Pequeno, não me lembro de ter visto motor Diesel de 6.000RPM não.
Essa é a Flex sim!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
A minha TRITON era 2010/2011 e tinha o mesmo problema, a MIT trocou a Central Eletrônica 3 vezes com muita briga e ameaças, e depois da 3ª troca não conseguiam mais acertar o carro (desempenho/consumo) deu o que fazer para melhorar, e não ficou com antes, nunca mais chegou perto dos 8 km/l, o máximo era 7 km/l. Já estava até com vontade de chipar para ver se resolvia, só não chipei por medo de perder o investimento, pois a cada falhada trocavam uma central. Fiquei 14 meses com o carro e 3 centrais trocadas, ou seja uma a cada 4,7 meses.
Tem postagem minha sobre isso lá no tópico da Triton, inclusive foi o João Cláudio que me deu o toque de que haviam outras com o mesmo problema da minha.
PS.: - A cada troca a pkp ficava na ccs 3 dias para verificar a falha, depois de identificado ficava de 10 a 15 dias com a pkp falhando esperando a central chegar, e 2 dias para trocar.
Pessoal, o que me pergunto é o seguinte:
A formula do motor da Amarok não é usado lá fora a tanto tempo, será que lá fora também deu tanto problema assim nesses motores?
E as Amarok que foram fabricadas na argentina e foi lá pra fora, dão esses problemas, ou isso é exclusivo do Brasil?
Problemas com carro novo no mercado sempre acontece, a Nissan deu muito problema no Catalisador da Frontier, a Triton com aquele problema do Filtro e por ae vai.
Será que a Ranger vai vir com esses "probleminhas", porque com o tempo que estão falando dela e ela não aparece os defeitos que tinham de aparecer já sumiram até!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Uhum, exato.
Mas os 6000RPM já são jogando pistão e biela pra fora do motor.
Já a Flex e a Full 3.8 V6 o 6000RPM ainda é na beirinha da faixa vermelha.
A minha Full já chegou ir perto dos 4000RPM, mas sempre anda abaixo dos 3000!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
ahhh thiago,pra mim esses problemas nao sao tao no motor viu e sim na eletronica da automatica e eu nao vou deixar de andar de camionete nova de jeito nenhum,ainda mais deixar de trocar todo ano gastando pouco dinheiro,se eu deixo pra trocar o ano que vem eu gasto o triplo do dinheiro que estamos gastando,se der problema a gente corre atras e se ficar complicado eu troco de novo,ja compramos a outra.
e outra,vcs podem ver que as reclamaçoes sao só da automatica,aqui em ituiutaba ja tem quatro rodando a uns 3 meses e nada de zebra ainda,pelo o menos por enquanto.
Tambem não to preocupado com essa questão so vejo o pessoal da AT passando por problemas até agora.( exceto EGR que é bem claro que o problema é o Diesel com muito enxofre) Meu pai fez um pedido de umaAmarok S 122cv. mas demora e demora . ja ta fazendo falta o carro aqui em casa.
De vez enquando leio o forum australiano e o ingles sobre a amarok, nao vi nada sobre os problemas relatados aqui no brasil.
EU, particularmente acho que isso é problema de combustivel, misturado, tanque sujo, sei lá. E lá eles tem o diesel limpo a mto mais tempo né?
Te falo, to ansioso pra ver a Ranger no mercado.
Abraz!
O diesel brasileiro é uma completa vergonha,e os tanques dos postos sao ainda piores,um lixo mesmo.