x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Agradecimentos: 0

Outro breve relato...

23/12/13, peguei a "Madame" na css Trend manual 13/14 em BH, fui pro norte de MG, passei o natal com a família fui passar o ano novo em Ilhéus-BA e em 05/01/14 Barra do Garças-MT... a madame se comportou muito bem em todo tipo de situação, chuva, asfalto esburacado, estrada de terra vermelha "quiabo" arreião nas praias 4.600 km percorridos, aliás de prazer, já era viciado em pegar estrada, agora nem sei...kkkk...Espetáculo...
    No dia que desci de BH pro norte percebi um "grilo" próximo a cx de fuzil chegando em ksa fui matar o grilo, um dos lados da cx veio faltando uma porquinha que prende na carcaça peguei uma porquinha 10 com uma arruela lisa, fiz uma ginastica básica pois pra colocar essa porquinha.... so por curiosidade deite no assoalho da amarok coloque a kbeça próximo dos pedais e olhe pra cima.... tudo muito apertado, e o grilo virou finado.
    No mais show de bola.....

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    essa conversa da correia dentada, não existe mais, é um fantasma que assombra as Amaroks desde seu nascimento, porem já foi resolvido a tempos.....
    na minha região, o norte do paraná, temos muitas rodando por aki, e na concessionaria que me atende, atende muitas cidades pequenas da região, me relataram que nessa concessionaria (tenho amigos la)que não houve um caso sequer de correia com problemas.
    é muito facil ser como um parasita e se encostar no forum para falar mal da amarok.....
    afinal a VW deu margem para que falassem né, teve um erro de projeto o qual foi solucionado.
    mas chega ne pessoal cansou, a mesma historia sempre....
    correia, correia, correia, alguns aki falam da correia sem ao menos ter visto uma de perto que teve esse problema...
    isso ta igual reporter mal carater, que fala oque quer, sem ao menos ter um embasamento tecnico, algo do tipo ´´vamos criticar por que é mais facil´´
    eu tenho amarok 2012/13, sou fã, a cada viagem ela me surpreende mais e mais, e pretendo ter uma proxima quando mudar o modelo.
    entao companheiros, ou arrumem outra turma pra pegar no pé, ou arrumem melhores argumentos com comprovaçao tecnica doque estao falando, e nao ficar defamando sem saber oq esta falando.

Quer dizer que já resolveram há tempos??? E nem a própria Volkswagen tá sabendo disso? Hahahahahahahaha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    A minha está como 80 mil km e para sua tristeza SAPO-BOMBA ela não rompeu nenhuma vez e eu uso a camionete como se deve, no trabalho carregando peso,usando a reduzida muitas vezes, andando em estrada ruim e as vezes fazendo até serviço pesado de quase um trator. Vou comprar outra assim que sair da garantia e vai ser outra manual porque preciso da reduzida e não sei se a automatica irá fazer o serviço. E hoje eu não ficaria com quase nenhuma camionete fora da garantia, porque qualquer coisa que estraga é muito caro, só a Hilux, porque já vi casos que a TOYOTA trocou peças da camionete até fora da garantia.

Tomara mesmo que não quebre a correia da sua, mas se porventura quebrar, espero que não se incomode em vir nos contar... Hehehehe
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Tomara mesmo que não quebre a correia da sua, mas se porventura quebrar, espero que não se incomode em vir nos contar... Hehehehe
    Pode ter certeza que virei aqui contar, assim como fiz nas ocasiões que ocorreu defeito, como quando ela me deixou na rodovia, por uma mangueira que furou de ficar esfregando em uma abraçadeira e trocaram em garantia sem encher o saco. Até porque não recebo nenhum real da VW para falar bem dela, aliás paguei foi é caro para ter uma.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A VW pra mim é mais um parasita no Brasil. Eles vendem carros absurdamente caros no Brasil e os mesmos são vendidos a raso de baratos fora daqui! Quem sustenta é o consumidor BRASILEIRO!!!
    A Fiat, GM, Ford e etc fazem o mesmo!

Para terem uma ideia, o Jetta nos EUA custa U$16.000,00 cerca de R$35.000,00 com cambio AT. No Brasil o mesmo modelo parte de R$85.000,00! Se tirar os impostos, o Jetta sairia por volta dos 65.000,00 no brasil, muito mais caro que os 35 praticados no exterior.

O gol no México (fabricado no Brasil) é vendido mais barato do que aqui sem nenhum imposto. O Mille para exportação tinha muitas melhorias, reforços estruturais e acessórios, e era vendido por 10.000,00 na Argentina por exemplo, enquanto o brasileiro otário pagava mais de 20.000,00 no modelo básico! Não é diferente das picapes.

Defender marcas acho o fim da picada, pois elas ganham absurdos em cima dos consumidores e ainda ganham mais ainda com a propaganda que o pessoal faz.

Conheço o Sapo há alguns anos, o pessoal acha que ele é implicante (agora com a Amarok), mas quanto tempo ele passa dentro de retíficas ninguém aqui sabe ou procura saber. O know-how dele é muito além do que muitos podem imaginar, mas é uma figura no mínimo realista.

Ele tem uma Gallopper com o famigerado 2.5 da Mit, vejam se ele fica falando maravilhas desse motor! Eu tenho um MWM de renome, mas sou realista de apontar defeitos de projeto da MWM que permanecem desde os 225 e a MWM não se preocupou em arrumar, presente ainda nos MWM X-12 Acteon.

É mais produtivo discutir defeitos do que escondê-los.

Quando lançaram a Amarok, a maioria duvidava que ela ia vingar, mas no final da história se mostrou muito melhor do que o pessoal esperava para um motorzinho 2.0 com projeto básico herdado dos AP. Acho que a VW só erra mesmo é no preço praticado desde o lançamento, assim como todas as outras, supervalorizam um produto e o pessoal sai correndo e compra.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por edintruder Ver Post
    a vw pra mim é mais um parasita no brasil. Eles vendem carros absurdamente caros no brasil e os mesmos são vendidos a raso de baratos fora daqui! Quem sustenta é o consumidor brasileiro!!!
    A fiat, gm, ford e etc fazem o mesmo!

Para terem uma ideia, o jetta nos eua custa u$16.000,00 cerca de r$35.000,00 com cambio at. No brasil o mesmo modelo parte de r$85.000,00! Se tirar os impostos, o jetta sairia por volta dos 65.000,00 no brasil, muito mais caro que os 35 praticados no exterior.

O gol no méxico (fabricado no brasil) é vendido mais barato do que aqui sem nenhum imposto. O mille para exportação tinha muitas melhorias, reforços estruturais e acessórios, e era vendido por 10.000,00 na argentina por exemplo, enquanto o brasileiro otário pagava mais de 20.000,00 no modelo básico! Não é diferente das picapes.

Defender marcas acho o fim da picada, pois elas ganham absurdos em cima dos consumidores e ainda ganham mais ainda com a propaganda que o pessoal faz.

Conheço o sapo há alguns anos, o pessoal acha que ele é implicante (agora com a amarok), mas quanto tempo ele passa dentro de retíficas ninguém aqui sabe ou procura saber. O know-how dele é muito além do que muitos podem imaginar, mas é uma figura no mínimo realista.

Ele tem uma gallopper com o famigerado 2.5 da mit, vejam se ele fica falando maravilhas desse motor! Eu tenho um mwm de renome, mas sou realista de apontar defeitos de projeto da mwm que permanecem desde os 225 e a mwm não se preocupou em arrumar, presente ainda nos mwm x-12 acteon.

é mais produtivo discutir defeitos do que escondê-los.

Quando lançaram a amarok, a maioria duvidava que ela ia vingar, mas no final da história se mostrou muito melhor do que o pessoal esperava para um motorzinho 2.0 com projeto básico herdado dos ap. Acho que a vw só erra mesmo é no preço praticado desde o lançamento, assim como todas as outras, supervalorizam um produto e o pessoal sai correndo e compra.
    x 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Edson,

em primeiro lugar sua intenção é boa. Tomara que a VW leia os posts que falam mal da Amarok e busque melhorar seu produto. Isso eu reconheço.

Exemplo. Em 19-11-2013, a VW lançou o recall da Amarok 2013/2013 e até agora não consegui fazer esse recall, pois a fábrica está entregando poucos kits para as concessionárias (alguém do fórum já conseguiu fazer?). Tive problemas com minha TR4 em 2007 (Zero km) e o pós-venda foi infinitamente melhor.

Entretanto, até o momento, percebo na Amarok um produto com muitas qualidades e que se adequam perfeitamente a minha utilização (tração integral, 8 marchas, piloto automático, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bloqueio do diferencial traseiro e outros itens de série na highline). Sou fã da Mitsubishi, mas a triton ainda não tem esses recursos.

Finalmente, acho que pode ter ficado algum mal entendido e peço desculpas se causei esta impressão, pois não chamei ninguém de burro ou inteligente. São apenas opções de compra, com base em um elenco de premissas de consumo. Só isso.

Abraço,
    Alexandre.

OBS: Alguém já instalou o protetor de tanque da Amarok?

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post
    Edson,

em primeiro lugar sua intenção é boa. Tomara que a VW leia os posts que falam mal da Amarok e busque melhorar seu produto. Isso eu reconheço.

Exemplo. Em 19-11-2013, a VW lançou o recall da Amarok 2013/2013 e até agora não consegui fazer esse recall, pois a fábrica está entregando poucos kits para as concessionárias (alguém do fórum já conseguiu fazer?). Tive problemas com minha TR4 em 2007 (Zero km) e o pós-venda foi infinitamente melhor.

Entretanto, até o momento, percebo na Amarok um produto com muitas qualidades e que se adequam perfeitamente a minha utilização (tração integral, 8 marchas, piloto automático, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bloqueio do diferencial traseiro e outros itens de série na highline). Sou fã da Mitsubishi, mas a triton ainda não tem esses recursos.

Finalmente, acho que pode ter ficado algum mal entendido e peço desculpas se causei esta impressão, pois não chamei ninguém de burro ou inteligente. São apenas opções de compra, com base em um elenco de premissas de consumo. Só isso.

Abraço,
    Alexandre.

OBS: Alguém já instalou o protetor de tanque da Amarok?
    amigo fica tranquilo , o intuito dos fóruns e esse mesmo colocar na tela os defeitos que as viaturas apresentam e já colocar tb a solução do mesmo. já que as ccs não importando a marca tem gente trabalhando lá a eles só sabem trocar filtro de ar e óleo .o que eu fico puto e saber que certas ccs entra ano e sai ano continua uma m...... E as fábricas não fazem nada em relação a isso.se o Ccs. Vende bem pode tem um pôs venda uma m.... A fábrica não ta nem aí.
    A nossa frontier deu perda de potência deixei o carro lá p pegar amanhã , os amigos do fórum já me disseram que pode ser o sensor que esta sendo trocado .isso sim já coloquei o carro lá sabendo +- qual o defeito.
    a primeira vez que fiz a revisão da frontier recebi o carro sujo e algumas reclamações não tinha sido visto pela ccs a fábrica ligou p cá e falamos que não voltaria mas lá nem a pau , nós mandaram p outra ccs do mesmo grupo até mas lá o tratamento foi VIP o carro saio perfeito ( lá me disseram que não era p mim ter feito isso ... Era só voltar na ccs que eles resolvia ficou chato pq a fábrica botou quente na ccs, eu respondi que a Ccs tinha a obrigação de ter me entrege o carro ok lá não tem consultor chefe de oficina ou gerente p ver isso não? Se levaram um cagaco da fábrica foi bem feito eu não tenho tempo de ficar voltando todo dia a oficina p ajeitar o carro a prestação ) . E isso que eu quero que nossos amigos saibam cobrar das fábricas seu direito de consumidor e ter o respeito que merecem.

uma coisa que me deixa triste e um veículo sair com vários defeitos e os consumidores ao invés de reclamar e fazer valer seus direitos , ficam defendendo as Ccs e fábricas como se fossem donos das mesmas. Mas quando vai lá tomam uma conta enorme p pagar por serviços ridiculamente simples , mas a m obra e cobrada a preço de cirurgia.

vc pagar 40 a 200 reais p trocar o filtro de ar do motor eu não admitido , cobrar da gente 1 a 2 horas de serviço quando eu na frente do gerente levantei o capo do carro tirei o filtro e coloquei de volta ao local em 2 minutos isso foi na Ccs da vw por isso passo por longe de lá só p vcs saberem.
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu não sei ao certo mas a minha reclamação abrio contra a Ccs um tal de rak não sei se o nome esse mesmo mas foi o que me falaram.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Falaste uma coisa muito importante. Isso é um comportamento geral do brasileiro. Hoje liguei pro callcenter da VW e reclamei muito. Fiquei até com pena do ouvido da menina, mas ela ouviu.

Se não resolverem a questão logo vou seguir dois possíveis caminhos. Procon, pois parece que as fábricas tem 30 dias para executar um recall anunciado pelo código do consumidor brasileiro (algum advogado do fórum pode confirmar isso) e/ou vídeo no youtube relatando o problema.

Reparei que seus carros são todos manuais. Você já fez trilha ou passeio com carro automático? É muito bom. Carro não volta nas erosões em subida e você pode usar a técnica de pé esquerdo no freio e direito no acelerador. Meus dois TR4 eram automáticos. Máquinas Valentes.

Estou ancioso para testar a Amarok. Assim que rolar relato com total imparcialidade.

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    essa conversa da correia dentada, não existe mais, é um fantasma que assombra as Amaroks desde seu nascimento, porem já foi resolvido a tempos.....
    na minha região, o norte do paraná, temos muitas rodando por aki, e na concessionaria que me atende, atende muitas cidades pequenas da região, me relataram que nessa concessionaria (tenho amigos la)que não houve um caso sequer de correia com problemas.
    é muito facil ser como um parasita e se encostar no forum para falar mal da amarok.....
    afinal a VW deu margem para que falassem né, teve um erro de projeto o qual foi solucionado.
    mas chega ne pessoal cansou, a mesma historia sempre....
    correia, correia, correia, alguns aki falam da correia sem ao menos ter visto uma de perto que teve esse problema...
    isso ta igual reporter mal carater, que fala oque quer, sem ao menos ter um embasamento tecnico, algo do tipo ´´vamos criticar por que é mais facil´´
    eu tenho amarok 2012/13, sou fã, a cada viagem ela me surpreende mais e mais, e pretendo ter uma proxima quando mudar o modelo.
    entao companheiros, ou arrumem outra turma pra pegar no pé, ou arrumem melhores argumentos com comprovaçao tecnica doque estao falando, e nao ficar defamando sem saber oq esta falando.
    assino em baixo. Enquanto isso vamos aproveitando a cada dia o conforto e a tecnologia..... As vezes fico pensando deveria ter comprado 2 f1000 ou 2 d20. Afinal e tão bom sentir o cheiro do óleo disel aquele barulhao do motor.... Rsrs.... Não sei onde estava com a cabeça quando comprei a minha. Mas sou teimoso, meu próximo carro será outra Amarok, de tão ruim que e. Kkkkkkk. E viva os carros antigos. Rsrs

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Esse negócio da correia dentada fiquei sabendo pelo fórum, mas isto pode acontecer com qualquer projeto. Lembro que as L200 e Pajero Sport até um determinado ano tinham problema de superaquecimento, devido ao subdimensionamento do sistema de refrigeração. As frontier parece que tinham problemas com a bomba de diesel e diferencial traseiro no início.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem