Postado originalmente por
Jonapi.
Caros Foristas,
Ha muito tempo não participo do forum, mas de vez em quando entrava para dar uma lida nas novidades e informações, com isso acabei comprando a tão esperada Amarok At, fui pega-la na concessionaria no dia 12/05(sábado) fui instruido sobre o veiculo e o vendedor indagou varias vezes sobre 'somente abastecer com o diesel s50', saindo da loja fui direto para o posto abastecer com o S50, no mesmo dia fiz uma viagem de 200km uma caminhonete muito estável, potente, silenciosa e confortável só que no dia seguinte quando fui funciona-la pela manhã a luz da injeção eletronica ficou acesa, levei-a para a concessionaria na segunda-feira dia 14/05 e o consultor me perguntou logo com qual diesel tinha abastecido e lhe mostrei o cupom fiscal do posto com o S50, só que essa luz é problema do catalizador e o carro ficou lá por 04 dias para ser reparado que me foi entregue no dia 17/05 funcionando dentro da normalidade e me disseram que o problema tinha sido um conector da sonda lambda mal encaixado, é.. um conector... 04 dias... autorizada vw... acreditei, só que com 2.120km rodados a mesma lâmpada acendeu e estou sem o carro desde o dia 11/06(segunda) que esta lá na autorizada sem eles saberem qual é o verdadeiro problema! estão aguardando uma resposta da fábrica sobre o ocorrido e eu aqui puto da vida, porque em menos de um mês de comprado o carro até a data de hoje já se foram 7 dias na oficina! Então peço para vcs antes de comprar uma viatura nova pensar duas vezes na escolha e não comprar por impulso, estou arrependido e sentido na pele o despreparo e amadorismo que a rede VW nos passa sem ter tradição no seguimento!
É, isso foi um desabafo de um futuro ex cliente insatisfeito da Amarok, pois quando me entregarem vou vende-la o mais rápido possível!!