x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Acho que mordi a lingua, esses dias postei um video da Toyota e hoje a minha parou com problemas de bico e bomba.
    Como sempre relatei nunca fui apaixonado ou fiel por marcas. Mais nesse caso, gostei da pós venda e como tem a peça em estoque, na sexta já me entrega o carro e nesse tempo a assistência 24hs já disponibilizou o carro reserva.
    Abraço a todas
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Acho que mordi a lingua, esses dias postei um video da Toyota e hoje a minha parou com problemas de bico e bomba.
    Como sempre relatei nunca fui apaixonado ou fiel por marcas. Mais nesse caso, gostei da pós venda e como tem a peça em estoque, na sexta já me entrega o carro e nesse tempo a assistência 24hs já disponibilizou o carro reserva.
    Abraço a todas
    Aqui na minha cidade todo mundo que tem Toyota usa o tal de Purefilt... da uma pesquisada.Abs.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Aqui na minha cidade todo mundo que tem Toyota usa o tal de Purefilt... da uma pesquisada.Abs.
    Valeu Renato, ja tinha visto esse filtro, mais como o carro ainda esta na garantia, acho eu que seria uma obrigação da montadora é até mesmo pelo alto custo do filtro.
    Abraço

Usuário Avatar de Jonapi.
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Caros Foristas,

Ha muito tempo não participo do forum, mas de vez em quando entrava para dar uma lida nas novidades e informações, com isso acabei comprando a tão esperada Amarok At, fui pega-la na concessionaria no dia 12/05(sábado) fui instruido sobre o veiculo e o vendedor indagou varias vezes sobre 'somente abastecer com o diesel s50', saindo da loja fui direto para o posto abastecer com o S50, no mesmo dia fiz uma viagem de 200km uma caminhonete muito estável, potente, silenciosa e confortável só que no dia seguinte quando fui funciona-la pela manhã a luz da injeção eletronica ficou acesa, levei-a para a concessionaria na segunda-feira dia 14/05 e o consultor me perguntou logo com qual diesel tinha abastecido e lhe mostrei o cupom fiscal do posto com o S50, só que essa luz é problema do catalizador e o carro ficou lá por 04 dias para ser reparado que me foi entregue no dia 17/05 funcionando dentro da normalidade e me disseram que o problema tinha sido um conector da sonda lambda mal encaixado, é.. um conector... 04 dias... autorizada vw... acreditei, só que com 2.120km rodados a mesma lâmpada acendeu e estou sem o carro desde o dia 11/06(segunda) que esta lá na autorizada sem eles saberem qual é o verdadeiro problema! estão aguardando uma resposta da fábrica sobre o ocorrido e eu aqui puto da vida, porque em menos de um mês de comprado o carro até a data de hoje já se foram 7 dias na oficina! Então peço para vcs antes de comprar uma viatura nova pensar duas vezes na escolha e não comprar por impulso, estou arrependido e sentido na pele o despreparo e amadorismo que a rede VW nos passa sem ter tradição no seguimento!

É, isso foi um desabafo de um futuro ex cliente insatisfeito da Amarok, pois quando me entregarem vou vende-la o mais rápido possível!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Essa Amarok AT possue muita eletrônica , é uma picape mais eletrônica do que mecânica, então o diagnóstico é dificil, pois é sensor que não acaba mais , ainda mais não mão dos apertadores de parafusos das Concessionárias .
    A fábrica deveria treinar os apertadores de parafusos em mecatrônica., pelo menos um treinamento básico. hehehe.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jonapi. Ver Post
    Caros Foristas,

Ha muito tempo não participo do forum, mas de vez em quando entrava para dar uma lida nas novidades e informações, com isso acabei comprando a tão esperada Amarok At, fui pega-la na concessionaria no dia 12/05(sábado) fui instruido sobre o veiculo e o vendedor indagou varias vezes sobre 'somente abastecer com o diesel s50', saindo da loja fui direto para o posto abastecer com o S50, no mesmo dia fiz uma viagem de 200km uma caminhonete muito estável, potente, silenciosa e confortável só que no dia seguinte quando fui funciona-la pela manhã a luz da injeção eletronica ficou acesa, levei-a para a concessionaria na segunda-feira dia 14/05 e o consultor me perguntou logo com qual diesel tinha abastecido e lhe mostrei o cupom fiscal do posto com o S50, só que essa luz é problema do catalizador e o carro ficou lá por 04 dias para ser reparado que me foi entregue no dia 17/05 funcionando dentro da normalidade e me disseram que o problema tinha sido um conector da sonda lambda mal encaixado, é.. um conector... 04 dias... autorizada vw... acreditei, só que com 2.120km rodados a mesma lâmpada acendeu e estou sem o carro desde o dia 11/06(segunda) que esta lá na autorizada sem eles saberem qual é o verdadeiro problema! estão aguardando uma resposta da fábrica sobre o ocorrido e eu aqui puto da vida, porque em menos de um mês de comprado o carro até a data de hoje já se foram 7 dias na oficina! Então peço para vcs antes de comprar uma viatura nova pensar duas vezes na escolha e não comprar por impulso, estou arrependido e sentido na pele o despreparo e amadorismo que a rede VW nos passa sem ter tradição no seguimento!

É, isso foi um desabafo de um futuro ex cliente insatisfeito da Amarok, pois quando me entregarem vou vende-la o mais rápido possível!!
    Muito ruim saber disso, ainda mais que comprei uma AT e estou esperando chegar. Não colocava fé que a VW jogaria no mercado uma picape que não fosse efetivamente adaptada e testada. Pela demora no lançamento e pelo conceito que eu mesmo formei da Amarok, já que não tive um problema sequer com a minha em quase 50milKm, não imaginaria tantas falhas, especialmente da assistência técnica da VW. Pra quem queria lutar pelo topo de vendas, está bem mal esse começo.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Ao Fuketeiro:

Por um acaso, quando há reclamações do consumidor relativamente a algum defeito, tanto a falha como a solução são repassados às demais concessionárias? Há algum banco de dados relacionado a cada veículo?
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Pessoal, Segue o link com informações sobre a obrigatoriedade do S50. http://www.anp.gov.br/?dw=58835 ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis Caso o nome do posto esteja entre os obrigado e não possua o S50, denuncie na ANP. sds Rodrigo

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jonapi. Ver Post
    Caros Foristas,

Jonapi,
    Realmente um pós venda pode matar um carro. Ao meu ver o maior defeito na Amarok são as CCS despreparadas.

Contudo, eu lhe digo, trabalhei na area de compras da fiat, justamente na parte que cuidava de aprimoramentos dos carros após o lançamento, tanto para redução de custos, quanto para problemas que só surgiram com o carro já na mão dos usuarios finais. E te digo, era mto problema, e aposto que isso não é exclusividade fiat e vw. Todo carro recém lançado, tem uma tendencia maior a ter defeitos e probleminhas no lançamento.
    Sei que é chato DEMAIS, um carro tão bacana qto a Amarok AT parado por conta de umas besteiras desas ( espero que não seja nada sério). Mas nao se precipite, fica no pé dos caras lá e com certeza vai dar tudo certo. Não cisma de vender o carro assim não, vc vai perder mta grana, e pelo conjunto da obra é um bom carro. Sei que é fácil falar estando de fora, mas tenha paciencia. E se for mesmo vender me fala. Que cor é a sua?? Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Aos proprietários com carros parados na CSS, vcs tiveram ou lhe foram oferecido um carro reserva pela assistência 24 hs? Pois não nos falam, mais se o carro chega de guincho e a CSS leva mais de 48h temos direito a carro reserva.

Abraço e paciência

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Falando em S50 aqui na minha cidade tem 7 postos ja.. dentro da cidade custa 2,15 na rodovia 5 km da cidade e alta rotatividade 2,05 Lembro que o diesel comum custa 1,87 por aqui. Abs.
    Em Governador Valadares-MG temos uns 6 postos com S50. Pra quem passa pela regiao usando a BR116, tem nada menos que 5 postos as margens da BR e um unico posto num bairro proximo ao centro da cidade( no centro não tem). O Diesel s1800 aqui custa 1,99 e em alguns postos o S500 tambem tem o mesmo preço. O S50 em todos os postos da cidade custa 10 centavos a mais. O mais barato esta em 2,09( BR, Shell e Ipiranga) e 2,179(ipiranga), sendo todos diesel comum S50.

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    Alguém que tenha som na Amarok?
    Não som na caçamba, som de qualidade na cabine.

Diogo eu tenho
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem