x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post
    Esse negócio da correia dentada fiquei sabendo pelo fórum, mas isto pode acontecer com qualquer projeto. Lembro que as L200 e Pajero Sport até um determinado ano tinham problema de superaquecimento, devido ao subdimensionamento do sistema de refrigeração. As frontier parece que tinham problemas com a bomba de diesel e diferencial traseiro no início.
    infelizmente todos dão problema, mas como já disse , vamos comprar d20 f1000, esse outro procotó aí. ...... E só fazer um curso de mecânica e andar com um alicate e uma chave de fendas que vc não para nunca. Só comprei a amarok porque o sistema de ar condicionado tem recirculacao de ar, quando estou atrás de um carro desses citados a fumaça preta não entra no meu.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post
    ...
    Exemplo. Em 19-11-2013, a VW lançou o recall da Amarok 2013/2013 e até agora não consegui fazer esse recall, pois a fábrica está entregando poucos kits para as concessionárias (alguém do fórum já conseguiu fazer?). Tive problemas com minha TR4 em 2007 (Zero km) e o pós-venda foi infinitamente melhor.

....
    Fiz o Recall no início de dezembro, junto c a revisão de 10 mil sem problema algum!! O problema é ccs sem preparo.

Eu já não tive sorte com a Mit, em 1 ano de Triton, trocaram a ecu 3x sem resolver o problema de falha na partida! Desisti e vendi o carro!!
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Fiz o Recall no início de dezembro, junto c a revisão de 10 mil sem problema algum!! O problema é ccs sem preparo.
    Olá amigo, qual recaal vc se refere?

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Pessoal

So para registrar e aumentar o numero de reclamações da baixa qualidade técnica do atendimento CCS VW. Fiz a revisão de 6 meses da minha Amarok. Reclamei do acendimento da luz de óleo na cor amarela, na oportunidade deixei as dicas obtidas com o Fuketeiro (que novamente agradeço) ou seja, era so seguir e pronto ..problema resolvido.

Acabo de fazer uma viagem ao RJ. Na ida, após 2 horas viagem parei e ao retornar a luz de óleo acendeu e não apagou mais. Hoje voltou ao normal....tem acontecido somente após um período de viagem.

No mais, so alegria mesmo, e também para registrar... EXTREMAMENTE satisfeito com o conforto, economia, segurança, etc etc etc etc
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

Usuário Avatar de allanfelipee
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá galera tudo bem?
    Tenho uma s10 executive diesel 4x4 2011 tava pensando em comprar uma Amarok Se 4x4 vocês acham que compensa ?
    dei uma lida nos comentários e li sobre o problema da correia dentada realmente quebra muito facil? a manutenção é muito cara ?
    consumo? revisões ? e alguém já chegou a 150 mil km sem maiores problemas? desculpe tantas perguntas se puderem me auxiliarem na compra agradeceria muito.

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Recall da Amarok diesel 2013. Tem no site.

Estou fazendo o meu hoje.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=CLAUDIOFERREIRA;2067419]

Olá amigo, qual recaal vc se refere?
    A de novembro/2013 referente ao isolamento/fixação da tubulação de combustível.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Disco Freio nao aguenta 10.000km

Pessoal

Minha Highline AT hoje com 11.523km, na revisao dos 12 meses foi detectado que os discos de freio estao gastos e precisam ser TROCADOS. As pastilhas estao meia vida e duram ainda uns 10.000km.
    Em reclamacao no 0800 da VW disseram que é item de desgate.....
    Minha ex-L200 em 100.000km nunca troquei o disco apenas as pastilhas com 15.000km.

Amarok ainda uma grande decepção.

Saudades da L200...

Reclame Aqui > Volkswagen - Disco e Pastilha Freio Nao Duram 10.000km

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por allanfelipee Ver Post
    Olá galera tudo bem?
    Tenho uma s10 executive diesel 4x4 2011 tava pensando em comprar uma Amarok Se 4x4 vocês acham que compensa ?
    dei uma lida nos comentários e li sobre o problema da correia dentada realmente quebra muito facil? a manutenção é muito cara ?
    consumo? revisões ? e alguém já chegou a 150 mil km sem maiores problemas? desculpe tantas perguntas se puderem me auxiliarem na compra agradeceria muito.
    1) correia dentada realmente quebra muito fácil? Dizem que quebra em área de minério, que acredito não ser o seu caso! Minha 1ª rodei 50 mil km sem problemas, estou na segunda com 12 mil km.

2) a manutenção é muito cara ? Só fiz revisões no preço do site, paga mais quem quer. Ah! troquei um farol na ccs por vandalismo (R$ 750,00 se não me engano) e pastilhas aos 30 mil km (R$350,00)

3) consumo? Cidade SP média 8 km/l - Estrada entre 10 e 11, andando bem já cheguei a fazer mais de 13 km/l, tem relatos no tópico de consumo.

4) revisões? preço no site da VW tem um tópico aqui sobre preço de revisões, dá uma olhada que postei lá os valores da Amarok e tire suas conclusões.

5) vocês acham que compensa ? Isso é uma decisão pessoal de uso e gosto, eu estou na segunda, sem reclamações e iria para a 3ª sem problema algum.

Espero ter ajudado.

Abs,

Elton
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de allanfelipee
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    1) correia dentada realmente quebra muito fácil? Dizem que quebra em área de minério, que acredito não ser o seu caso! Minha 1ª rodei 50 mil km sem problemas, estou na segunda com 12 mil km.

2) a manutenção é muito cara ? Só fiz revisões no preço do site, paga mais quem quer. Ah! troquei um farol na ccs por vandalismo (R$ 750,00 se não me engano) e pastilhas aos 30 mil km (R$350,00)

3) consumo? Cidade SP média 8 km/l - Estrada entre 10 e 11, andando bem já cheguei a fazer mais de 13 km/l, tem relatos no tópico de consumo.

4) revisões? preço no site da VW tem um tópico aqui sobre preço de revisões, dá uma olhada que postei lá os valores da Amarok e tire suas conclusões.

5) vocês acham que compensa ? Isso é uma decisão pessoal de uso e gosto, eu estou na segunda, sem reclamações e iria para a 3ª sem problema algum.

Espero ter ajudado.

Abs,

Elton
    Muito obrigado pela ajuda Elton, acho que irei de amarok mesmo tomara que não tenho decepções.
    A sua é Automática ou Manual ?
    Abs.
    Allan Felipe

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    COMASA - Atendimento VW. Pessoal, aproveitei que estava de férias na cidade de Marilia para fazer o recall da minha. Arrisquei chegar na CCS mesmo sem agenda. Deu certo fui bem atendido. Na conversa com consultor percebi realmente uma diferença para melhor na qualidade de atendimento, relacionado a Amarok. Tem muitas rodando por lá. Eu moro na capital em São Paulo e aqui a coisa é feia.
    Vai mais longe, quem vai com Diesel...
    AMAROK Trend AT CD 4x4 180ps

Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

Minha Highline AT hoje com 11.523km, na revisao dos 12 meses foi detectado que os discos de freio estao gastos e precisam ser TROCADOS. As pastilhas estao meia vida e duram ainda uns 10.000km.
    Em reclamacao no 0800 da VW disseram que é item de desgate.....
    Minha ex-L200 em 100.000km nunca troquei o disco apenas as pastilhas com 15.000km.

Amarok ainda uma grande decepção.

Saudades da L200...

Reclame Aqui > Volkswagen - Disco e Pastilha Freio Nao Duram 10.000km
    As Pastilhas de freio da minha foram trocadas somente na revisão dos 50.000 km e disco estava perfeito. Entretanto ando apenas no asfalto e ao trocar com 50.000 km o chefe da concessionária disse que poderia até ir mais um pouco digamos 55.000 km.

Luiz Luz (Amarok HIG 2012 / BF / 225 HP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem