seguinte,no primeiro ano eles nem pestanejam,trocam de boa qualquer coisa,ja troquei ate disco de freio com 11meses tranquilo,o negocio que eu quero saber é isso,no primeiro ano cobre tudo inclusive varios itens de desgaste como bateria,parte eletrica geral,borrachas da porta,amortecedores e seus batentes e buchas,isso é desgate natural correto?pois é,o meu pensamento é o seguinte,essa garantia premiun é igual as outras mesmo,depois de uma ano só motor e trem de força,num tem nada de premium,entendeu?so meu complicado para explicar,desculpa.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Ahhh e o farol é garantia certa né????pois é,depois de um ano nao deu,o cara ainda deixou bem claro,garantia total é só no primeiro ano.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, Cliente Premium tem atendimento diferenciado nas css, são para os importados, uma vez cadastrado tem vários benefícios, como carro reserva enquanto o seu está na revisão e outras cositas...hehe, abraço.
    Tava lendo isso depois, obrigado pela dica

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pablo, acho que os 3 anos completos começaram ano passado. antes era 1 ano total e o resto só motor e cambio.
    não tenho certeza, mas acho que é isso.

só um exemplo de bom atendimento.....na sexta feira levei a hilux na toyota pq tava merejando óleo no eixo dianteiro. só de um lado. mostrei pro consultor e ele disse que era pra deixar lá que eles iam arrumar. era o retentor que tinha estragado mas nem chegava a pingar óleo, só tava um pouco melado e eu ví e resolvi ir lá.
    com quase 3 anos e 114milkm trocaram sem nem resmungar. e ainda trocaram o do outro lado pra garantir!
    assinei a nota da garantia, total do serviço: 584 reais.

o meu som, trocaram tb a um tempo atrás. por 3 vezes sumiu os numeros do visor do som. depois nao deu mais problema. mas na revisão comentei que tinha acontecido isso, resultado.....coisa de 1 mês depois me ligam dizendo que tinha chegado um som novo pra mim! fui lá e troquei....

a minha bateria ficou ruim depois de 2 anos. me deram uma bateria nova tb em garantia!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    ^^^^ Cobra-se um absurdo no carro, mas te devolvem com a tranquilidade no pos-venda... só não sei se vale o TANTO quanto pedem..

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Blza fuketeiro... agora entendi a ideia do mesmo... Nao tinha sacado o pq de guardar a fuligem e descartar de pois!!!!\\
    obrigado
    Vai pegar a foligem, estocar depois queimar e jogar no meio ambiente de novo, mui util..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pablo, acho que os 3 anos completos começaram ano passado. antes era 1 ano total e o resto só motor e cambio.

só um exemplo de bom atendimento.....na sexta feira levei a hilux na toyota pq tava merejando óleo no eixo dianteiro. só de um lado. mostrei pro consultor e ele disse que era pra deixar lá que eles iam arrumar. era o retentor que tinha estragado mas nem chegava a pingar óleo, só tava um pouco melado e eu ví e resolvi ir lá.
    com quase 3 anos e 114milkm trocaram sem nem resmungar. e ainda trocaram o do outro lado pra garantir!

o meu som, trocaram tb a um tempo atrás. por 3 vezes sumiu os numeros do visor do som. depois nao deu mais problema. mas na revisão comentei que tinha acontecido isso, resultado.....coisa de 1 mês depois me ligam dizendo que tinha chegado um som novo pra mim! fui lá e troquei....

a minha bateria ficou ruim depois de 2 anos. me deram uma bateria nova tb em garantia!

Não é atoa ser um dos melhores pós vendas.

Mesmo com um bocado de mimimi que vai aparecer daqui a pouco por aqui pq vc falou isso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

heheeh... não é mimimi, mas a VW não fica atrás não.

Certa vez com quase 2 anos de uso, meu Tiguan apresentou um ruido baixo ao estreçar o volante todo pra esquerda. Era um ruído baixo que nem me encomodava e apenas citei isso na revisão de 30 mil km. Para minha total surpresa, fizeram a revisão, me devolveram o carro e pediram pela garantia a caixa de direção toda! e mais... pediram as bieletas e rolamentos dos amortecedores para não ter perigo de não resolver. Com 20 dias úteis chegou as peças e a volks me ligou pra ir trocar na css.. Fiquei de boca aberta! Sem falar que depois me ligaram de garantia para saber se tinha ficado algum problema ainda. Realmente foi o melhor atendimento que já tive! E o melhor... total do serviço: R$0,00

No outro extremo, posso falar do atendimento porco e de má fé da Ford. Quando tinha minha Ranger 2008 XLT, com apenas 3 mil km, passei em uma poça de água com menos de 40 cm de profundidade, muito raso mesmo. Por descuido, com A/C ligado, mesmo passando em primeira marcha, entrou água nas pás... e no que a água bateu, quebrou as pás que furou o radiador e fiquei literalmente no prego e morto de vergonha, pois vinha acompanhado de um colega em uma Frontier 2004 q passou da mesma forma q eu (com a/c ligado). Esse caso ate citei aqui no forum. Foi preciso eu ameaçar ir na justiça, para me darem a garantia que ainda foi parcial (paguei o serviço).

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Caro Jera e Maranguas,
    Tudo isso vai muito da boa vontade das css em nos atender bem e resolvendo nossos problemas. A toyota realmente sempre teve essa fama, mais em outras marcas também temos relatos, muitas vezes mais raros, mais acontecem. kkk
    Antes da Hilux estava com a Frontier, não tenho o que reclamar da garantia, algumas vezes tinha que ser mais firme mais sempre resolveram meus problemas, mais sempre procurei um bom relacionamentos com o chefe da oficina e procurava sempre o mesmo mecanico.
    Com a Hilux não é diferente das outras, tem hora que tem que ser firme tbem, por exemplo: na revisão dos 20.000 km relatei que o parachoque dianteiro estava descascando e na primeira eles disseram que não cobria esse serviço, viu no vendedor e ele me pediu um prazo que iria ver, mais ao mesmo tempo liguei para o SAC relatando o ocorrido e questionando como uma marca consolidada no mercado e que investe milhões em propaganda, por causa de 300,00 reais deixaria um cliente descontente.
    Não sei o que funcionou primeiro, mais com uns 3 dias o vendedor me ligou dizendo que estava autorizado a fazer nova pintura.
    Abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post

se eu achar o gráfico eu posto aqui
    Valeu patto, nada como uma conversa tranquila para esclarecer as coisas...

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    pois é leo,o negocio é o seguinte,no primeiro ano eles nem pestanejam,trocam de boa qualquer coisa,ja troquei ate disco de freio com 11meses tranquilo,o negocio que eu quero saber é isso,no primeiro ano cobre tudo inclusive varios itens de desgaste como bateria,parte eletrica geral,borrachas da porta,amortecedores e seus batentes e buchas,isso é desgate natural correto?pois é,o meu pensamento é o seguinte,essa garantia premiun é igual as outras mesmo,depois de uma ano só motor e trem de força,num tem nada de premium,entendeu?so meu complicado para explicar,desculpa.
    Entendi perfeitamente, se realmente vai existir a garantia premium do jeito que você quer (tipo a garantia da Toyota, como o Jera relatou) não sabemos.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Vou contar um caso que aconteceu com um amigo que tem uma L200 triton, em uma viagem pela Belém-Brasília, ao abastecer o carro deu um tranco e simplesmente não trocava de marcha andando so de primeira, antes que acontecesse coisa pior ele chamou um guincho e mandou para uma concessionária de Bsb, custo do preju R$30.000,00 ele disse que o carro tava na garantia, não tinha nem um ano e a concessionária ficou irredutivél dizendo que foi por "uso inadequado", ele como fala e escreve muito bem em inglês mandou um email quase carta para a mitsubishi japão contando o acontecido, 15 dias depois a concessionaria ligou dizendo que a fábrica iria trocar o câmbio mas ele teria que arcar com o óleo cerca de R$1.800,00, ele pagou mais mesmo assim entrou no juizado de pequenas causas para receber de volta mais uma graninha como danos morais pelo ocorrido, o processo tá rolando, assistindo esse caso de perto duas coisas não pretendo fazer, não comprarei nunca carros mitsubishi, e segundo não quero de jeito nenhum pickup automatica aff!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    ^^^^ Cobra-se um absurdo no carro, mas te devolvem com a tranquilidade no pos-venda... só não sei se vale o TANTO quanto pedem..

Vai pegar a foligem, estocar depois queimar e jogar no meio ambiente de novo, mui util..
    Quando acontece a regeneração estas partículas são queimadas e transformadas em algo não nocivo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem