x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Honerb Ver Post
    Fuketeiro,a amarok tem limitador de velocidadee? não consigo passar de 170 km/h com a minha nem em 5a nem em 6a.
    Olá, não tem limitador de velocidade, os pneus são originais? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post

agora, uma outra dúvida, pode rodar de boa com o S50 sem problemas, pois os motores 2012 em diante tem outra preparação para rodar com o S50...numa comparação esdrúxula, seria como rodar com álcool em motor à gasolina???

ou qualquer motor roda tranquilo com o S50??
    Todos motores diesel podem e até "deveriam" usar o diesel S50, sem nenhum dano, muito pelo contrário, trás várias vantagens como melhor partida a frio, menor emissão de poluentes, menor carbonização na câmara de combustão e sistema de escape, melhor queima (maior nº de cetanos).
    O único contra que o pessoal fala seria a lubricidade do sistema de injeção (bomba injetora) que por ser mecânico precisa disso para funcionar e reduzir os desgastes, mais isso foi compensado no S50 com a aditivação de 5% de biodiesel (óleo vegetal) que supera os requisitos de lubricidade para os sistemas mecânicos.

Portanto usar diesel S50 não é como usar álcool em motor a gasolina. É como usar uma gasolina podium.

O único inconveniente ao meu ver é o preço e a disponibilidade que deveriam estar igualados ao diesel S500.

Patto, tem um tópico exclusivo do Diesel S50, tem muita informação lá, só tem que ter paciência para ler tudo hehehe
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-e-postos.html (Diesel S50 (preço e postos))

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Talvez estão colocando querosene ao inves de Diesel!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Isso pode ter certeza que não estão fazendo, porque querosene é bem mais caro que diesel hehehehe, aí se fosse mais barato....

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fuketeiro Ver Post
    olá, tem a questão do odor do s50 que é bem diferente, mas a cor do s500 é bem parecida mesmo, abraço.
    aqui o s50 é bem diferente,é verde claro e o cheiro tambem é diferente,o s500 é meio rosa escuro e o s1800 é um roxo bem escuro quase preto,se vcs pegarem e colocarem os 3 em garrafas de 2 litros trasnparente vcs veram que a difença de cor é bem nitida.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Maringa/PR
    Tem umas travas de encaixe na partecde cima , perto da borracha da calha na horizontal
    , elas sao de pressão , eu sei pois a minha veio meio desencaixado , ficando ondulado , foi só puxar e encaixar novamente ficou perfeito!

Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    Alguém ai ja desmontou a porta da Amarok? Dei uma olhada agora pra tentar tirar o forro e não vi nenhum parafuso lá, só uma trava em baixo.
    Alguém da uma luz hehe

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O único contra que o pessoal fala seria a lubricidade do sistema de injeção (bomba injetora) que por ser mecânico precisa disso para funcionar e reduzir os desgastes, mais isso foi compensado no S50 com a aditivação de 5% de biodiesel (óleo vegetal) que supera os requisitos de lubricidade para os sistemas mecânicos.
    Bom não sou eng químico ou algo parecido, sou eng civil, isso é não entendo muito de combustível, mas entendo que se lá fora ninguém reclama do S50 e do EGR e lá fora também não mistura biodiesel ao S50, não seria isso o causador dos problema citados nesse fórum?? Brasileiro adora o que se foda, isso é já cansei de misturar álcool a gasolina num carro que não era flex.....

e num governo que entende menos de politica e economia que eu, vai se importar com combustível?? alias o que é a nova president"a" da petrobras?? nem vou comentar mais nada pq posso ofender algum parente ou amigo dela e não irei ganhar nada com isso.

Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, não tem limitador de velocidade, os pneus são originais? Abraço.
    não são mais.Troquei por 255/55r18.alteração mínima.
    Amarok 2010/2011 Highline Cinza
    Ex Frontier 08/09
    Ex F250 2002-Saudades de um 6 cilindros....

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Rot's Ver Post
    Tem umas travas de encaixe na partecde cima , perto da borracha da calha na horizontal
    , elas sao de pressão , eu sei pois a minha veio meio desencaixado , ficando ondulado , foi só puxar e encaixar novamente ficou perfeito!
    É, acabei conseguindo ontem. Tem também dois parafuso que ficam atrás do puxador.
    Valeu!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, tem a questão do odor do S50 que é bem diferente, mas a cor do S500 é bem parecida mesmo, abraço.
    Não é parecido não..é beeem diferente. o S50 é quase incolor e tem textura mais para um querosene do que para um óleo lubrificante.

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    aqui o s50 é bem diferente,é verde claro e o cheiro tambem é diferente,o s500 é meio rosa escuro e o s1800 é um roxo bem escuro quase preto,se vcs pegarem e colocarem os 3 em garrafas de 2 litros trasnparente vcs veram que a difença de cor é bem nitida.
    x2!!!!

Quem tá abastecendo diesel rosa escuro ou roxo como se fosse s50 esta levando gato por lebre.

Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    tubarao/SC
    Sou novo no forum, estou para comprar uma Amarok e estou com duvida se pego a S 122cv ou SE 180cv pois a diferença é R$6000,00, obrigado

amigo comprei uma de 122cv e gostei muito carro excelente, anda muito muito economico faz media de 15km/l mas avelocidade final não é muito consegue chegar a 170 km com giro em 3400 rpm nunca andei em uma de 180cv mas já andei em uma de 163cv e a unica diferença é a velocidade final consegue mas rapido velocidade final com menos RPM.

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Maringa/PR
    Eu já tive uma de 163cv 2010/11 e agora to com uma at 2012 , sao muito boas a de 163 era muito econômica a at ainda ta pouco rodada 2000km , mas na minha opinião se voce tiver o dinheiro vale a pena a de 180 cv mais pelo torque , agora se vc é pacato para dirigir , a 122 cv tbm anda bem , é bem pessoal!

Citação Postado originalmente por jconcer Ver Post
    Sou novo no forum, estou para comprar uma Amarok e estou com duvida se pego a S 122cv ou SE 180cv pois a diferença é R$6000,00, obrigado

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    A minha tá com 3.600km rodados em 40 dias e ate agora só alegria. ela só não passa de 180km/h
    Alguém já chipou a 180cv? quando chipa acaba o lag do acelerador???
    Abraços
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem