x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post

Chip nenhum aumenta a velocidade final de nenhum carro

Velocidade Final está na relação de marchas e diferencial e chip nao "mexe" nessas engrenagens.
    Marangas, muitas vezes o chip acaba por tirar limitadores de velocidade ou rotação de corte dos motores elevando esse valor, por isso que "alguns" veículos com chip atingem maior velocidade final que os originais. E nas picapes muitas vezes o chip vêm aliado a um pneu maior, o que acaba por alongar a relação final e com o chip trazendo mais potência e torque, também consegue-se uma maior velocidade final.

Embora eu ache desnecesário esse ganho de vel. final, pois hoje em dia as picapes estão atingindo vel. muito maires do que as necessidades...210, 220 km/h numa picape pra que?
    Não é tôa que a Ram limita a 170km/h valor mais do que suficiente para aquele tamanho de caminhão.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimentos: 0
    Realmente é tolice! Eu sei que todos gostam de correr eu tbm ! Cuidado!

Feio demais mesmo. Quero saber do que adianta a tecnologia evoluir comparando as primeiras pick-ups 4x4 de 93 pra cá trazendo mais segurança como air bags, abs, esp e o escambal se a galera tá afim mesmo é de matar a si e aos outros. Com essa mentalidade, quanto mais tecnologia e segurança houver, mais acidentes fatais acontecerão. Um paradoxo irônico se não fosse trágico!

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Maringa/PR

Velocidade!

Tudinho tem lugar e hora! Aluguei uma infiniti fx35 ( v6 a diesel) na Alemanha e andava com o p.a. Ligado a 220 km nas autobans! Passavam porches e bms a 300km só que onde a sinalização indica 120km , 90km, vira procisão todo mundo respeita! Concietizaçao e tbm punição se vc for pego a + ta emrrolado! Há o diesel lá td é s10 ! Muito limpo, o escape do carro é branquinho!

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Curioso ver os foristas considerando "velocidade final", rachas nas estradas de quem bota 190 ou + de 200 como requisito para uma boa pick-up... Q loucura é essa ?! Não é preciso esforço algum para tombar uma camionete de 2 ton ou +, alta e com feixe de mola na traseira seja ela 4x2 ou 4x4 de qualquer marca. Nessa velocidade então... é pedir! Confiar no ESP a essa velocidade !? rsrsrs...

A Sra. Morte pira com vcs Fiquem espertos!!!

Sim! essa era uma Amarok onde pai e filho morreram Anexo 358949

Desculpem a apelação, mas sinceramente viu... é muita falta de responsabilidade de vcs.
    E eu que pensei que a Amarok fosse indestrutível... À partir de agora, só ando a 40 km/h e no máximo 3ª marcha...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    E a babaquisse da minha pkp é mais veloz está de volta!!!
    Me lembro de com 11 anos comparar que carro era melhor olhando a velocidade máxima do velocímetro, pena que poucos crescem.
    Fico feliz por você ter crescido, Thiago. Parabéns.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Não ficou claro se é o caso aqui, mas entendi que o colega insinuou que a velocidade final da Triton aumentou com o chip. Sendo assim gostaria de dizer que:

Chip nenhum aumenta a velocidade final de nenhum carro

Quem afirmar isso estará enganado, mentindo ou agindo de má fé para vender gato por lebre. Um chip altera torque e potência fazendo com que o carro acelere mais rápido, melhores retomadas e alguns ainda falam em economia... Mas velocidade final não.

Velocidade Final está na relação de marchas e diferencial e chip nao "mexe" nessas engrenagens.
    Concordo contigo. Carro chipado tem melhor aceleração, torque e retomada. Em alguns casos, dependendo do chip ou reprogramação, o limitador pode ser anulado. Daí, maior velocidade final.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Vamos ao resumo: quem gosta de correr, que corra e assuma os riscos. Agora, o que não dá é aparecer um metido a politicamente correto e criticar quem acelerou um pouco mais, como se esse mesmo "politicamente correto" nunca tivesse passado dos limites... Vá catar favas no asfalto. Se eu quiser acelerar, eu acelero. Não serão suas críticas de metido a besta que vão mudar isso. Esse fórum existe para isso mesmo, para as pessoas colocarem suas impressões pessoais sobre o veículo. Se não gosta de correr, não corra. Simples assim.

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Vamos ao resumo: quem gosta de correr, que corra e assuma os riscos. Agora, o que não dá é aparecer um metido a politicamente correto e criticar quem acelerou um pouco mais, como se esse mesmo "politicamente correto" nunca tivesse passado dos limites... Vá catar favas no asfalto. Se eu quiser acelerar, eu acelero. Não serão suas críticas de metido a besta que vão mudar isso. Esse fórum existe para isso mesmo, para as pessoas colocarem suas impressões pessoais sobre o veículo. Se não gosta de correr, não corra. Simples assim.

ahahaahhaahahah Mas eu ri!

Isso só reforça a minha tese que a falta de educação está diretamente ligada com os ligerinhos do asfalto. Deve ser alguma espécie de compensação...

Cada um com seus problemas

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    ahahaahhaahahah Mas eu ri!

Isso só reforça a minha tese que a falta de educação está diretamente ligada com os ligerinhos do asfalto. Deve ser alguma espécie de compensação...

Cada um com seus problemas

Concordo completamente com vc Maranguas.Enquanto tivermos irresponsáveis nas estradas, qualquer viagem poderá virar uma tragédia.

Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    tubarao/SC
    Amarok 2012 vem com Chave na cacamba?.

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por jconcer Ver Post
    Amarok 2012 vem com Chave na cacamba?.
    Vem sim
    Alguem aqui dessa lista já rodou ou tem alguma amarok com mais de 100.000km? queria saber se ela aguenta rodar muito.

Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Dom Pedrito/RS
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Vem sim
    Alguem aqui dessa lista já rodou ou tem alguma amarok com mais de 100.000km? queria saber se ela aguenta rodar muito.
    ola newson tenho um amigo que ta perto de 200000 vou dar uma falada com ele ultima vez falei tava com 150000
    ele me deu certeza pra comprar a minha quase 30000 ex toy srv at sem saudade bom falo com elee posto resultado abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem